Postado 29/10/2014 às 22:10 10/29, 2014 Entrando no tópico, nesta foto com 17 anos, o que acham? o mattos com 17 anos ja devia fazer uns ciclos bem pesadinhos "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 29/10/2014 às 22:16 10/29, 2014 É natural? Parece você até,e para mim é natural, se não for, está ciclando óleo de amendoim. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 29/10/2014 às 22:25 10/29, 2014 É natural? Nossa, se tiver ciclado, puts.... Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 29/10/2014 às 22:32 10/29, 2014 o mattos com 17 anos ja devia fazer uns ciclos bem pesadinhos Esse shape do mattos com 17 anos já estava massa. A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida. O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.
Postado 29/10/2014 às 23:31 10/29, 2014 É natural? Se não der pra chegar nisso natural tô injetando ADE amanhã. Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 29/10/2014 às 23:31 10/29, 2014 o mattos com 17 anos ja devia fazer uns ciclos bem pesadinhos pesadinhos acho que não claramente o cara tem genética também I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 29/10/2014 às 23:32 10/29, 2014 pesadinhos acho que não claramente o cara tem genética também Ele realmente tem cara de quem tem genética. Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 30/10/2014 às 00:25 10/30, 2014 Para quem não conhecia o Felipe Mattos, ele tem 22 anos: E o Diego Dalmonin daquela foto da evolução de 3 anos: Entrando no tópico, nesta foto com 17 anos, o que acham? esse shape de 17 anos estaria otimo pra mim se desse pra pegar natural...
Postado 30/10/2014 às 00:36 10/30, 2014 Gente eu tenho 16 anos ,1,85 e 59kg (estou MT abaixo do peso) comecei academia faz 2 semana gostaria de saber se eu sendo ectomorfo com dieta regrada hipercalorica consigo chegar perto do shape de cr7 e em quanto tempo? Editado 30/10/2014 às 00:37 10/30, 2014 por MateusCerqueira2014 (veja o histórico de edições)
Postado 30/10/2014 às 00:42 10/30, 2014 Se vai ter que ter uns 90 kg pra chegar nisso ai. 30kg... de músculo se tudo estiver perfeito uns 3-4 anos. GLBRO
Postado 30/10/2014 às 00:46 10/30, 2014 Já vi que vou precisa de muita Paciencia viu.to pensando em tomar uns treco pra engordar,buclina e cobavital Se vai ter que ter uns 90 kg pra chegar nisso ai. 30kg... de músculo se tudo estiver perfeito uns 3-4 anos. GLBRO Já vi que vou precisa de muita Paciencia viu.to pensando em tomar una Treco pra engordar,buclina e cobavital Editado 30/10/2014 às 00:49 10/30, 2014 por MateusCerqueira2014 (veja o histórico de edições)
Postado 30/10/2014 às 06:08 10/30, 2014 Lendo aqui um artigo, achei interessante algo. Lu Xiaojun treina desde cedo como todos sabem, mas depois do que eu li sobre ele, me surpreendi e coloquei na minha cabeça que realmente da para se chegar pelo menos muito perto. Ele tem idade, altura, peso e BF tudo compativel no dia a dia, como qualquer um que treina para valer e se alimenta bem. Em competição é como os lutadores e BB's, tem que baixar o peso então claro que ele vai ficar com o BF menor e musculos mais aparentes e é a época que mais encontramos fotos dele na internet, mas olha isso: Época fora de competição. ÉPOCA DE COMPETIÇÃO. Então, focando diretamente no shape acho agora TOTALMENTE possivel chegar, porque olhando só, ele não fica no fisico de "época de competição" nem durante 1 mês, ele mantem o das fotos de cima. Ele treina pesado mas vive como nós, parece que no começo (já tinha o shape ai) até trabalhava fora no jornal se não me engano e depois passou a trabalhar 11 horas por dia como operario em uma industria no país dele. Eu me impressionei com a história e como dito, esse é um OTIMO exemplo de onde um natural pode chegar treinando sério e se alimentando bem. Lembrando que o Lu Xiaojun apenas se alimenta bem e muito, ele não tem aquela de bulk e cut, claro diminuir o BF no camp é normal, mas eu falo no dia a dia pra ele mesmo, apenas mantem a manutenção e ponto, AUSENTE DO FORUM pelo menos por 3 meses ainda irei responder PM as vezes Meus Tópicos! Modificações Na Paleo Diet Para Atletas!
