Postado 7/07/2009 às 23:44 07/7, 2009 Olá galera do forum, mostro aqui minha evolução em 3 anos de treino, começei com 15 anos, hj tenho 18. Começei a ganhar medidas depois de um ano e meio, pois era muito leigo, comia mal, apesar de tomar muito hipercalórico! RESULTADO: gastei dinheiro com hipercalórico á toa, mas lendo e aprendendo estou modificando meu corpo, e pronto pra utrapassar meus limites! Acompanhem: Antes (2005): altura: 180cm 28cm bíceps 90cm torax 53cm perna 62kg Atualmente (2009): Altura: 183cm Bíceps: 39cm Torax: 100cm Perna: 59cm 80 kg bf: 14% Mais fotos de antes e de perna não tenho! É isso ai, conhecimento é a base de tudo! bons treinos! Editado 9/01/2010 às 19:58 01/9, 2010 por tribus (veja o histórico de edições) "Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."
Postado 7/07/2009 às 23:47 07/7, 2009 Shape esta legal mas para 3 anos os ganhos poderiam ter sido muito melhores. Continue treinando forte e alimentacao top que voce chega la Bons treinos, abracos! Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 8/07/2009 às 00:03 07/8, 2009 Ta legal hein cara, vc tem as medidas bem parecidas com as minhas GO HARD OR GO HOME!
Postado 8/07/2009 às 00:03 07/8, 2009 Autor Shape esta legal mas para 3 anos os ganhos poderiam ter sido muito melhores. Continue treinando forte e alimentacao top que voce chega la smile.gif Bons treinos, abracos![/codebox] Sabe dei umas paradas, nunca malhei direto, e como disse minha alimentação era péssima! Mas é lutando pra conseguir um shape show vlw mano! [codebox]Ta legal hein cara, vc tem as medidas bem parecidas com as minhas quais as suas mano? em quanto tempo de treino? vlw "Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."
Postado 8/07/2009 às 00:37 07/8, 2009 legal, porem poderia ter sido mais MUIIIITO + né Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 8/07/2009 às 02:05 07/8, 2009 otima evolução.... Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 8/07/2009 às 02:57 07/8, 2009 Parabens pela evoluçao cara ! Posta novas ftos, mais claras e em outras posiçoes se possivel Abrç Bons treinos! ~Ftos com minha evolução Why So Serious ¿?
Postado 8/07/2009 às 03:07 07/8, 2009 corpo ta bacana mano,evoluiu legal,continua forte q vai longe Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 8/07/2009 às 14:21 07/8, 2009 Ta massa man, mais poderia estar melhor .. agora é só busca o que foi perdido !
Postado 8/07/2009 às 15:20 07/8, 2009 Ja ciclou? Com 3 anos de treino eu quero estar bem evoluido. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 8/07/2009 às 16:08 07/8, 2009 Ta massa o shape cara, muitos falam que pra 3 anos é pouco, mas temos que analisar vários fatores, pela primeira foto vc parece ser ecto, tem dificuldade pra ganhar peso, e como vc mesmo disse começou a se alimentar direito depois de um ano e meio, gostei dos ganhos, segue firme parceiro, abraço... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 8/07/2009 às 16:38 07/8, 2009 hipertrofia sem anabol, é lenta, e sem comer direito, pioro ta legal o shape, segui firme é nois NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 8/07/2009 às 16:42 07/8, 2009 Pow velho, eu curti a evolução e pá, mas em 3 anos eu gostaria de estar mais evoluido e com bf mais baixo. a dica eh pra baixar o bf mesmo, mas foi notavel a evolução! abraço When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)TEAM BRING IT!
