Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado- Fotos E Exames]Propionato+Masteron+Clenbuterol


Posts Recomendados

porra , então faz outro exame e veja sua testo explodindo kkkkkk

Entao cara é oq ue eu nao entendo! deu acne , psicologico alterou, deu gineco e os exames estão limpos lol,

sera q sou o wolverine do eixo hormonal? ASOUEHSAOUHEOAUS

Eu sou assim sem testo ( artificial )

Tem umas mina que deveria ir pra escola em uma capa, na moral, da pra se concentrar na aula não huehuehueyhue

CARA , TA FODA PQP

e eu nao vo trair minha mina nem fodendo, mas imagina uma mina te mandando sms falando que ta deitada na cama de pijama e querendo sexo , É HARDCORE EXTREME PLUS DSHAOSDA

passei por isso ontem, e junta isso a libido aumentada , entao imagina

na hra q a mina mando esse sms eu ja tava de pau duro kkkkkkkk

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao cara é oq ue eu nao entendo! deu acne , psicologico alterou, deu gineco e os exames estão limpos lol,

sera q sou o wolverine do eixo hormonal? ASOUEHSAOUHEOAUS

CARA , TA FODA PQP

e eu nao vo trair minha mina nem fodendo, mas imagina uma mina te mandando sms falando que ta deitada na cama de pijama e querendo sexo , É HARDCORE EXTREME PLUS DSHAOSDA

passei por isso ontem, e junta isso a libido aumentada , entao imagina

na hra q a mina mando esse sms eu ja tava de pau duro kkkkkkkk

não faz isso cara, não faz

to falando serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não faz isso cara, não faz

to falando serio

sim, to de boa!

tanto q essa mina msm de ontem eu ja dispensei, falei pra ela q nao rolava nem amizade mais, que a gente TINHA que parar de se falar mesmo

minha mina corre junto cmg, na facul tem uma pá dando moral pra mim tambem, uma la fica mandando beijinho e os caraio , mas nao quero asoudhauohdoas

os mlks ficam fudidos kkkkkkk , mas nao quero msm,essa vida n é pra mim

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu palpite é que o exame nem foi feito ...

eles jogam uns valores lá e foda-se...

não duvido que tem lab que faça isso

Tbm não duvido..

Eu faço estagio num laboratório de análises clinicas, e meu irmão trabalhou durante anos em outro...

Posso dizer que realmente, existem os que fazem isso. Não é o caso dos nossos, mas, no meio, ouvimos algumas histórias do tipo.

Só que: Isso pode simplesmente matar alguém! eu sugiro fazer os exames em outro lab, se der diferente, confronte-os, ou até mesmo, entre na justiça.

Isso aí é muito perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, to de boa!

tanto q essa mina msm de ontem eu ja dispensei, falei pra ela q nao rolava nem amizade mais, que a gente TINHA que parar de se falar mesmo

minha mina corre junto cmg, na facul tem uma pá dando moral pra mim tambem, uma la fica mandando beijinho e os caraio , mas nao quero asoudhauohdoas

os mlks ficam fudidos kkkkkkk , mas nao quero msm,essa vida n é pra mim

caralho brother

tu eh bonito então

os cara trolla até exame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho brother

tu eh bonito então

quem dera hahauha, um shape só com um pouco de postura e se vestir bem ja faz qlq uma pelo menos querer conversar, se tiver carro pra oferecer carona pras mina da facul, se ela aceitar ja era , so passar a mandiola asohoudashuo

essa semana foi até o contrario, uma mina la me deu carona OAHSEOUSHAEHASOU , to sem carro essa semana pq ta em fechamento la na loja e meu pai ta usando bastante, mas eu só fico doce assim quando to namorando ,solteiro é outra coisa HOUEAHOUAE

esses dias fui dar carona pra uma amiga , loirinha gostosinha, ai na hra de dar tchau no carro ela veio pra me beijar mano, eu escapei na hora e ainda assim encostou no canto da boca, se eu quisesse ali msm ja finalizava, a mina é moooo safada , mas eu nao quero mesmo hahaha, não vale a pena , to tranquilo com a patroa!

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem dera hahauha, um shape só com um pouco de postura e se vestir bem ja faz qlq uma pelo menos querer conversar, se tiver carro pra oferecer carona pras mina da facul, se ela aceitar ja era , so passar a mandiola asohoudashuo

essa semana foi até o contrario, uma mina la me deu carona OAHSEOUSHAEHASOU , to sem carro essa semana pq ta em fechamento la na loja e meu pai ta usando bastante, mas eu só fico doce assim quando to namorando ,solteiro é outra coisa HOUEAHOUAE

esses dias fui dar carona pra uma amiga , loirinha gostosinha, ai na hra de dar tchau no carro ela veio pra me beijar mano, eu escapei na hora e ainda assim encostou no canto da boca, se eu quisesse ali msm ja finalizava, a mina é moooo safada , mas eu nao quero mesmo hahaha, não vale a pena , to tranquilo com a patroa!

hummmmmmmmmmmmmmm......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff a academia n vai abrir amanha, que injusto pqp

mandar mais 2ml hj e segunda volto com o clenb!

pqp gosto muito de clenb, resultados evidentes e nao da colateral nenhummmmmmmmmmm

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...