Postado 30/10/2014 às 12:49 10/30, 2014 É natural? Sim, da pra chegar jogando bola e fazendo flexão em casa
Postado 30/10/2014 às 13:58 10/30, 2014 Lendo aqui um artigo, achei interessante algo. Lu Xiaojun treina desde cedo como todos sabem, mas depois do que eu li sobre ele, me surpreendi e coloquei na minha cabeça que realmente da para se chegar pelo menos muito perto. Ele tem idade, altura, peso e BF tudo compativel no dia a dia, como qualquer um que treina para valer e se alimenta bem. Em competição é como os lutadores e BB's, tem que baixar o peso então claro que ele vai ficar com o BF menor e musculos mais aparentes e é a época que mais encontramos fotos dele na internet, mas olha isso: Época fora de competição. ÉPOCA DE COMPETIÇÃO. Então, focando diretamente no shape acho agora TOTALMENTE possivel chegar, porque olhando só, ele não fica no fisico de "época de competição" nem durante 1 mês, ele mantem o das fotos de cima. Ele treina pesado mas vive como nós, parece que no começo (já tinha o shape ai) até trabalhava fora no jornal se não me engano e depois passou a trabalhar 11 horas por dia como operario em uma industria no país dele. Eu me impressionei com a história e como dito, esse é um OTIMO exemplo de onde um natural pode chegar treinando sério e se alimentando bem. Lembrando que o Lu Xiaojun apenas se alimenta bem e muito, ele não tem aquela de bulk e cut, claro diminuir o BF no camp é normal, mas eu falo no dia a dia pra ele mesmo, apenas mantem a manutenção e ponto, Concordo com tudo no seu post, like. Puts, aquela foto dele tá bem valorizada mesmo, vendo melhor agora, dá sim pra chegar no shape do asiático ae. E é como eu já tinha dito uma vez, nenhum atleta se mantem na melhor forma física o ano inteiro, principalmente atletas de esportes que tem categorias de peso, geralmente eles qdo estão sem disputar nada ficam acima do peso da categoria deles, e como tb disse aqui uma vez, condicionamento é dieta, sendo que atletas nem fazem dieta hipo na intenção de abaixar o bf, e sim pra se encaixar na categoria, mas o shape seco é a consequência. PS: O shape do asiático em champs fica maneiro demais, qual o peso dele em champs? EDIT: E altura tb. Editado 30/10/2014 às 14:02 10/30, 2014 por AveiaeLeite (veja o histórico de edições)
Postado 30/10/2014 às 14:02 10/30, 2014 tbm achei o shape do china top natura ! mas eh coisa perto do limite mesmo
Postado 30/10/2014 às 14:58 10/30, 2014 Pode até ser possível chegar mas esse cara ae não é natural não.
Postado 30/10/2014 às 17:24 10/30, 2014 pesadinhos acho que não claramente o cara tem genética também O shape dele ja tava bem top braco peito abd trapezio. Tem nego no forum q cicla trembo e n ta 1/4 disso "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 30/10/2014 às 17:53 10/30, 2014 O shape dele ja tava bem top braco peito abd trapezio. Tem nego no forum q cicla trembo e n ta 1/4 disso O shape dele ja tava bem top braco peito abd trapezio. Tem nego no forum q cicla trembo e n ta 1/4 disso Tem nego no forum que cicla a vida inteira e não chega nem no seu ou no meu ou do Chez (como exemplo) shape, nem perto. Tem nego no forum que cicla e tem o shape de quem nem treina Tem nego no forum que nem estuda nada Tem nego no forum que naturalmente falando está melhor que 80% ou mais de quem cicla aqui. Por favor... Não vamos falar de "forum" aqui, porque se formos comparar aqui é como muitos já falaram, não da pra chegar a lugar nenhum natural. AUSENTE DO FORUM pelo menos por 3 meses ainda irei responder PM as vezes Meus Tópicos! Modificações Na Paleo Diet Para Atletas!
Postado 30/10/2014 às 18:02 10/30, 2014 Eu considero meu Shape bom pra um natural. Óbvio que n da pra alcançar muito volume mas na visão de quem não treina, eu sou um monstro e uso altos venenos kkk Não liguem para as pernas finas, essa foto já tem mais de 1 mês , estou concertando este erro faz um tempinho , mas reparem no upper.
