Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica De Hipercalorico Caseiro


vinfer

Posts Recomendados

Galera,

boa tarde

sou novo no fórum e também no mundo da maromba.

gosto muito de ler sempre antes de fazer alguma coisa, como comprar suplementos, etc.

ví que compensa fazer um hipercalórico caseiro, ao invés de comprar os que estão no mercado.

bom, vendo as "receitas" disponíveis aqui no fórum, resolvi complementar e fiz o meu.

segue abaixo

300g amendoim moído

460g farinha láctea

500g albumina

1kg dextrose

400g ovomaltine

1kg farinha de aveia

Peso total: 3.660

gastei em torno de 80 reais com todos os produtos.

+- 20 porções

Informações Nutricionais

Porção de 220g do Hipercalórico (com água)

KCAL 863

Carbo 141g

Prot. 41g

Fibra 11g

Porção de 220g do Hipercalórico (com 400ml leite integral + 100g de banana prata)

KCAL 1187

Carbo 184g

Prot. 54g

Fibras 13g

atualmente estou utilizando este hipercalórico com leite integral + banana prata

ficou muito gostoso, e já consigo perceber ganhos de peso com ele.

sou ecto, ao iniciar na musculação há 2 meses atrás eu pesava 57kg, hoje estou com 64kg... ganhai praticamente 3.5kg por mês..

mas não só com o hipercalórico, estou seguindo uma dieta rigorosa, e disciplina nos treinos/suplementação/descanso.

vai aí uma dica pra quem quer fazer um hiper caseiro, fica muito gostoso e pelo menos no meu caso estou tendo ganhos, lembrando que a dieta é o passo mais importante de tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também fiz meu hiper caseiro pro meu bulk.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133688-meu-hipercalorico-caseiro-sugestoes-sao-bem-vindas/

Como é o primeiro caseiro que faço, vou dar uma avaliada nos resultados. O bom d s fazer o próprio hiper é poder ir adaptando às próprias necessidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu vou misturando em um pote..

vou colocando +- 300g de cada depois eu mecho bem o pote, ficou bem espalhado certinho..

é o valor nutricional é mais ou menos uma base, acho dificil ingerir 220g do produto de uma vez só.. rsrs

mas só pra ter uma base, que tem bastante caloria, é coisa de "primeira"

assim, eu vejo como um dos maiores benefícios de um hiper caseiro, por vc saber o que está tomando, hoje esses hiper do mercado tem tanta "besteira", coisas que o organismo não aproveita nada..

sei que no meu hiper tem carbo bom, proteina boa, sem ser de soja...

um gosto maravilhoso, muito bom de se tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...