Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 1-6 Oxandrolona 40Mg (Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Eu sei que vc ja começou e não vai parar, mas eu fiz exatamente isso que vc ta fazendo e me arrependi depois... eu tinha o BF alto e quis primeiro ganhar massa pra depois baixar o BF e não deu muito certo... tomei enantato, deca e stano, ganhei 12kg (maioria de agua), BF continuou o mesmo, aí tá, le eu com 82kg e com uma barriga horrivel... Aí decidi baixar o BF agora, resultado foi que enfiei esse ciclo todo no cú, perdi tudo só pra poder baixar o BF... O que vc ganhar com esse ciclo que esta fazendo (se ganhar algo relevante porque 40mg é bem pouco) vai perder tudo depois quando quiser baixar o BF, a não ser que tome mais venenos ainda né rs... O certo mesmo seria vc dar uma secada de gordura, depois usar veneno pra ganhar MM... Mas de qualquer forma to acompanhando aqui, boa sorte, espero que consiga o que quer!, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

John, você acha que o Ney construiu o shape só com essa dosagem? EU acredito que não, com certeza tem outras coisas por trás, agora que ele está em uma fase de lapidação do shape e tudo mais até entendo usar essa dosagem de 40mg e tal, mas no processo de construção do shape com certeza ele usou outras drogas e até entendo ele não falar sobre.

Sobre o tópico, EU optaria por um cutting, oxan é ótima para estética e ajuda bastante na força, usei 80mg e os colaterais foram mínimos, suba essa dose.

Abraço!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

John, você acha que o Ney construiu o shape só com essa dosagem? EEu acredito que não, com certeza tem outras coisas por trás, agora que ele está em uma fase de lapidação do shape e tudo mais até entendo usar essa dosagem de 40mg e tal, mas no processo de construção do shape com certeza ele usou outras drogas e até entendo ele não falar sobre.

Sobre o tópico, EU optaria por um cutting, oxan é ótima para estética e ajuda bastante na força, usei 80mg e os colaterais foram mínimos, suba essa dose.

Abraço!

esqueceu que o ney come queijo com vinho?

colágeno hidrolisado?

:ph34r_anim:

:laughingsmiley:

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que vc ja começou e não vai parar, mas eu fiz exatamente isso que vc ta fazendo e me arrependi depois... eu tinha o BF alto e quis primeiro ganhar massa pra depois baixar o BF e não deu muito certo... tomei enantato, deca e stano, ganhei 12kg (maioria de agua), BF continuou o mesmo, aí tá, le eu com 82kg e com uma barriga horrivel... Aí decidi baixar o BF agora, resultado foi que enfiei esse ciclo todo no cú, perdi tudo só pra poder baixar o BF... O que vc ganhar com esse ciclo que esta fazendo (se ganhar algo relevante porque 40mg é bem pouco) vai perder tudo depois quando quiser baixar o BF, a não ser que tome mais venenos ainda né rs... O certo mesmo seria vc dar uma secada de gordura, depois usar veneno pra ganhar MM... Mas de qualquer forma to acompanhando aqui, boa sorte, espero que consiga o que quer!, rs

O ciclo que você fez foi diferente. Acabou aromatizando bastante, o que é normal.

Você tem que cuidar na TPC para manter o máximo que conseguir e depois começar o cutt.

E vou mandar outro ciclo sim, quando eu for entrar em cutt.

Vai ser um ciclo melhor pra manter o maximo de MM, mas tudo vai depende desse ciclo (colaterais e etc..)!

E logo depois do cutt, já vou entrar em um mais insano, minha vida nos EAs ta no começando agora.

Acompanhando

Vlw! :)

John, você acha que o Ney construiu o shape só com essa dosagem? EU acredito que não, com certeza tem outras coisas por trás, agora que ele está em uma fase de lapidação do shape e tudo mais até entendo usar essa dosagem de 40mg e tal, mas no processo de construção do shape com certeza ele usou outras drogas e até entendo ele não falar sobre.

Sobre o tópico, EU optaria por um cutting, oxan é ótima para estética e ajuda bastante na força, usei 80mg e os colaterais foram mínimos, suba essa dose.

Abraço!

Veja o que eu postei pro Akilles, é a forma como eu quero levar por enquanto!

Abraço, vlw por opinar! :)

esqueceu que o ney come queijo com vinho?

colágeno hidrolisado?

:ph34r_anim:

:laughingsmiley:

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

A arma secreta!

:laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

John, você acha que o Ney construiu o shape só com essa dosagem? EU acredito que não, com certeza tem outras coisas por trás, agora que ele está em uma fase de lapidação do shape e tudo mais até entendo usar essa dosagem de 40mg e tal, mas no processo de construção do shape com certeza ele usou outras drogas e até entendo ele não falar sobre.

Sobre o tópico, EU optaria por um cutting, oxan é ótima para estética e ajuda bastante na força, usei 80mg e os colaterais foram mínimos, suba essa dose.

Abraço!

concordo que sim... até na fase do champ

mas é primeiro contato, deixa o cara fazer isso, ele fazendo uma dieta direita jogando a ox vai ter ganho... temos varios exemplos no forum [inclusive o smaw]

outra coisa.. eu tinha falado anteriormente... cutt e essa dosagem pro rapaz seria perfeito.. CUTTING

no proximo ele joga uma testo em bulk, joga um pouco mais de ox

sobre 100% ox que falaram, nada a ver ne... se tu toma 40mg de lab de confiança... joga 60mg under e seja feliz, entao

mesmo eu acho que esses labs under nao sao tao subdosados.

saintgraal - hahahahahahhahahah tao chamando o cara indiretamente de liar, ein

mas eu volto a citar.. e esses médicos ortomelucares/desportistas que fazem o pessoal ter resultados ótimos? eles nem podem receitar dosagens mto maiores, enfim... sei que eu nao colocaria 80-60mg em primeiro ciclo, nao vou desviar o topico do rapaz.

abraço!

Editado por johndoe_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo que sim... até na fase do champ

mas é primeiro contato, deixa o cara fazer isso, ele fazendo uma dieta direita jogando a ox vai ter ganho... temos varios exemplos no forum [inclusive o smaw]

outra coisa.. eu tinha falado anteriormente... cutt e essa dosagem pro rapaz seria perfeito.. CUTTING

no proximo ele joga uma testo em bulk, joga um pouco mais de ox

sobre 100% ox que falaram, nada a ver ne... se tu toma 40mg de lab de confiança... joga 60mg under e seja feliz, entao

mesmo eu acho que esses labs under nao sao tao subdosados.

saintgraal - hahahahahahhahahah tao chamando o cara indiretamente de liar, ein

mas eu volto a citar.. e esses médicos ortomelucares/desportistas que fazem o pessoal ter resultados ótimos? eles nem podem receitar dosagens mto maiores, enfim... sei que eu nao colocaria 80-60mg em primeiro ciclo, nao vou desviar o topico do rapaz.

abraço!

Isso mesmo, concordo com você!

Esse é só dedo mindinho da minha entrada na vida de EAs, ainda pretendo fazer ciclos BEM melhores! :P

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...