Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo. Médico. Modulação Hormonal. Oxan+Stano+Gh+Testo


Posts Recomendados

Man, o médico entende mais do que todo mundo aqui junto, eles está com seus exames em mãoes então confia no trabalho dele.

Se voce aumentar a Ox no final do ciclo ele vai perceber, pode ter certeza, e ai vem aquela velha história: PORQUE VEIO EM UM MEDICO SE VOCE SABE O QUE FAZ ?!

Confia no cara e faça exatamente o que ele disse, relata certinho ae justamente pra muita gente ver que não é necessário tomar altas doses pra ter bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man, o médico entende mais do que todo mundo aqui junto, eles está com seus exames em mãoes então confia no trabalho dele.

Se voce aumentar a Ox no final do ciclo ele vai perceber, pode ter certeza, e ai vem aquela velha história: PORQUE VEIO EM UM MEDICO SE VOCE SABE O QUE FAZ ?!

Confia no cara e faça exatamente o que ele disse, relata certinho ae justamente pra muita gente ver que não é necessário tomar altas doses pra ter bons resultados.

Poww, acabei n lendo isso aqui antes. Iam me deixar muito em dúvidas, mas agora é tarde! Desde sexta-feira que eu aumentei a dose da oxan.

Só pra efeitos de acompanhamento, tô com 84kg! Lembrando que dia 12/07, terminei um cuting e tava com 76,9kg, antes de começar esse ciclo!!!!

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E de efeitos colaterais até agora:

-Pequeno aumento no nº de espinhas nas costas (sempre tenho essas espinhas, mas deram uma aumentada);

-o pior: dores nas articulações!!! Essa aqui tá pegando! Como sempre fui jogador de futebol, sempre convivi com pequenas dores nos joelhos, mas essas dores aumentaram bastante! Pior, qnd comecei esse ciclo, coincidiu de eu ficar 4 semanas seguidas sem jogar, e aumentei quase 7kg. Qnd fui jogar esse fds, quase n me mexo no dia seguinte kkkk tudo doendo... joelhos, lombar, tornozelos... (já ficaria doendo mesmo sem ter aumentado o peso... imagine 7kg mais pesado e com esse gh, stano, etc)

Tb sinto muita dor nos ombros, mas essa é mais durante o treino msm.

Mas essas dores não são nada insuportáveis! Dá pra levar de boa!

Acho que é só isso!

Nada de queda de cabelo, gineco, etc.

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso das roupas é tenso. nem iniciei o ciclo que pretendo ainda, mas ja perdi varias camisas e algumas bermudas =/

nao perdi 100%, mas nao tenho coragem de sair na rua com aquelas camisetas coladas de mamãe quero ser gay uaehuahea

ai considero elas perdidas ja.

quando eu iniciar o ciclo, provavelmente terei que trocar todo o meu guarda roupa¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso das roupas é tenso. nem iniciei o ciclo que pretendo ainda, mas ja perdi varias camisas e algumas bermudas =/

nao perdi 100%, mas nao tenho coragem de sair na rua com aquelas camisetas coladas de mamãe quero ser gay uaehuahea

ai considero elas perdidas ja.

quando eu iniciar o ciclo, provavelmente terei que trocar todo o meu guarda roupa¬¬

Pois é! Prepare-se para trocar o guarda-roupas hehe

Meu peso tava variando entre 77 e 79kg há uns 6 meses (há 1 anos atrás era 70kg). Hj, tô com 85kg. Nenhuma calça social minha tá servindo mais. Minha bunda tá gigante (a mulherada do fórum ficaria com inveja) kkkkk. Isso aconteceu pq dou ênfase no treino de pernas, que sempre foi a minha maior deficiência! Squat, squat, squat!!! Camisa social tb tá virando problema! mas n posso reclamar.

Ahhh, a minha bariga tá estufada pra carambaaaaaaa.. tô parecendo o Fenômeno no final da carreira kkkk apesar de achar que segurei bem o BF até aqui (talvez por conta do GH, que, por sinal, acabou). Claro que aumentou, mas ainda vejo, forçando muuuito, os gominhos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só pra atualizar.

Tô com 86,5kg. Conversei com meu médico e aumentamos as últimas 3 doses da testo pra 100mg e semanalmente. Segunda que vem, 02/09, é a última aplicação. Depois tem mais 1 semana com o manipulado de oxan/stano e acaba o ciclo.

Até agora, saí de 76,9, em 12/07, para 86,5kg, em 27/08.

Tô feliz.

De colaterais, só as dores nas articulações e na musculatura em geral.

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...