Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diovane

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de Diovane

  1. Uma coisa é você omitir se usa ou não usa, se é contra ou é a favor, outra coisa é você mentir sobre tudo!
  2. https://m.facebook.com/hitacademiars/photos/a.175835979192330.35498.155782981197630/547322532043671/?type=1&source=46&refid=17 olhem o que o BCAA fez com o doutor life! as academias são obrigadas a colocar aquelas placas de proibição de esteróides? Os donos da minha academia estão longe de ser naturais, e a mulher do dono competiu no Arnold Classic, aí ela veio com um papo de que INFELIZMENTE as pessoas fazem uso de esteróides para alcançar seus objetivos. Por que existe tanta hipocrisia nos esportes?
  3. Galera encontrei em uma farmácia Panvel, um generico do roacutan por 51 reais a cartela de 30/10mg. O que vocês acham? Vale a pena comprar ou é melhor pagar quase 100 reais no Roacutan legítimo ?
  4. Quem comete um crime deveria perder seus direitos de cidadão, vc ve todos os dias nos jornais casos de roubos, espancamentos, brigas de torcidas, que os criminosos sao liberados no mesmo dia por causa da lei porca do nosso pais.
  5. Na hora que pegar o link da imagem no imageshak logo acima tem uma opção pra trocar de html para fórum, aí o link já vem pronto pra fórum fica melhor, pq tem bastante gente que acompanha pelo celular, abraço.
  6. Diovane

    Dores Nos Ombros.

    Tenho.ombros muito fracos em relaçao com o resto do corpo, até pq sou todo fraco . E sempre sinto dor no ombro nos exercicios de peito, o que faço é imaginar o musculo do peito e focar o maximo.possivel no peito pra aliviar um pouco. Tenta trabalhar mais seu peito inves de só puxar peso como louco (nao estou dizendo que vc faz isso, só estou tentando te ajuda) Abraço
  7. Como que comprovaram? Não sou crente fanático, mas sou curioso
  8. Sou pobre e sempre que preciso de algo novo relacionado a tecnologia procuro em sites gringos, suplemento só compro na HD, algumas coisas no aliexpress, só não compro minhas roupas de fora pq ainda não me organizei para poder comprar com antecedência por causa da nossa Receita Federal que fica de 1 a 3 meses com nossas mercadorias. Se tivesse condições iria embora desse país onde todo mundo quer tirar proveito de todo mundo, onde cada um quer um pedaço do bolo. Um país que exporta gasolina por 1 real, enquanto os brasileiros tem que pagar acima de 3 reais, isso é uma vergonha. Quem tem condições de comprar tudo de fora do país deve continuar comprando, pra ver se esse país quebra de uma vez para ver se tomam uma providência para mudar.
  9. Galera gostaria de saber sobre o.JasonProjetoGiga, se apesar da mascara, dos videos manjados com voz por fora da gravaçao e pelos boatos de fake, as informaçoes sobre esteroides dele são contundentes?
  10. Pq não pode contar calorias? Vc faz a conta uma vez só e monta o cardapio das refeiçoes, nao é o bixo contar as calorias, tem ai no forum uma tabela do exel que conta pra vc, ou vai num nutricionista, se vc quer ganhar massa muscular não faça no escuro vc pode se frustar, e se o problema de contar calorias é a matemática cancela o jiujitsu e paga aulas de matemática
  11. Caramba cheguei na academia para ver melhor, a academia ta cobrando o mesmo preço da que eu treino, a que eu treino tem instrutores, climatização, tem aparelhos que tem 3 iguais, e essa que eu falei não tem nada disso...
×
×
  • Criar Novo...