Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lucão: Ciclar Ou Não? Eis A Questão....

Lucas Alexandre

Posts Recomendados

Postado

Entra no bonde então uai! é soh mandar um video com de cuequinha azul chochê feita pela vovó falando porqe quer entrar no bonde paranaue maromba

Postado

Entra no bonde então uai! é soh mandar um video com de cuequinha azul chochê feita pela vovó falando porqe quer entrar no bonde paranaue maromba

KKKKK Viash... ta meio pesada essa entrada em.

Tem outro jeito n?

Postado

Boa Tarde :D

Vamos pro treino de hoje...

Treino novo HAHA

Foi o treino A:

De manha tava fazendo uns 7°C aki, então antes de tudo dei uma aquecida na esteira de leve e alonguei.

Comecei com a barra fixa fiz a primeira de 10 e o resto de 7.

O resto foi tudo bem...

Foi a primeira vez que fiz o Terra, então comecei de leve, só com 40kg por enquanto.

Em geral esse treino foi bom, senti bem a dorsal e a lombar.

Então é isso...

Postado

Bom Dia! o/

Relato do treino de hoje...

Treino B:

Foi só peito, então o pump não podia ser pouco. Eu estava invejando várias mulheres UAHSUAHSUAHS

Peito tava bruto mesmo!

Mais em relação aos exercícios...

Eu nunca tinha feito Supino Decli.com halteres, sempre foi com barra ou articulado. Gostei muito, poruqe une força com equilibrio do halter, assim fazendo o musculo ser ainda mais utilizado. Comecei com pouca carga (halter de 20kg). Mais terça que vem devo aumentar, provavelmente.

O restante eu ja conhecia e ja fazia, então deu tudo certo e tals...

Gostei muito das flexoes de braço até a falha no fim do treino. Porque ajuda no pump e termina de arregaçar o peitorall haha

Então hoje foi isso...

Vou ver se tiro as fotos recentes essa semana... porque só postei as de antes.

Até mais então galera

Postado

Eai Lucão! Dei uma lida no geral.... po, o foda é que vc estuda e trabalha aí fica difícil mesmo seguir uma dieta regrada, o descanso então também deve deixar a desejar né?! pelo menos comigo até o ano passado era assim agora estou conseguindo focar os resultados são bem diferentes como você pode ver no meu diário... Mas faz parte, faz o melhor que der, vou acompanhando!

Postado

Eai Lucão! Dei uma lida no geral.... po, o foda é que vc estuda e trabalha aí fica difícil mesmo seguir uma dieta regrada, o descanso então também deve deixar a desejar né?! pelo menos comigo até o ano passado era assim agora estou conseguindo focar os resultados são bem diferentes como você pode ver no meu diário... Mas faz parte, faz o melhor que der, vou acompanhando!

É isso mesmo padrin... Rotina ta braba. Não da pra montar uma dieta pra comer na hora certa, se eu tentar sempre vou perder horarios... Além de não ter uma verba sobrando, pq a faculdade é cara. Mais vou tentar melhorar no fim desse ano e no inicio do ano que vem, e ficar um ano em bulking. Se Deus quiser

Postado (editado)

Acompanhando brow !

Bom treino ! Let's Grow !

Opa... Apareça sempre brow...

Vou dar uma olhada no seu sempre que eu puder tbm

Bom galera, falei que iria tirar umas fotos atuais né, então...

Tirei umas fotos ontem e hoje a tarde...

Não tão muito boas mais depois tiro outras:

Peito e Abdomen:

IMG00171_20130806_0741.jpg

IMG00170_20130806_0741.jpg

Costas:

IMG00177_20130806_1210.jpg

IMG00182_20130806_1211.jpg

Pernas:

IMG00187_20130807_0751.jpg
Editado por Lucas Alexandre
Postado

Boa Tarde!

Vamos pro relato do treino de hoje (treino C)

Bom... pernas é muito simples de malhar, porém é muito chato kkk

Mais mesmo sendo chato eu malho sério e pesado assim como o resto do corpo.

Já comecei no agacho e pogredí a carga pra 70kg. (lembrando que faço no smith)

O segundo era o leg... mais alternei a ordem pra variar um pouco.

Em segundo fiz a extensora...

OBS.: Nessa outra academia, a maquina extensora tem roldanas que roubam muito o peso, creio que 50% a 60%do peso é roubado.

Pra voces terem idéia eu coloquei 70kg (a máquina vai até 80kg) pra fazer unilateral. Então creio que levantei realmente uns 35kg em cada perna.

Na flexora foi a mesma coisa, porque é na mesma máquina), Coloquei 75KG, porém realmente devia estar levantando 40kg

Fui pro leg finalmente, tive que diminuir a carga porque a perna ja estava cansada. Coloquei 140kg.

Depois fui pra adutora e abdutora e as panturrilhas.

