Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 1-6 Oxandrolona 40Mg (Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Ao termino do ciclo seu corpo vai entrar em um ambiente catabólico, independente das drogas e dosagens que vc usou on fire..

Quando vc vai manter pós ciclo depende da sua Tpc e resposta fisiológica individual, a maturidade muscular pouco vai mudar nesse periodo, fato, porem se for pensar assim deveríamos todos fazer ciclos de 20 semanas+ para atingir tal maturidade..

Continuo com a minha opinião, se for inibir o eixo para ganhar 2~3 kg de MM, pule fora, vc consegue isso com uma boa dieta apenas..

Postado (editado)

Ao termino do ciclo seu corpo vai entrar em um ambiente catabólico, independente das drogas e dosagens que vc usou on fire..

Quando vc vai manter pós ciclo depende da sua Tpc e resposta fisiológica individual, a maturidade muscular pouco vai mudar nesse periodo, fato, porem se for pensar assim deveríamos todos fazer ciclos de 20 semanas+ para atingir tal maturidade..

Continuo com a minha opinião, se for inibir o eixo para ganhar 2~3 kg de MM, pule fora, vc consegue isso com uma boa dieta apenas..

Ambiente catabólico? Sim, mas nao compare um ambiente catabolico de um individuo que vem de um ciclo com testo + trembo + t3 + masteron em alta dosagem com um que apenas usou low testo + dose baixa de algum outro sintético. É MUITO mais fácil e possivel controlar o quadro catabólico do segundo individuo do que do primeiro que é praticamente impossível.

Ganhos para serem mantidos dependem da TPC? Parte deles sim, mas é impossivel segurar tudo por mais bem feita que a tpc seja feita nesses ciclos pesados. Resposta fisiologica tem limites também. Se alguem aqui fizer um ciclo com dosagens pesadas, fazer a TPC e segurar TUDO o que foi ganho por um bom tempo parabéns, nasceu um X-Men.

Editado por Jorge Whey
Postado (editado)

O certo é ir em low doses e intervalar 4~6 meses entre os ciclos e ter uma rotina de treino e dieta inteligentes, não adianta se entupir para depois perder a maior parte do que 'ganhou'.

O Jorge matou a pau em tudo que disse, simples assim.

Editado por Fat2Fitness
Postado

Individuo 1 - Boa quantidade de massa muscular e definição, pode-se dizer que naturalmente ele não consegue mais grandes resultados. Tentar ganhar peso gera mais acumulo de gordura do que massa muscular.

Individuo 2 - Quantidade de massa muscular e definição razoável, é possível melhorar muito ainda.

Agora vai me falar que a resposta da dieta vai ser igual para os dois? Que os 3kg de MM vão vir igualmente para os dois?

É provavel que o individuo 2 ganhe os 3kg de MM sim ( ai sim você tem razão em afirmar que uma boa dieta resolve), já o individuo 1 é bem improvavel, pois fisiologicamente seu corpo nao aceita maior quantidade de MM.

Tudo tem relação, dieta, maturidade muscular, relação MM x BF do individuo e etc......Fosse bom em qualquer estagio de desenvolvimento uma simples dieta resolver tudo.

Postado

Individuo 1 - Boa quantidade de massa muscular e definição, pode-se dizer que naturalmente ele não consegue mais grandes resultados. Tentar ganhar peso gera mais acumulo de gordura do que massa muscular.

Se este individuo não consegue ganhar massa naturalmente é pq chegou ao seu limite, ou perto dele, dificilmente vai segurar seus ganhos ao longo do tempo pós ciclo, isso pq não faz sentido o corpo manter a massa ganhada em ciclo de esteroides com o seu quadro hormonal igual, ou pior, a antes do uso. Nesse caso a unica solução é blast and cruise.

​Acredito que o caso aqui assemelha-se sim ao individuo 2.

Postado (editado)

Se este individuo não consegue ganhar massa naturalmente é pq chegou ao seu limite, ou perto dele, dificilmente vai segurar seus ganhos ao longo do tempo pós ciclo, isso pq não faz sentido o corpo manter a massa ganhada em ciclo de esteroides com o seu quadro hormonal igual, ou pior, a antes do uso. Nesse caso a unica solução é blast and cruise.