Postado 8/07/2009 às 17:09 07/8, 2009 Autor Pow velho, eu curti a evolução e pá, mas em 3 anos eu gostaria de estar mais evoluido e com bf mais baixo. a dica eh pra baixar o bf mesmo, mas foi notavel a evolução! abraço Primeiro quero ganhar mais volume pra depois pensar em definir. Bons treinos hipertrofia sem anabol, é lenta, e sem comer direito, pioro ta legal o shape, segui firme é nois Mas é mais saudável, e sem efeitos colaterais no futuro! Petendo malhar sério, comer direito e suplementar, claro relatando tudo aqui no forum. Bons treinos Ta massa o shape cara, muitos falam que pra 3 anos é pouco, mas temos que analisar vários fatores, pela primeira foto vc parece ser ecto, tem dificuldade pra ganhar peso, e como vc mesmo disse começou a se alimentar direito depois de um ano e meio, gostei dos ganhos, segue firme parceiro, abraço... é como eu disse! os resultados só veio com 1 ano e meio com disciplina e determinação, antes os resultados foram medíocres! Considero 1 ano e meio de treino, mas vlw pela força brother! Bons treinos. Ja ciclou? Com 3 anos de treino eu quero estar bem evoluido. Não, e nem pretendo agora. Quem sabe com 23 anos eu pense nisso, mas estou longe do meu limite, tenho um longo caminho pela frente! Vlw por acompanhar, bons treinos! Ta massa man, mais poderia estar melhor .. agora é só busca o que foi perdido ! Na hora meu velho, relatarei tudo aki! Bons treinos corpo ta bacana mano,evoluiu legal,continua forte q vai longe Fala chacal! é meu objetivo mano, com determinação e ttreino pesaadoo! vlw, Bons treinos. Parabens pela evoluçao cara ! Posta novas ftos, mais claras e em outras posiçoes se possivel biggrin.gif Abrç Bons treinos! Opa mano infelizmente não tenho foto antiga, mas em breve relatarei (com fotos) os suplementos a serem tomados. Bons treinos "Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."
Postado 8/07/2009 às 17:12 07/8, 2009 Parabéns, bons resultados pra quem unca usou AEs e talz....o BF ta bom mais precisa de ais tamanho, foque-se nisso agora. Abraços e bons treinos. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 8/07/2009 às 17:37 07/8, 2009 Autor Parabéns, bons resultados pra quem unca usou AEs e talz....o BF ta bom mais precisa de ais tamanho, foque-se nisso agora. Abraços e bons treinos vlw mano. Mais algumas fotos essa tirada uns 6 meses atrás: Costas: Peitoral: é isso ai, em breve fotos com o uso no xplode, nitrix, e animal pak! "Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."
Postado 8/07/2009 às 17:43 07/8, 2009 vlw mano. Mais algumas fotos essa tirada uns 6 meses atrás: Costas: Peitoral: é isso ai, em breve fotos com o uso no xplode, nitrix, e animal pak! Pelo corpo q vc esta agora eu acho que vc se focou um pouco em sempre ficar com o BF baixo né....experimente entrar numa off season para ganho de massa muscular cara, ai manda com uma porrada de suplemento junto e uma dieta hipercalórica, da pra pegar uma massa em uns 2-3 meses assim! Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 8/07/2009 às 18:06 07/8, 2009 Autor Pelo corpo q vc esta agora eu acho que vc se focou um pouco em sempre ficar com o BF baixo né....experimente entrar numa off season para ganho de massa muscular cara, ai manda com uma porrada de suplemento junto e uma dieta hipercalórica, da pra pegar uma massa em uns 2-3 meses assim! Fala bomber man, obrigado por acompanhar! Meu velho dá uma olhada na minha dietam ( ta aí na assinatura) e analisa, sei que esse tópico não é pra isso, mas lá agente discute umas parada ai que eu to querendo usar! Hipercalórico, whey optium, creatina, malto, albumina, esse básico combinado com um nitrix, ou no xplode, ou animal pak! Esses tres quero tomar separado, amiga minha já está trazendo do py pra mim. Vlw mano! Bons teinos "Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."