Foi bom demais o treino, saí com as pernas bambas e tao doendo já.

Então hoje foi isso :)

Postado

To esperando pro meu peito ficar igual o seu HUAHUAHUA

HAHA que isso cara... :laughingsmiley:

Tem que pensar grande kkk

Mais é que eu tenho facilidade de ganhar volume peitoral (exceto na porção mais clavicular :ohno01: ), e tbm é a parte do corpo que eu acho mais top num shape.

Acho que talvez eu foque mais nos treinos de peitoral por gostar tanto. Isso é até errado, mais é dificl controlar kkk

Tenho facilidade nisso, mais se for olhar meu braço, ante braço e panturrilha vao pensar que sou um frango, pq estagnaram e nao querem crescer.

Mais isso irá mudar logo :evil3:

Postado

HAHA que isso cara... :laughingsmiley:

Tem que pensar grande kkk

Mais é que eu tenho facilidade de ganhar volume peitoral (exceto na porção mais clavicular :ohno01: ), e tbm é a parte do corpo que eu acho mais top num shape.

Acho que talvez eu foque mais nos treinos de peitoral por gostar tanto. Isso é até errado, mais é dificl controlar kkk

Tenho facilidade nisso, mais se for olhar meu braço, ante braço e panturrilha vao pensar que sou um frango, pq estagnaram e nao querem crescer.

Mais isso irá mudar logo :evil3:

HUAHUAHUAHUA eu curto demais o peitoral, um peitoral e um tanquinho pra mim é muito top, os braços tem que uparem também néé HUAHUAHU to com medo dos meus não acompanharem meu peitoral, olha no meu diario o meu treino e o que um parcero comentou lá, vê se concorda com ele... Abrass!!

Postado

HUAHUAHUAHUA eu curto demais o peitoral, um peitoral e um tanquinho pra mim é muito top, os braços tem que uparem também néé HUAHUAHU to com medo dos meus não acompanharem meu peitoral, olha no meu diario o meu treino e o que um parcero comentou lá, vê se concorda com ele... Abrass!!

Poisé... tem que tar tudo crescendo junto, não adianta focar só uma parte.

Mais em questão de peitoral eu sou fã demais tbm.

Mais quero tudo grande...

VAMO QUE VAMO!

Postado

Bom Dia marombada!

Vamo relatar o treino de hoje (treino D):

Bom... primeiramente foram vários exercícios novos, que eu nunca tinha feito mais ja tinha visto, são eles:

Desenvolvimento Militar, elevação latetal no banco incl. e o remada alta+elevação frontal.

Foi uma experiencia nova e produtiva... Senti muito o ombro, de um jeito que não sentia a mt tempo.

Cheguei ao ponto de estar fadigando na 5° repetição do desenvolvimento fechado(ultimo exercício).

O desenvolvimento Militar eu gostei muito, como foi a primeira vez que o fiz coloquei menos peso, sómente 13kg cada lado mais barra de 12kg.

Sem duvida um dos melhores exercícios que já fiz de ombro, se não for o melhor.

Já a elevação lateral no banco inclinado e um exercício puxado de se fazer, só peguei 6kg em cada mão e foi bem dificil terminar as repetições.

A remada alta com elevação frontal fiz com a barra de 5kg mais 5kg de cada lado, foi brabo pra terminar as repetições tbm, mais consegui.

Já o desenvolvimento fechado eu fui no peso de 12kg que é o que normalmente pego, mais quem disse que meu ombro aguento KKKKKKKKKKKK

Tava morto já, aí tive que diminuir pra 9kg pras 15reps., continuei com 9kg pras 12 reps. e peguei 10kg nas 10reps.

O encolhimento é tranquilo, fiz na maquina de supino reto articulado com 30kg de cada lado.

Mais o treino ao todo foi muito produtivo! Foi o treino de ombro mais brabo que já fiz.

Recomendo copiarem essa sequencia de exercicios (ou a ficha toda se quiserem HAHA)

Então hoje foi isso, até mais então galera! :D o/

Postado

Acompanhando Akii!! Curti seus treinos!! Ainda to nas primeiras semanas!! não vejo a hora de fazer meus treinos com mais focoo nas musculaturas!! haha abrxx

Postado

Acompanhando Akii!! Curti seus treinos!! Ainda to nas primeiras semanas!! não vejo a hora de fazer meus treinos com mais focoo nas musculaturas!! haha abrxx

Vlw brow!

Eu acho treino ABCDE muito bom, porque voce foca muito mais pq é somente um grupo muscular por dia.

Com um mes já é bom começar uma ficha mais puxada, se quiser copiar essa minha depois pode ficar a vontade

Postado

Bom Dia galera! :laughingsmiley:

Bom, vamos lá... Relato do treino E:

Foi somente braços hoje, uma parte que todos gostam que cresça, então tentei fazer tudo maravilhosamente bem e com peso.