​Acredito que o caso aqui assemelha-se sim ao individuo 2.

De acordo.

O que enfatizo é a falta de senso do pessoal, afinal a maioria aqui não pretende ficar usando drogas a vida toda. Sair pregando receitinha de bolo com high dosagem é errado, pra quem quer atingir um corpo satisfatorio não precisa nem da metade das dosagens usadas atualmente. Com uma boa dieta e um pequeno up nos hormonios é possivel mudar o corpo de forma eficiente, com poucos colaterais e que REALMENTE é possivel de se manter após o termino do ciclo.

Pra mim se é pra entrar no mundo dos sintéticos ou é pra atingir limites possiveis de se manter ou é ja partir pra blast and cruise e construir um corpo acima dos padrões fisiologicos. Essa putaria de ciclos com dosagens elevadas é errado, pura perca de tempo e saude na minha opinião.

Hoje me arrependo de ter ciclado da forma como fiz, até relatei aki no hipertrofia rsrsrs

Editado por Jorge Whey
Postado

onde eu assino?

hihi :P

Peguei da GC

infelizmente boa parte, boa mesmo... das oxans que circulam por ai sao fracas :/

-

Bom, vamos la, eu nao entrarei em detalhes, pois a ultima coisa que quero é ficar argumentando (Ciclos com dosagens efetivas VS dosagens baixas) :D

O que o saint falou nao é dose cavalar, nao vejo o por que de se preocupar...

Eu entendo perfeitamente oque voce ta querendo fazer...

começar lentamente nesse mundo, usando doses baixas e vendo como seu corpo reage.

porem, como eu grifei no post do Aliago, independente da dosagem, (sendo de baixa a efetiva) voce ficará propicio ao catabolismo, e o que vai segurar seus ganhos, será sua TPC aliada a um treino e dieta efetivos para um pós ciclo.

e nao usar pouco AE.

o estado catabolico é um só, e ele nao identifica quantos % perder de massa magra por exemplo...

ou seja, Ganhando pouco ou muito em um ciclo, se voce nao controlar direito depois, perde DO MESMO JEITO.

Mas como eu tambem disse, entendo oque voce ta querendo... e respeito.

acho valido como experiencia, desde que voce se cuide...

ganhos voce provavelmente terá, mas poderiam ser bem melhores usando uma dosagem mais sensata.

:D

Postado (editado)

sensatez é algo mto abrangente, o mais proximo do sensato seria nao ciclar, ponto.

vai mandar o rapaz fazer tpc de 40mg de oxan 6 semanas?

Por favor, voces sabem da toxicidade de uma tpc, ela só é favorável quando se mexe mto mais com testo, etc

recuperar da inibicao de 40mg subdosada é uma coisa

recuperar o eixo de trembo/1g testo e qlqr coisa que ve pela frente é outra.

Editado por johndoe_
Postado

o problema é que voces são ou tentam ser ' radicais ' demais ao interpretar algo dito por uma pessoa que voce está contra os seus argumentos...

sabem muito bem que nao falamos de TPC pra o mini ciclo de 40mg de oxan,

estamos opinando em cima do ciclo dele de testo + bold + oxan

mas ta sussa fella...

nao ta mais aqui quem falou ;)

Postado

meu ultimo ponto aqui.

acho que pra ciclar com doses baixar, o periodo tem que ser dobrado.

ex: ia ser 10 sem > 20 sem

porque não faz sentido, os ganhos seriam ridiculos

Postado (editado)

o problema é que voces são ou tentam ser ' radicais ' demais ao interpretar algo dito por uma pessoa que voce está contra os seus argumentos...

sabem muito bem que nao falamos de TPC pra o mini ciclo de 40mg de oxan,

estamos opinando em cima do ciclo dele de testo + bold + oxan

mas ta sussa fella...

nao ta mais aqui quem falou ;)

não é ser radical... é o que eu tava comentando com um brother... poxa se alguem vem relatar 30-50mg oxan ou algo perto disso a gente ve o que? a grande maioria dizendo 'ridículo' 'aumenta isso' 'poe testo', como o jorge falou, não é uma receita de bolo, entende?