Postado 30/10/2014 às 18:11 10/30, 2014 Eu considero meu Shape bom pra um natural. Óbvio que n da pra alcançar muito volume mas na visão de quem não treina, eu sou um monstro e uso altos venenos kkk Não liguem para as pernas finas, essa foto já tem mais de 1 mês , estou concertando este erro faz um tempinho , mas reparem no upper. Interessante é que vc esconde o rosto nas fotos e mostra o rosto da foto do perfil kkk E seu shape é bem parecido com o meu, menos as pernas kkk AUSENTE DO FORUM pelo menos por 3 meses ainda irei responder PM as vezes Meus Tópicos! Modificações Na Paleo Diet Para Atletas!
Postado 30/10/2014 às 18:13 10/30, 2014 Interessante é que vc esconde o rosto nas fotos e mostra o rosto da foto do perfil kkk E seu shape é bem parecido com o meu, menos as pernas kkk Kkk nas fotos eu saio com cara de mongolóide kkkk As pernas já não estão essa desgraça aí , concertei bastante.. O pessoal diz q tenho boa genética pro peitoral mas acho q n tem nada ver
Postado 30/10/2014 às 19:12 10/30, 2014 Recebi 2 PM pedindo exemplos de naturais que praticam algum esporte sem peso que tem como foco hipertrofia e habilidades, esse ai da foto é um ginasta natural (falo em relação a musculos, se ele é realmente eu não sei) Outro exemplo de natural é esse: Ele tem 39cm de braço, BF de 9-10%. Iluminação na foto ajudou ele bastante só lembrando. Agora um exemplo de um natural que se chega "facilmente" perto dos de cima é o seguinte. Bom, respondendo as PM por aqui mesmo e alguém que tinha a curiosidade de onde se pode chegar +/- com ginastica, street workout ou outra coisa que não se usa peso... Está ai algumas fotos para exemplo. AUSENTE DO FORUM pelo menos por 3 meses ainda irei responder PM as vezes Meus Tópicos! Modificações Na Paleo Diet Para Atletas!
Postado 30/10/2014 às 19:21 10/30, 2014 Recebi 2 PM pedindo exemplos de naturais que praticam algum esporte sem peso que tem como foco hipertrofia e habilidades, esse ai da foto é um ginasta natural (falo em relação a musculos, se ele é realmente eu não sei) Outro exemplo de natural é esse: Ele tem 39cm de braço, BF de 9-10%. Iluminação na foto ajudou ele bastante só lembrando. Agora um exemplo de um natural que se chega "facilmente" perto dos de cima é o seguinte. Bom, respondendo as PM por aqui mesmo e alguém que tinha a curiosidade de onde se pode chegar +/- com ginastica, street workout ou outra coisa que não se usa peso... Está ai algumas fotos para exemplo. resumindo... volume pra q ?
Postado 30/10/2014 às 19:29 10/30, 2014 to quase me contentando com meu peso e secando logo, pq pouco definição em foto vc aparenta as vezes estar menor do que era antes. sendo que vc sabe que está maior por causa das medidas.
Postado 30/10/2014 às 19:30 10/30, 2014 resumindo... volume pra q ? Se eu posto, já falam que é hormonizado então eu postei foto apenas de mais chegaveis pra maioria. Quer volume ? AUSENTE DO FORUM pelo menos por 3 meses ainda irei responder PM as vezes Meus Tópicos! Modificações Na Paleo Diet Para Atletas!
Postado 30/10/2014 às 19:37 10/30, 2014 ai esse é meu shape atual.. to 5 kg mais pesado mais com 3~4% a mais de bf...
Postado 30/10/2014 às 19:40 10/30, 2014 Esse shape do mattos com 17 anos já estava massa. Aquela foto acho que deu uma "enganada" se liga nessa https://instagram.com/p/g_JmZkQMq_/?modal=true "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 30/10/2014 às 19:46 10/30, 2014 Aquela foto acho que deu uma "enganada" se liga nessa https://instagram.com/p/g_JmZkQMq_/?modal=true reparem os comentários de algumas mulheres DOE SANGUE, DOE VIDA ! #PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil. In memorian (1992-2013)
Postado 30/10/2014 às 19:46 10/30, 2014 ai esse é meu shape atual.. to 5 kg mais pesado mais com 3~4% a mais de bf... Estranho esse shape e esse BF que vc diz ter, acho que 13~14 não ? AUSENTE DO FORUM pelo menos por 3 meses ainda irei responder PM as vezes Meus Tópicos! Modificações Na Paleo Diet Para Atletas!
Crie uma conta ou entre para comentar