Começamos com a extensão tríceps... Gosto muito desse exercício, porém sempre teve na minha ficha. Resolvi troca-lo nesse treino mais não por outro exercício, eu usava a barra reta, agora to fazendo com a barra V (nuss... que diferença KKK :blink:). Coloquei 50kg nesse.

Fui pro bíceps... A mãe dos bíceps (rosca, no meu caso alternada) fiz com halteres de 10kg com isometria d 2 segundos antes de descer o peso. Senti o bíceps pra caraleoo...

Subiu veio até no ante braço tbm.

A extensão tríceps nos bancos paralelos pra mim é o melhor exercício de tríceps (minha opnião)... Fiz BW + anilha de 25kg na coxa. Pego muito o tríceps tbm, muito bom.

Rosca martelo na barra foi de boa, mais sou fraco nesse exercício e coloquei somente 8kg em cada lado da barra. Mais foi bem produtivo, porque senti pegar bem o músculo.

A flexão de braços fechada tbm é muito bom pra tríceps... e tbm da uma aquecida no peitoral que ta deis de terça sem ver peso haha Fiz esse BW somente.

E por fim o scott... com uma pirâmide hight reps. Pras 15reps coloquei 9kg de cada lado da barra, pra 12reps coloquei 10kg e pras 10 reps coloquei 12kg.

Queimou muito kkkk Foi um bom Gran Finale.

Pump dos braços depois do treino ficou top tbm, deve ter almentado uns 4cm ou mais com o pump.

Então hoje foi isso...

Amanha faria aeróbico e abdominal mais não abrirá a academia pq é feriado na cidade. :jealous:

Postado

Bom Dia!:D

Bora relatar o treino A:

Treino bom... Troquei alguns exercicios de ordem pra variar o treino.

Comecei na barra fixa mais ao inves da pronada fiz com a pegada neutra. Foi um pouco diferente mais foi quase a msm dificuldade, fiz a primera de 10, a segunda de 8 e a terceira de 6.

O puley atras foi tranquilo. E a remada serrote tbm. O pull down eu diminui hoje, com 25kg n tava conseguindo, entao coloquei 20kg mais um pesinho de 3kg.

O levantamento terra eu tinha feito pela primeira vez na semana passada entao resolvi colocar menos peso (40kg)mas resolvi almentar o peso hoje. A primeira tentei com 46kg, mas ficou leve, coloquei 50kg e ficou leve, almentei pra 56kg e ficou leve, ai na ultima coloquei 60kg e ficou bom porem acho que tem como eu colocar 70kg semana que vem. Foi um bom up de carga nesse exercicio.

Fiz 3 tipos de abdominas no fim... A flexao frontal na bola (BW) seguido de abd. prancha sem descanso. Fiz 3 de cada.

Depois fui pra flexao frontal no banco declinado, fiz 2 de 30 com BW+ 6kg.

Entao hoje foi isso, foi bem produtivo denovo.

Fui...

Postado

Cara estava pensando em fazer ABCDE tbm, mas tenho muito foco em peito e braço, dá uma olhada na ultima pg do meu diario e vê se aquele treino está legal...

Vlw!!

Postado

Cara estava pensando em fazer ABCDE tbm, mas tenho muito foco em peito e braço, dá uma olhada na ultima pg do meu diario e vê se aquele treino está legal...

Vlw!!

Eu Ví lá...

É um treino bom porém eu prefiro ABCDE isolando cada grupo muscular (igual o que eu faço)

E voce fez uma afirmação um pouco equivocada...

Voce disse que quem malha peito e tricpis nao aproveita tanto o tricepis.

No meu entendimento essa informação está errada, porque por exemplo:

- Voce tem uma ficha de treino com 4 exercícios de peito e 2 de trícepis... Voce utiliza muito o tricepis durante os 4 exercícios de peito (porém não isoladamente) e depois voce faz mais 2 exercícios isolados pra tríceps. Então... os primeiros 4 exercícios já desgastaram um pouco o tríceps, o que equivale a quase 2 exercícios isoladores. Então se alguns pensam que só porque depois de um treino de peito voce fica com o triceps mais fraco e levanta menos cargas não quer dizer que ele esta sendo pouco aproveitado, porque nos exercícios de peito voce já malhou ele.

A mudança do triceps para outro dia separado do peito é mais quando o corpo já acostumou e adaptou... aí sim aconselho mudar.

É um conselho, mais siga o que vece ver que te trará mais resultados.

Postado

Cheguei da facul a um tempo e agora vo bora dormir né haha...

Vou tomar minha ultima dose de ZMA :(

Tenho que comprar mais pq me ajuda muuuuito a durmir.

Mais dexa eu ir pq amanha de madrugada ja levanto de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...