eu posso me quebrar com 40mg de oxan [dificil] como posso sair 'ileso' de um ciclo de 0,75-1g de testo + algum sintetico em doses convencionais [convencionais do fórum digo]... eu não sei mesmo o que vai acontecer, provavelmente ninguém aqui é doutorado/bacharelado nisso, vou optar pelo quê? Ir na 'mãnha', nos conhecendo, sem queimar etapas como falei anteriormente. Mas respeito, respeito mesmo a opinião de quem prefere doses maiores que essa do Beer e torço mto pra dar certo.

Um médico receita essas dosagens baixas... Me pergunto e pergunto à voces : é mais conveniente seguir o médico desportista que estudou isso e suas doenças ou seguir algo pré-estabelecido como via de regra no fórum? Por isso as discussões são produtivas, na minha opinião.

raríssimo voce ver alguem com 200-250mg testo semana aqui, é só 500mg +

ja vi até o gh15 falar, quer mexer com eixo ou recuperá-lo, vá a um endócrino, melhor pessoa para isso nao existe.

Editado por johndoe_
Postado

meu ultimo ponto aqui.

meu medo do meu ciclo eh que acabe sendo ridiculo embora tenha doses altas, vai ser pouco tempo, e dps vou alterar a dieta pra segurar massa, ate agora não vi mto beneficio...

1 sem -40 e 60 mg, BULK

2 -4 sem - 80mg BULK

4-6 - 60mg (DIETA DE CUT)

Postado (editado)

meu ultimo ponto aqui.

apoio... 10-12 semanas é um patamar inicial mínimo.

pequena doses e mais tempo

Editado por johndoe_
Postado

não é ser radical... é o que eu tava comentando com um brother... poxa se alguem vem relatar 30-50mg oxan ou algo perto disso a gente ve o que? a grande maioria dizendo 'ridículo' 'aumenta isso' 'poe testo', como o jorge falou, não é uma receita de bolo, entende?

eu posso me quebrar com 40mg de oxan [dificil] como posso sair 'ileso' de um ciclo de 0,75-1g de testo + algum sintetico em doses convencionais [convencionais do fórum digo]... eu não sei mesmo o que vai acontecer, provavelmente ninguém aqui é doutorado/bacharelado nisso, vou optar pelo quê? Ir na 'mãnha', nos conhecendo, sem queimar etapas como falei anteriormente. Mas respeito, respeito mesmo a opinião de quem prefere doses maiores que essa do Beer e torço mto pra dar certo.

Um médico receita essas dosagens baixas... Me pergunto e pergunto à voces : é mais conveniente seguir o médico desportista que estudou isso e suas doenças ou seguir algo pré-estabelecido como via de regra no fórum? Por isso as discussões são produtivas, na minha opinião.

raríssimo voce ver alguem com 200-250mg testo semana aqui, é só 500mg +

ja vi até o gh15 falar, quer mexer com eixo ou recuperá-lo, vá a um endócrino, melhor pessoa para isso nao existe.

Os médicos estão pouco se fudendo para seus ganhos, eles estão mais preocupados com a posição deles, se vc se fuder durante o ciclo quem foi o culpado? O médico.. Se vc desenvolver uma ginecomastia 5 meses depois de terminar o ciclo quem é o culpado? O médico.. Quem vai ser o responsável se vc nunca mais conseguir recuperar suas taxas hormonais? Sim, é o médico..

É por isso que um médico, nunca vai passar um ciclo de 500mg de testosterona, trembolona etc.. Ele não precisa disso, a reputação dele depende disso..

Dentro do fórum existem muitos formados em endocrinologia, farmacologia dentre outros "gurus" do anabolismo, e que, por meio do fórum podem expressar oque realmente faz sentido e traz os melhores resultados, alem é claro das próprias experiencias, vantagens e desvantagens, e é por isso que os protocolos seguem uma "receita" pré estabelecida, isso não aconteceu da noite para o dia e com certeza não foi qualquer noob que decidiu por conta própria.

