Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Sendo realista, não desconsiderando o trabalho e esforço do paredão, mas porra, ele só é um trincado com 6 anos de treino nas costas, na boa. O que chama atenção mesmo é os 5%bf.

O própio Keeper daqui do fórum tem uns 10-12%bf mas o shape dele é muito mais maneiro que o do paredão. (e maior)


apareceu sim, ele tava fantasiado de palmeira.

O-O SKPOSAASO..

manda o link do vídeo ae, eu tinha visto um dele no Joao Kleber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sendo realista, não desconsiderando o trabalho e esforço do paredão, mas porra, ele só é um trincado com 6 anos de treino nas costas, na boa. O que chama atenção mesmo é os 5%bf.

O própio Keeper daqui do fórum tem uns 10-12%bf mas o shape dele é muito mais maneiro que o do paredão. (e maior)

O-O SKPOSAASO..

manda o link do vídeo ae, eu tinha visto um dele no Joao Kleber.

eu tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo realista, não desconsiderando o trabalho e esforço do paredão, mas porra, ele só é um trincado com 6 anos de treino nas costas, na boa. O que chama atenção mesmo é os 5%bf.

O própio Keeper daqui do fórum tem uns 10-12%bf mas o shape dele é muito mais maneiro que o do paredão. (e maior)

O-O SKPOSAASO..

manda o link do vídeo ae, eu tinha visto um dele no Joao Kleber.

Achei o vídeo:

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh eu q acho a linha desse paredao uma bosta?

Rodrigo ainda acha que o corpo dele nao deve nada pra corpo do ator que dançou com a pink aham, no video dele dançando tem muitoooooooooooooo mais volume

sou so eu que acho que tem muita diferença de massa muscular ai?

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ele já participou de uns programas na rede tv. Era um cara magro.

sim! não tem nada de mais além do BF baixo. (mais pra quem tem muita dificuldade trincar, eu! shape dele é uma meta bem foda de se conseguir pra mim.)

quando falei que ele já usou algo, monte ai fez várias piadas.

eu não falei que ele fez blast cruise, não falei que ele tem trocentos ciclos nas costas, nem disse que pra chegar no volume dele precisa de AES. pra chegar no BF dele quem tem dificuldade talvez precise de ''algo mais''...

mais pra mim, cara que vai competir sabendo que todos os outros adversários u$am o que puder... o cara vai subir sem usar nada???

acredita quem quiser.

pros que desanimam em vim aqui, vão treinar e fazer o que é pra ser feito sem deixar de viver.

o tempo tem todas as respostas que vocês tanto querem.

acho que todos natty querem ouvir que da pra todo mundo pegar meio metro de braço, 90 de coxa, 70 panturrilhas, 8 packs...

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...