Mynga Noh Postado Setembro 2, 2013 às 02:27 Postado Setembro 2, 2013 às 02:27 isso é verdade, ele deve ganhar grana pra caralho com isso. quanto será que ele tem de braço? então não é possível chegar próximo daquilo sem EAs? bem, na verdade a equação é muito bem fundamentada e faz bastante sentido, o cara dedicou a vida dele a pesquisar isso. merece atenção o texto. pelo menos, aqui, ele conseguiu adivinhar minha medida de braço apenas com a circunferência do meu pulso, da canela, meu peso e meu bf (além de mostrar meu limite máximo natural). depois dá uma olhada lá melhor! vale a pena! Quando eu estiver com mais tempo eu leio sim irmão, valeu ai. Aconselho a ler tudo. E sim, temos um limite, e ele não é tão alto quanto sonham os iludidos q tem 1~2 anos de treino e acham q existe competidor natural...o buraco é mais em baixo, olhe as fotos dos campeões antes de existirem esteróides aí vc vai ter idéia até onde o ser humano pode chegar sem Anabols. Em momento nenhum eu disse que não temos limite, afinal, é óbvio que temos um. E não saquei sua "prepotência" na frase mas beleza
eduMorgan Postado Setembro 2, 2013 às 02:42 Postado Setembro 2, 2013 às 02:42 Quando falaram do elliot falaram merda ai, ele fez um ciclo depois de mais velho ja, disse que nao gostou e, se vc for ver o shape dele na época, ta beeem maior que hoje em dia
Espartano_ Postado Setembro 2, 2013 às 03:40 Postado Setembro 2, 2013 às 03:40 isso é verdade, ele deve ganhar grana pra caralho com isso. quanto será que ele tem de braço? então não é possível chegar próximo daquilo sem EAs? Braço dele não é grosso. O que é difícil é ficar com o corpo parecido com o dele, você pega as mesmas medidas, tira uma foto e diz "Que porra é essa? Nem pareço que treino", já ele com 40-41 de braço aparenta ter muita mais por causa do percentual de gordura baixo e da qualidade muscular.
Danilo Z Postado Setembro 2, 2013 às 16:57 Postado Setembro 2, 2013 às 16:57 Em momento nenhum eu disse que não temos limite, afinal, é óbvio que temos um. E não saquei sua "prepotência" na frase mas beleza Não fui prepotente, desculpe se pareceu. Leia lá velho...vale a pena, o cara se dedicou e estudou muito pra chegar nas conclusões e calculos, vai te dar um bom norte. Segundo ele...estou perto do meu limite, e sinto q estou mesmo porque tá complicado demais aumentar o peso magro.
diegozolin Postado Setembro 2, 2013 às 19:38 Postado Setembro 2, 2013 às 19:38 Voce é assim... E diz que da pra ficar assim naturalmente... Você é um fanfarrão muito zuero. to rindo que nem um louco aqui ahehahaehaehaheahahehaehahaeh
Madru Postado Setembro 2, 2013 às 20:26 Postado Setembro 2, 2013 às 20:26 (editado) to rindo que nem um louco aqui ahehahaehaehaheahahehaehahaeh Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri aqui tbm... Editado Setembro 2, 2013 às 20:31 por Madru
Visitante usuario_deletado343434 Postado Setembro 2, 2013 às 23:02 Postado Setembro 2, 2013 às 23:02 Voce é assim... E diz que da pra ficar assim naturalmente... Você é um fanfarrão muito zuero. Velho, rachei o bico aqui Pode ter certeza que esses mlk que dão faniquito tem esse shape aqui Tanin reagiu a isso 1
nightly squat Postado Setembro 2, 2013 às 23:10 Postado Setembro 2, 2013 às 23:10 Velho, rachei o bico aqui Pode ter certeza que esses mlk que dão faniquito tem esse shape aqui nunca foi natural esse shape
Espartano_ Postado Setembro 3, 2013 às 01:56 Postado Setembro 3, 2013 às 01:56 Voce é assim... E diz que da pra ficar assim naturalmente... Você é um fanfarrão muito zuero. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O cara é foda, não tem mesmo noção das coisas.
