Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Tem uma diferença absurda do Espartano para o Leo ai, como assim ta "igual" ?

E falando no Espartano... Mostra a caixa ai do sapato cara, quero ve se é 45 msm

aushduashdasuhd

Prefiro ser grande e viver do que ser pequeno e sobreviver.

-iLee

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Caralho! Monstrão!o Léo sempre disse que faz uns 4 anos que não treina ABS. E mesmo assim é bem definido.

Até o brioco fica definido com o tanto de AEs que usa hauehuahe

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

Olha o léo da stronda ai:

1225400511506_f.jpg

Aquela foto ali sem camisa, foi alargada no "paint".

E da pra ficar igual ele, fazendo as receitas dele! De boa, naturalmente! Panquecas de whey, pudim de malto, etc....

kkk

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Isso tudo se resume a "genética" , n sei de onde essa galera fala de genética, é só olhar a foto do cara antes e agora, " a mas se fosse qualquer outro n ficaria como ele, a genética dele é boa" Boa e a cabeça da minha ....

Existe genética para desenvolver MM/queimar gordura e genética de resposta às drogas, são coisas diferentes.

Postado

Então todo mundo nasceu com genética boa de resposta às drogas, pq acho que n tem ninguém que n tenha resultados com aes.

Vc vê pessoas que n sabe nem o que é direito tomando e tendo boa resposta , mas poderia ter melhores resultados se soubessem mais, acho que o que conta mais é conhecimento e fazer coisas certas, genética fica por ultimo ...

Ae vc vai falar que uns tem mais e outros menos, isso eu acredito pela genética individual de cada um, mais como referencia para todos no geral eu n vejo como uma base legal n, pois acho que grande maioria n chega onde a genética faria a diferença .

Postado

Olha o léo da stronda ai:

1225400511506_f.jpg

Aquela foto ali sem camisa, foi alargada no "paint".

E da pra ficar igual ele, fazendo as receitas dele! De boa, naturalmente! Panquecas de whey, pudim de malto, etc....

kkk

Bicho era o Justin Bieber, olha o cabelinho kkkkkkkkkkkkkk

Justin-Bieber-size-598.jpg

O segredo está sempre nas panquecas de whey kkkkkkkkkkkk

Nego inventa cada coisa pra fazer vc gastar whey, panqueca de whey, doce de whey, tu vai mandar 120G de whey por dia seguindo a dieta de alguns que eu já vi em instagram.

Editado por Espartano_ (veja o histórico de edições)

Postado

Caramba véy!

Eu jurava que era o léo, mas agora vi! É o Justin stronda mesmo,

mas de qualquer forma o justin stronda tava com umas vascularizaçãozinha legal na foto com a mina,

acho que ele deve ver muito o canal do leo e feito alguns bolo de melancia c/ beterraba e alho (arginina, citrulina)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

Então todo mundo nasceu com genética boa de resposta às drogas, pq acho que n tem ninguém que n tenha resultados com aes.

Tem dois caras aqui no fórum que eu poderia citar que ciclam e tem shape bosta. Mas não vou dar nome aos bois

Ou esses seriam os exemplos de quem responde mal as drogas, ou tão injetando água de coco achando que é hormônio.

Editado por Night (veja o histórico de edições)

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

can-stock-photo_csp6997643.jpg

Ta foda!

Hoje até algumas plantas não são mais naturais.

Postado

Tem dois caras aqui no fórum que eu poderia citar que ciclam e tem shape bosta. Mas não vou dar nome aos bois

Ou esses seriam os exemplos de quem responde mal as drogas, ou tão injetando água de coco achando que é hormônio.

Mas vc n acha que estão fazendo algo errado? Ou acha que se eles fizerem tudo 100% certo vai ser a mesma merda?

Eu tiro pelo exemplo de gordo que ficou em forma e o magro que ficou em forma, tem muito exemplos de ambos que diziam que nunca conseguiriam emagrecer e outros engordar, mais bastou comer direito que conseguiram chegar onde queriam...

Tenho um amigo que tem 1,93 com 50 kilos e diz que n consegue engordar nem com reza, mas aqui no fórum mesmo tem vários exemplos de gente que era que nem ele e só foi mudar o estilo de vida.

Ai é saber se faz ou n a coisa certa, pra n da certo fazendo a coisa certa ai temos um problema rsrs.

Postado

Vc vê pessoas que n sabe nem o que é direito tomando e tendo boa resposta , mas poderia ter melhores resultados se soubessem mais, acho que o que conta mais é conhecimento e fazer coisas certas, genética fica por ultimo ...

Ae vc vai falar que uns tem mais e outros menos, isso eu acredito pela genética individual de cada um, mais como referencia para todos no geral eu n vejo como uma base legal n, pois acho que grande maioria n chega onde a genética faria a diferença .

Tem nego que toma tren, stano, testo e fica grande, porem tem nego que só tomando umas durinha ou deposteron ficam gigas.. então é isso que o cara quis dizer, em condicoes normais, eu acredito que isso de afinidade com receptores existe

Postado

Olhem o Hércules antigão

colecao+filmes+classicos+epicos+de+hercu

Tem nego que toma tren, stano, testo e fica grande, porem tem nego que só tomando umas durinha ou deposteron ficam gigas.. então é isso que o cara quis dizer, em condicoes normais, eu acredito que isso de afinidade com receptores existe

Entendi.

Postado

shape de natural mesmo . ta bem

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado

Bacana o shape, realmente natural mesmo, mas não dou 10 minutos pra começarem a dizer algo, sempre acham alguma coisa..."Olha aquela espiinha ali, olha aquela veia, olha aquele pêlo ali", não é natural, ja tomou ECA e creatina, n é" e n acreditam, por mais que seja natural.

Editado por HarveySpecterRealista (veja o histórico de edições)

Postado

pra mim , efedrina e clemb não faz algúem deixar de ser natural . só quem usa esteróides e peptídeos ( gh , igf , insulina )

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.