Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Eu quando sequei com 15 anos bati um bf parecido agora nao lembro quanto, ele deve ser um ecto extremo da para ver pelo peso x altura e pelo fato dele querer desenvolver "mais ombro", nenhum dos exames de percentual de gordura sao precisos nem o 3 dobras, nem o 6, nem as maquinas todos tem uma margem de erro tanto que o meu BF varia de 7~10 dependendo de quem mede e como mede, e voces cometem um grande erro, a dificuldade dos BBs nao e ter um bf baixo, a dificuldade dos BBs e ter um BF baixo mantendo o maximo de MM possivel, esse jovem ai de cima devia antes de treinar comer muito pouco e mesmo depois que comecou a treinar deve estar mantendo uma alimentacao provisoria e esses ganhos nao se devem a um suposto bulk e sim a um novo estimulo no caso a musculacao...

Nao acho que tenha 4% de bf, porem e possivel sim...

Nao ha dica meu amigo, treine... coma... pesos livres...

Creio que possa achar tudo aqui no forum...

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dane-se o BF abosuluto... faça as contas por diferença

Ex: Ultima medida BF = 9%, penúltima BF = 10%... Blz, reduziu 1% <<== Isso é realmente importante... Compare com a variação de peso no mesmo período para ver se foi de qualidade ou não (perdeu muita MM ou não)... No resto, usa o espelho como referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FODA

quero me importar mesmo é em crescer

não tenho que me preocupar com BF agora ,

aos poucos estou vencendo a magreza hhehehe

negocio é usar a fita metrica na sua casa, mede a cintura, se vc estiver crescendo e a cintura estiver igual ou pouca coisa maior blz, se ela estiver aumentando muito eh pq esta vindo muita gordura junto com a massa magra, ai tem que recalcular a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um ano de musculação que as pessoas começam REALMENTE a crescer, antes NO MEU PONTO DE VISTA todos apenas da uma inchada que deveriam ter se tivesse praticando qualquer outro esporte e se alimentando direito. Não desmereço nenhum outro esporte quando digo "qualquer", mas musculação é puro musculo, não tem outra meta, a não ser que seu objetivo seja força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um ano de musculação que as pessoas começam REALMENTE a crescer, antes NO MEU PONTO DE VISTA todos apenas da uma inchada que deveriam ter se tivesse praticando qualquer outro esporte e se alimentando direito. Não desmereço nenhum outro esporte quando digo "qualquer", mas musculação é puro musculo, não tem outra meta, a não ser que seu objetivo seja força.

na verdade não , o primeiro ano é o que cresce mais, basta treinar diereito e se alimentar direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um ano de musculação que as pessoas começam REALMENTE a crescer, antes NO MEU PONTO DE VISTA todos apenas da uma inchada que deveriam ter se tivesse praticando qualquer outro esporte e se alimentando direito. Não desmereço nenhum outro esporte quando digo "qualquer", mas musculação é puro musculo, não tem outra meta, a não ser que seu objetivo seja força.

Voce esta puramente errado quando disse que "a musculação é puro musculo" alem de força,temos melhoramento de postura,melhor perfomance em outros esportes,fisioterapia e varia outras metas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce esta puramente errado quando disse que "a musculação é puro musculo" alem de força,temos melhoramento de postura,melhor perfomance em outros esportes,fisioterapia e varia outras metas.

Eu quis dizer mais em relação a foco, quem realmente entre de cabeça nesse mundo tem só esse foco, baixo bf e o maximo que puder ter de MM. Seja natural ou não. Referente a outras pessoas, tem gente sim que busca só o melhoramento cardíaco por exemplo.

na verdade não , o primeiro ano é o que cresce mais, basta treinar diereito e se alimentar direito

O primeiro ano é o ano da ilusão, todos pensam que vão continuar crescendo daquele jeito hahahhha

Mas realmente, cresce bastante, mas ao meu ver só cresce como eu disse... O que deveria já ter se fizesse por exemplo algo simples, como flexão e etc. Sei lá, eu não considero meus ganhos do meu primeiro ano realmente validos, apesar de passar de 73kg para 80kg eu não os achei validos, o ditado "no pain no gain" realmente começa valer a pena depois.

PS: 73kg para 80kg de MM, eu era bem obeso antes desse primeiro ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer mais em relação a foco, quem realmente entre de cabeça nesse mundo tem só esse foco, baixo bf e o maximo que puder ter de MM. Seja natural ou não. Referente a outras pessoas, tem gente sim que busca só o melhoramento cardíaco por exemplo.

O primeiro ano é o ano da ilusão, todos pensam que vão continuar crescendo daquele jeito hahahhha

Mas realmente, cresce bastante, mas ao meu ver só cresce como eu disse... O que deveria já ter se fizesse por exemplo algo simples, como flexão e etc. Sei lá, eu não considero meus ganhos do meu primeiro ano realmente validos, apesar de passar de 73kg para 80kg eu não os achei validos, o ditado "no pain no gain" realmente começa valer a pena depois.

PS: 73kg para 80kg de MM, eu era bem obeso antes desse primeiro ano.

se treinar direitio com dieta direito e dormir 8 horas por dia , primeiro ano da pra ganhar 10 kg de massa magra, segundo ano 6 kg de massa magra terceiro ano 3 kg de massa magra, com uma variaçao de mais ou menos 15% em media

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e ficou bem colocado até, acho q ficou em 6°... lembro de ter visto as fotos, tava bem demais perto dos hormonizados.

Eu mesmo tenho uma foto com 75 Kgs aki e 10% de BF ...se postasse aki TODOS iriam perguntar se eu tava doente de tão seco, agora um cara 4 cm mais alto q eu e 75 Kgs com o dobro do tamanho natural ???

De novo..voltem atrás e releiam meus posts e vão ver os caras q citei da era pré roids e vejam as fotos , altura ...peso e shape dos caras pra vcs terem uma noção ...não tem como alguém ter 1.80 75 Kgs e aquele tamanho todo não.

ele tava pau a pau com os outros. ecto com muitos anos chega, meso chega, e passa paredão.

nem falei que pra chegar precisa ciclar, mais eu acho que ele já usou algo...

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...