Mvcs1988 Postado Setembro 3, 2013 às 02:05 Postado Setembro 3, 2013 às 02:05 O Cara da primeira foto da pra ver que não é natural, mas se vocês acham que o da segunda foto não é só porque tem 04 abs aparecendo tão de sacanagem né? Compara o braço dos dois, o segundo ta "roliço" perto do primeiro cara, porra se o cara tem abdomen aparecendo é só com drogas? Jesuis...
anarchy Postado Setembro 3, 2013 às 02:59 Postado Setembro 3, 2013 às 02:59 Braço dele não é grosso. O que é difícil é ficar com o corpo parecido com o dele, você pega as mesmas medidas, tira uma foto e diz "Que porra é essa? Nem pareço que treino", já ele com 40-41 de braço aparenta ter muita mais por causa do percentual de gordura baixo e da qualidade muscular. hmmmm entendi. mas só tirando uma dúvida de iniciante aqui, a qualidade muscular não é maior de quem é natural comparada a de quem usou steroids?
Visitante usuario_deletado17 Postado Setembro 3, 2013 às 03:09 Postado Setembro 3, 2013 às 03:09 (editado) hmmmm entendi. mas só tirando uma dúvida de iniciante aqui, a qualidade muscular não é maior de quem é natural comparada a de quem usou steroids?Nunca... Nada do natural é melhor do que alguém que toma EA's E a qualidade é uma das coisas que mais distanciam um natural de um hormonizado Editado Setembro 3, 2013 às 03:10 por ranzo159
Boró Postado Setembro 3, 2013 às 03:16 Postado Setembro 3, 2013 às 03:16 E aí, o que acham? Natural ai... Hormonizado aqui: Até pela idade!
villas Postado Setembro 3, 2013 às 03:17 Postado Setembro 3, 2013 às 03:17 (editado) Nunca... Nada do natural é melhor do que alguém que toma EA's E a qualidade é uma das coisas que mais distanciam um natural de um hormonizado Talvez o fígado do natural seja melhor. hahahaha Editado Setembro 3, 2013 às 03:17 por villas
Nuk3d Postado Setembro 3, 2013 às 03:17 Postado Setembro 3, 2013 às 03:17 essedo sylverster ele devia tar hormonizado,mas eu penso q pega natural sim.
Espartano_ Postado Setembro 3, 2013 às 12:55 Postado Setembro 3, 2013 às 12:55 E aí, o que acham? Era hormonizado aí também. Quem já assistiu Rocky 3 e 4 sabe do que estou falando, Sly shredded. Rocky III Acho que o único DVD original que já comprei foi o de todos os Rocky
Visitante usuario_deletado343434 Postado Setembro 3, 2013 às 13:26 Postado Setembro 3, 2013 às 13:26 Tinha que ter um tópico "Dá pra chegar hormonizado?" Vocês realmente acham que com o conhecimento de treinamento, execução de exercícios, dieta, alimentação, etc, conseguiriam buscar o shape do Jeff Seid, Matt Ogus, Thiago Machado ou do Lazar, mesmo entupindo o toba de AE's ? Heim?
villas Postado Setembro 3, 2013 às 13:31 Postado Setembro 3, 2013 às 13:31 Tinha que ter um tópico "Dá pra chegar hormonizado?" Vocês realmente acham que com o conhecimento de treinamento, execução de exercícios, dieta, alimentação, etc, conseguiriam buscar o shape do Jeff Seid, Matt Ogus, Thiago Machado ou do Lazar, mesmo entupindo o toba de AE's ? Heim? hahahah "Dá pra chegar hormonizado?" Boa!