Postado 8/07/2009 às 19:55 07/8, 2009 Amigo, sem querer ser chato mas consegui + que voce em 1 ano e algums quebrados :~ mas tá com shape manero mano, quem teve 25 sabe a felicidade que é sair deele. bora crescer +. AHUSUHSUH PS : curti a imagem da asinatura UHASUHUHS
Postado 8/07/2009 às 20:48 07/8, 2009 Amigo, sem querer ser chato mas consegui + que voce em 1 ano e algums quebrados :~ mas tá com shape manero mano, quem teve 25 sabe a felicidade que é sair deele. bora crescer +. AHUSUHSUH PS : curti a imagem da asinatura UHASUHUHS Eu comecei com 25 de braco, agora to com quase 33.. é pouco mas com esforco e dedicacao eu vou chegar aos 40.. nao tenho pressa, to treinando a 7 meses! vamo que vamo, é dificil mas nao vou desistir! é foda mesmo auhahua
Postado 9/07/2009 às 16:33 07/9, 2009 Autor Amigo, sem querer ser chato unsure.gif mas consegui + que voce em 1 ano e algums quebrados :~ mas tá com shape manero mano, quem teve 25 sabe a felicidade que é sair deele. bora crescer +. AHUSUHSUH PS : curti a imagem da asinatura UHASUHUHS Vlw mano, mas cada corpo reage de maneira diferente! Bons treinos Eu comecei com 25 de braco, agora to com quase 33.. é pouco mas com esforco e dedicacao eu vou chegar aos 40.. nao tenho pressa, to treinando a 7 meses! vamo que vamo, é dificil mas nao vou desistir! laugh.gif é foda mesmo auhahua Não desista! Eu sempre quero atingir meus objetivos, vc tb pode! vlw mano, bons treinos "Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."
Postado 11/07/2009 às 18:21 07/11, 2009 phlopesjf, sem querer ser chato, mas vi o tópico das suas fotos e vc se engana, nao teve maiores ganhos que ele não. Tribus, tá com o shape bem legal na primeira foto, parabéns.
Postado 11/07/2009 às 19:41 07/11, 2009 phlopesjf, sem querer ser chato, mas vi o tópico das suas fotos e vc se engana, nao teve maiores ganhos que ele não. Tribus, tá com o shape bem legal na primeira foto, parabéns. [2] Relato -> Ioimbina + EC em AEJ !
Postado 11/07/2009 às 20:48 07/11, 2009 Autor Fala guilhermexxx e MCD vlw pelo elogio, em agosto vou tomar creatina, uns óxidos nítricos e muitAA whey, ae vou postar maiss fotos! vlw "Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."
Postado 13/07/2009 às 00:09 07/13, 2009 phlopesjf, sem querer ser chato, mas vi o tópico das suas fotos e vc se engana, nao teve maiores ganhos que ele não. Tribus, tá com o shape bem legal na primeira foto, parabéns. [3] mas pra 3 anos ta bad
Postado 13/07/2009 às 03:38 07/13, 2009 eu nao entendi o porque do radical, pq de radical ai nao teve nada. vc tinha 15 anos.. ta com 18 agra.. seu corpo mudou naturalmente, tinha 1 corpo de crianca .. agora ta com 1 biotipo mais de homem se me entende.. em 3 anos vc nao evoluiu quase nada amigo... poderia te evoluido umas 4 5 vezes mais... é mto facil chegar aqui e falar bem da evolucao dos outros.. se liga na sua dieta que com certeza nao esteve boa nesses 3 anos vc ainda tem 18 anos.. ta mto novo ainda e tem mto tempo ainda abracos
Postado 13/07/2009 às 08:04 07/13, 2009 phlopesjf, sem querer ser chato, mas vi o tópico das suas fotos e vc se engana, nao teve maiores ganhos que ele não. Tribus, tá com o shape bem legal na primeira foto, parabéns. aquele topico tá desatualizado ja. vou tirar umas fotos qualquer dia pra atualizar em um novo. foto do Avatar atualizada.
Crie uma conta ou entre para comentar