Postado

Os médicos estão pouco se fudendo para seus ganhos, eles estão mais preocupados com a posição deles, se vc se fuder durante o ciclo quem foi o culpado? O médico.. Se vc desenvolver uma ginecomastia 5 meses depois de terminar o ciclo quem é o culpado? O médico.. Quem vai ser o responsável se vc nunca mais conseguir recuperar suas taxas hormonais? Sim, é o médico..

É por isso que um médico, nunca vai passar um ciclo de 500mg de testosterona, trembolona etc.. Ele não precisa disso, a reputação dele depende disso..

Dentro do fórum existem muitos formados em endocrinologia, farmacologia dentre outros "gurus" do anabolismo, e que, por meio do fórum podem expressar oque realmente faz sentido e traz os melhores resultados, alem é claro das próprias experiencias, vantagens e desvantagens, e é por isso que os protocolos seguem uma "receita" pré estabelecida, isso não aconteceu da noite para o dia e com certeza não foi qualquer noob que decidiu por conta própria.

Segura meu like ae fera !

Postado

Kra coloca as doses como falamos vc naum irá se arrepender fika tranquilo, vc vai jogar tempo e dinheiro fora e naum vai gostar dos resultados, opinião minha naum veja como critica, abrsss

Postado

voce ta certo nessa visão do médico, eximir-se de culpa e dar algum resu so pro paciente ficar feliz, mas nao é generalizado, tem mto atleta com auxilio medico, por exemplo.

mas eu vejo gente com dose baixa com shape melhor/parecido de quem ta boladão aí, isso me causa certo espanto e nao sao casos raros, mas no ponto dos médicos, concordei.

Postado (editado)

Tava preparando algo parecido pra digitar, mas voce foi mais rapido

RIARIARIARIA

bom, só pra finalizar o pensamento:

Eu mesmo já disse em vários tópicos ai, que não é receita de bolo!!

POREM, tudo tem uma BASE, um fundamento...

não confundam as coisas.

Estabelecer um protocolo para um iniciante não é passar uma receita de bolo, e sim montar algo que venha de um certo fundamento, experiencia própria ou alheia e coisas do gênero.

-

OBS: não vou nem falar a respeito do que acho sobre médicos e suas opiniões em cima dos hormônios, ja tem inúmeros videos espalhados pelo youtube, com gravações de médicos em programas de TV, falando sobre hormônios, e da pra notar que só falam MERDA.

um dos que mais lembro, e chegou a me dar náuseas vendo o vídeo, foi um medico falando do Rodrigo ADE, dizendo que o que ele tinha no braço era músculo ¬¬

o cara falou milhões de besteiras, que até o próprio " Mr ADE " tentou corrigi-lo

-

quanto a esse espanto de ver caras com pouco uso de AE's e serem GRANDES, e caras que abusaram dos hormonios e não são tao grandes, é simples...

nunca foi segredo pra ninguém que cada caso é um caso, individualidades e etc

tudo isso influencia na aceitação da droga na pessoa...

ou seja: pode existir uma pessoa que com um ciclo padrão de 1-6 60mg de oxan tsd tenha otimos resultados, e ao mesmo tempo um fella mandar uma dose maior, ou mesclar com uma Testo e ter ganhos moderados...

mas isso não significa que o fella que teve maior aceitação, siga ciclando com doses homeopáticas pra ganhar seus 5 kilinhos, isso se consegue com uma dieta!

se quer entrar no mundo dos AE's, tenha um proposito valido!

procure por um shape que voce dificilmente conseguiria naturalmente, e não um shape que com 3 meses de peito de frango e batata doce daria.

(minha opinião)

bom, falei que aquele era meu ultimo post e acabei postando de novo

hahahahaha

mas é por que tinha coisas pra falar

não quero discutir com ninguém, muito pelo contrario...

fórum existe pra isso, debates são sempre bons, desde que sejam saudáveis!

eu pus minha concepção a respeito do assunto.

:)

abraço fellas

Editado por Arthur Cappelle
Postado

Realmente a situação dos médicos é complicado, ainda mais nessa parte que a gente tanto gostaria de ter melhores estudos e profissionais.