Espartano_ Postado Setembro 3, 2013 às 13:37 Postado Setembro 3, 2013 às 13:37 Tinha que ter um tópico "Dá pra chegar hormonizado?" Vocês realmente acham que com o conhecimento de treinamento, execução de exercícios, dieta, alimentação, etc, conseguiriam buscar o shape do Jeff Seid, Matt Ogus, Thiago Machado ou do Lazar, mesmo entupindo o toba de AE's ? Heim? Pior que é difícil chegar mesmo se entupindo de EA's fazendo dieta e se dedicando kkkkkkkkkkkkkk Aí me vem os iludidos achando que dá pra ficar natural. É só você ler os relatos de usuários antigos de esteroides eles não evoluem assim dessa forma, tem uns gatos pingados que ficam com o shape fera e mesmo assim não são tops Fitness.
Danilo Z Postado Setembro 3, 2013 às 14:53 Postado Setembro 3, 2013 às 14:53 hmmmm entendi. mas só tirando uma dúvida de iniciante aqui, a qualidade muscular não é maior de quem é natural comparada a de quem usou steroids? Só se for a qualidade do fígado.
Peso galo/pena Postado Setembro 3, 2013 às 15:31 Postado Setembro 3, 2013 às 15:31 Harold Woomer, 1941 https://thumbs3.ebaystatic.com/d/l225/m/mD8jIqITEKjX2OdFFrzNHxQ.jpg
Espartano_ Postado Setembro 3, 2013 às 15:58 Postado Setembro 3, 2013 às 15:58 Harold Woomer é um shape que dá pra pegar natural, magro, com pernas finas, definição legal pra pessoas normais no meio da rua, trapézio e peitoral nem existem.
planeta Postado Setembro 3, 2013 às 16:30 Postado Setembro 3, 2013 às 16:30 se eu pudesse tomar AEs a ontade sem me preocupar com figado, cabelos, espinhas, prostata, coração, etc... claro que dara pra pegar os shapes ae que vc fala... treinar é de boa, vai 4x por semana e nem precisa fazer tanta força com trenbo segundno o gh15 vc toma sorvete e queima gordura mas se vc vai querer falar que manja mais de hormonio que o gh15 daih nem vou discutir, saca?
MHDNR Postado Setembro 3, 2013 às 16:43 Postado Setembro 3, 2013 às 16:43 (editado) Sabe por que a maioria dos hormonizados do fórum não ficam com o shape dessas "celebridades" do BB? Medinho e falta de grana. Medo de usar as drogas em grandes quantidades e falta de grana para isso. Pode-se dizer que é falta de dedicação o motivo de não ficarem grandes coisas, mas não dedicação de seguir dietinha e treinozinho hardcore, pois tendo esses dois no mínimo do aceitável já é suficiente, e sim dedicação no sentido de entregar o seu corpo e seu dinheiro em totalidade as drogas, com o objetivo de ficar "Jiganti!!". A frase que define o BB é: Ganha quem injeta mais, por mais tempo, sem morrer. Editado Setembro 3, 2013 às 16:44 por MHDNR Keeeew reagiu a isso 1
Xtrem3Fl Postado Setembro 3, 2013 às 16:59 Postado Setembro 3, 2013 às 16:59 a maioria dos caras aqui do fórum que ciclaram não tem o shape se quer parecido, com jeff seid, lazar, ulisses...
