Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo. Médico. Modulação Hormonal. Oxan+Stano+Gh+Testo


Posts Recomendados

desculpa a ignorancia...

2. Norditropin Nordiflex - 10mg (aplicar 0,5mg de seg a sexta. folgar sab e dom. Vai dar pra 20 aplicações)

seria quantos ui de gh por dia?

Então, é bem pouco, comparado a galera que toma de "verdade" rsrs lembrando que o meu foi prescrito por médico e para fins de reposição hormonal.

1 UI -------------> 0,33mg

X -------------> 0,5mg (é a minha dose diária)

entao X = 0,5mg.1UI/0,33mg ==> X = 1,515UI

Ou seja, neguinho toma por ai 4ui por dia (haja grana hehe). Eu tomo 1,51ui por dia, no esquema 5on 2off.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, mais uma ajuda.

Tô tomando a fórmula da oxan de 12 em 12h, o que dá 10mg + 10mg = 20mg por dia de oxan (lembrando que o comprimido é manipulado e tem 10mg de oxan+10mg de stano+200mg de silimarina). Tenho 90 comprimidos, o que vai dar pra 45 dias (programa do médico).

Porém, como já falei, decidi jogar nas últimas 4 semanas (28 dias) a oxan pra 60mg/dia.

Agora a dúvida... como tomo esses 40mg extras? Tenho a opção de comprar comprimidos de 20mg - ai utilizaria 1 desses a cada 12h, junto com o manipulado, dando 30mg+30mg? Ou pego comprimidos de 10mg e faço um esquema de 8 em 8h 20mg (pelo que li por aqui, seria melhor fracionar de 8 em 8h, mas como o manipulado tem outras coisas (stano e silimarina) - e tb estaira mudando o esquema, pois vinha de 12 em 12h e depois iria pra 8 em 8h - n sei se pode ficar dessa maneira?

Qual seria o melhor procedimento? Ou tem outra maneira de aproveitar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pro medico que oxandrolona hj em dia eh mto foda de encontra de boa qualidade e q provavelmente tu tem uma bem subdosada e pede pra ele aumenta a dose

Oxandrolona manipulada! Confio no laboratório!

essa oxan extra que vc vai jogar, poem de forma a tomar de 8 em 8 horas.

fica melhor, pois vc aproveita melhor a meia vida dela. se der pra por de 6 em 6 horas ainda é melhor, mas de toda forma um periodo ficaria de 8 horas (quando vc estivesse dormindo).

Mas e aí, como eu faria? Pode ficar de 8 em 8h com dosagens diferentes? Tipo:

8h - 20mg de oxandrolona+10mg de stano+ 200mg de silimarina,

16h - 20mg de oxandrolona

00h - 20mg de oxandrolona+10mg de stano+ 200mg de silimarina???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cara da nada...

tem gente que toma tipo.

20mg pela manha

40mg a tarde

e 20mg a noite

pra bater 80mg dia.

o importante é o aproveitamento da meia vida da oxan.

mas ponha a oxan com stano antes do treino, deixa a oxan sem nada pro periodo mais distante, acredito que deva ajudar ao menso em força fazendo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim sua oxa tem nela stano e silimarina?

Griffo, foi manipulada, por receita médica!

pode cara da nada...

tem gente que toma tipo.

20mg pela manha

40mg a tarde

e 20mg a noite

pra bater 80mg dia.

o importante é o aproveitamento da meia vida da oxan.

mas ponha a oxan com stano antes do treino, deixa a oxan sem nada pro periodo mais distante, acredito que deva ajudar ao menso em força fazendo assim.

MAssa!

valeu pela ajuda, TsuG. Vou fazer num esquema desse então.

Griffo, foi manipulada, por receita médica!

MAssa!

valeu pela ajuda, TsuG. Vou fazer num esquema desse então.

@topic

Relato:

Galera, saí de um mini cutting (diminuí 2kg em 3 semanas) e comecei meu bulk e esse programa do médico.

Enfim, dia 12/07 fiz a primeira aplicação da testo bio, dia 17/07 comecei o uso do GH e dia 24/07 comecei o manipulado da oxan/stano.

O fato é que estava com 76.9kg no dia 12/07 e hj, dia 05/08, estou com 82kg!!! Estou me sentindo bem empanzinado e com o bucho cheio o tempo todo (dieta veio subindo semanalmente e hj tá com cerca de 5000kcal). Estou bem inchado e "volumoso" (em relação a mim msm, claro. Sei que sou frango rsrs). O legal é que n tô percebendo BF muuuito alterado. Claro que aumentou alguma coisa, mas acho que ainda tá na casa dos 14%. Tava com 13% antes.

O que vcs acham desse aumento? Tá normal? Acho que muito disso é em virtude do high carbo, pois vim de um período low carb. Mas vcs acham que ainda dá pra crescer mais, com qualidade? Lembrando que nessa quinta eu aumetno as dose da oxan pra 60mg tsd, por mais 30 dias. Ainda tenho mais 4 aplicações de testo e 2 semanas de GH.

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...