Os protocolos de hoje foram feitos baseados em relatos, experiências e etc, que com o tempo chegou ao consenso de que tal dosagem é efetiva para desenvolvimento de massa muscular. Mas veja bem, consenso é diferente de efetividade.

Quantas vezes um grupo chega a um consenso sobre algo e as vezes essa decisão é a errada?

Querendo ou não, nós não sabemos porcaria nenhuma sobre a interação de uma dosagem efetiva com os efeitos colaterais, tempo de uso e periodização de administração.

Pretendo abrir um diário, onde iniciarei um ciclo nessa minha linha de pensamento, baixa dosagem, maior tempo sob efeito de sintéticos, tpc não tão igual as convencionais e etc. Vamos ver.

A base sempre vai ser a dieta, hormonios somente potencializam o efeito dela.

Postado

Bando de tagarelas, deixa o guri fazer o ciclo dele com 40mg, mas que saco.

Já vi nego usando 30mg 10 semanas e ter resultado muito melhor que muito ciclo padrão aqui do fórum.

Eu mesmo quando usei oxan sem testo apareceram um monte de gente pra falar bosta e tive um baita resultado.

Se não der um baita resultado pelo menos ele mantem tudo e nem precisa fazer tpc só parar de usar e boa.

Minha opinião.

É aquela velha história, tudo que vem rápido vai embora rápido

O que a galera deveria fazer é tentar chegar ao seu "limite natural" com as drogas, pra que quando terminar o ciclo o corpo esteja em um patamar fisiologicamente possivel de se manter naturalmente.

Pessoal é cheio de tirar onda de médico que passa low dosagem de anabols, mas na verdade é eles que tiram sarro de vocês. Essa propagação de ciclos com dosagens elavadas é errada e grande maioria segue isso, bancando os experts e achando que estão com a razão.

De grão em grão a galinha enxe o papo, isso deveria ser aplicado aos ciclos também. Tenho crtza que se um individuo trabalhar seu corpo durante alguns anos, com dosagens progressivas estara muito melhor e consolidado que um individuo recreativo que abusam das dosagens sem necessidade.

È isso mesmo man! Sabedoria aqui, dose só se aumenta quando o cara começa a ficar grande. De começo qq coisinha faz o cara crescer.

Postado

Bando de tagarelas, deixa o guri fazer o ciclo dele com 40mg, mas que saco.

Já vi nego usando 30mg 10 semanas e ter resultado muito melhor que muito ciclo padrão aqui do fórum.

Eu mesmo quando usei oxan sem testo apareceram um monte de gente pra falar bosta e tive um baita resultado.

Se não der um baita resultado pelo menos ele mantem tudo e nem precisa fazer tpc só parar de usar e boa.

Minha opinião.

È isso mesmo man! Sabedoria aqui, dose só se aumenta quando o cara começa a ficar grande. De começo qq coisinha faz o cara crescer.

2

Tenho amigos q tomando 30 mg de OX ficou MUITO MELHOR do q nego q tomou trembo...dura+stano...

Postado (editado)

Galera.. To vendo que rendeu a discussão aqui! hahahaha

Mas assim que é bom, cada um opinando..

Bom galera.. senti q a retenção deu uma diminuída..

Os ganhos estão aparecendo um pouco mais.

Tudo ok até o momento..

Sem colaterais.

Essa semana vou dar um jeito de fazer os exames e ver como está tudo para então iniciar o novo ciclo!

Em conversa com um brother decidi mudar o protocolo. O novo está assim..

Protocolo

1-10 500mg Bold (Sem.)

1-10 300mg Masteron (a cada 2 - 3 dias)

Tpc

1º-15º 30mg tamox

15º-20º 20mg tamox

Foto finais.. (Ficaram horríveis hahah nem parece eu!)

Ficaram esquisitas.. acreditem, meu shape ta melhor! hahaha

Como eu já tirei, vou postar neh hahaha

(não reparem no estômago estufado, devia ter tirado de manhã)

Frente

Costas

Lado

Depois vou postar mais fotos do pós-ciclo.. to mantendo a dieta bem de boa...

Por hoje é só! :P

Editado por Berrr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...