Shemp Postado Setembro 3, 2013 às 17:38 Postado Setembro 3, 2013 às 17:38 (editado) Sabe por que a maioria dos hormonizados do fórum não ficam com o shape dessas "celebridades" do BB? Medinho e falta de grana. Medo de usar as drogas em grandes quantidades e falta de grana para isso. Pode-se dizer que é falta de dedicação o motivo de não ficarem grandes coisas, mas não dedicação de seguir dietinha e treinozinho hardcore, pois tendo esses dois no mínimo do aceitável já é suficiente, e sim dedicação no sentido de entregar o seu corpo e seu dinheiro em totalidade as drogas, com o objetivo de ficar "Jiganti!!". A frase que define o BB é: Ganha quem injeta mais, por mais tempo, sem morrer. abuso não torna ninguém bonito não fera... cansei de ver relato em fórum gringo de nego mandando 1g de tren e quase duas g de test e continuar com aquela bosta de shape... a maioria dos caras aqui do fórum que ciclaram não tem o shape se quer parecido, com jeff seid, lazar, ulisses... lol quer comparar um usuário recreativo com 2 ciclos nas costas com um cara que vive disso e tem ace$$o as melhores drogas? Editado Setembro 3, 2013 às 17:39 por Shemp
ImFool Postado Setembro 3, 2013 às 17:47 Postado Setembro 3, 2013 às 17:47 (editado) uma pergunta pra quem entende mais: vamos supor que vc faz um ciclo, ganha seila..chutando alto uns 8kg, teus niveis hormonais estão lá em cima, ai qndo para, vc vai conseguir manter qnto disso? eu sei que é individual, mas em media da pra segurar qnto? Pq me parece surreal, levando em conta que o nivel dos hormonios dão uma puta diferença na quantidade de musculo e bf, um cara que tá com eles lá embaixo conseguir segurar o ganho que ele teve durante o ciclo, onde os mesmos estavam em media 10x os valores normais *Outra pergunta, supondo que durante o ciclo, o cara mandava 300g de prot/dia e as cargas nos exercicios estavam altíssimas, qndo ele termina o ciclo as cargas caem, o que gera uma diminuição no estímulo muscular, logo o corpo não vai segurar a mesma quantidade de musculo, e como eu disse anteriormente os niveis hormonais vão estar lá embaixo, o que é mais um fator decisório a favor da perda muscular. Agora o cara com, hormonios anabolicos praticamente zerados, catabólicos/estrogênio altíssimos, menos kcal,prot,carb, menos carga, COMO ele vai segurar os resultados? Editado Setembro 3, 2013 às 17:56 por ImFool
MHDNR Postado Setembro 3, 2013 às 17:51 Postado Setembro 3, 2013 às 17:51 Que ciclo? Quais drogas? Qual o nível do hormonizado antes e depois do ciclo? Respondendo levando em consideração todas as possibilidades: de 8 até -x quilos.
planeta Postado Setembro 3, 2013 às 17:56 Postado Setembro 3, 2013 às 17:56 Sabe por que a maioria dos hormonizados do fórum não ficam com o shape dessas "celebridades" do BB? Medinho e falta de grana. Medo de usar as drogas em grandes quantidades e falta de grana para isso. Pode-se dizer que é falta de dedicação o motivo de não ficarem grandes coisas, mas não dedicação de seguir dietinha e treinozinho hardcore, pois tendo esses dois no mínimo do aceitável já é suficiente, e sim dedicação no sentido de entregar o seu corpo e seu dinheiro em totalidade as drogas, com o objetivo de ficar "Jiganti!!". A frase que define o BB é: Ganha quem injeta mais, por mais tempo, sem morrer. isso aqui está 100% certo o resto é balonie uma pergunta pra quem entende mais: vamos supor que vc faz um ciclo, ganha seila..chutando alto uns 8kg, teus niveis hormonais estão lá em cima, ai qndo para, vc vai conseguir manter qnto disso? eu sei que é individual, mas em media da pra segurar qnto? Pq me parece surreal, levando em conta que o nivel dos hormonios dão uma puta diferença na quantidade de musculo e bf, um cara que tá com eles lá embaixo conseguir segurar o ganho que ele teve durante o ciclo, onde os mesmos estavam em media 10x os valores normais depende muito por exemplo se vc cicla qdo ewstá no seu limite natral, vaivoltar tudo se vc cicla sendo inciiante, vai manter quase tudo... a maioria dos caras aqui do fórum que ciclaram não tem o shape se quer parecido, com jeff seid, lazar, ulisses... esses caras que vc cita, não ciclam, eles fazem blast and cruise o ano todo e fazem isso a alguns anos, com doses altas nem se compara...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora