Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo. Médico. Modulação Hormonal. Oxan+Stano+Gh+Testo


Posts Recomendados

- Idade: 30
- Altura: 1,76m
- Peso: 79kg
- Medidas(braço,peito etc): Braço 39cm
- Percentual de gordura(BF): 13%
- Tempo de treino: 1 ano
- Objetivo: Hipertrofia

Vamos lá: Meu quadro hormonal tá uma desgraça. Testo em 270, estrogênio em 30, GH em 0,5, entre ourtos. O médico disse que tô com um quadro de um velho de 70 anos kkkk (rir pra n chorar).

Embora tudo isso, consegui ganhar 9kg em 1 em ano de treino (treino e dieta supervisionados por profissionais). Claro que ganhei isso nos 6/7 primeiros meses e depois estagnei, brigando pra aumentar a mm sem aumentar a fat, a partir dai.

O médico disse que ia fazer algo pra melhorar esse quadro e ia passar um "veneninho" pra ajudar na hipertrofia.

Isso foi o que ele me passou:

1. Testosterona Bioidêntica 50 mg/ml (aplicar 1 ampola a cada 15 dias. Total de 6 ampolas)
2. Norditropin Nordiflex - 10mg (aplicar 0,5mg de seg a sexta. folgar sab e dom. Vai dar pra 20 aplicações)

3.DHEA (tomar 1 caps 100mg todos os dias por 180 dias).

4. Stanozolol 10mg; Silimarina 200mg; oxandrolona 10mg - (Mandar manipular e tomar 1 comprimido de 12 em 12 horas. 45 dias)
5. Manipular Anastrozol 1mg - 1 caixa. (1 comprimido por dia. 30 dias)

6. Mioblock 1200mg. (tomar 2 cápsulas por dia. 90 dias) NÃO VOU FAZER!! (no topico sobre a discussão da miostatina, eu escrevi sobre.)

Conversando com alguns amigos, vi que isso nem ciclo é pra ser considerado, dadas as baixas doses. O que vcs acham que eu posso fazer pra aproveitar melhor isso? É meu 1º ciclo e n pretendo modificar muito o protocolo (sim, sou medroso e desinformado ainda, logo, n tenho condições de mexer com muita coisa rsrs Pretendo fazer um ciclo de mais forte lá pra frente, depois de ler muito sobre o assunto).

abraços

Editado por Rafa12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se foi o médico que te passou e vc confia no trabalho do cara, faça!

Tambem tenho um com acompanhamento medico de 250mg de testo bioidentica/ dia, só que em pomada, e uns 10mg de stano/ox. Esses hormonios que estou usando nao sao com o intuito de ciclar e ganhar massa absurda mas sim com a intenção de favorecer o meu ganho de massa com a regulação hormonal atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As doses são ridículas, mas se foi um medico que passou ele sabe oque tá fazendo.( ou não )

Segundo ele, eu vou ganhar de 6 a 8kg. Tenho cá minhas dúvidas!!

Cara, se foi o médico que te passou e vc confia no trabalho do cara, faça!

Tambem tenho um com acompanhamento medico de 250mg de testo bioidentica/ dia, só que em pomada, e uns 10mg de stano/ox. Esses hormonios que estou usando nao sao com o intuito de ciclar e ganhar massa absurda mas sim com a intenção de favorecer o meu ganho de massa com a regulação hormonal atual.

Tive boas referências dele. Minhas doses de Stano e xan são parecidas com as suas. mas sua testo tá bem mais alta, apesar da minha ser injetável. Como estão os ganhos? Tá usando GH tb?

1 ciclo, eu iria de oxandrolona, da uma pesquisada

Oxan+stano+testo bio+gh. Esse é o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, de hormonio é só isso mesmo. Eu confio no trabalho do meu e faço de olhos fechados e, sinceramente, os resultados estao bem mais top que muitos ciclos que ja fiz.

Venho com acompanhamento desde abril, isso pra dieta e medicamentos, mas com hormonios comecei semana passada.

De abril pro comeco de julho baixei BF de 12,8% pra 10%, com aumento de MM, só na dieta, e desde que comecei esse segundo protocolo aumentei meu peso de 87kg pra 90kg, com uma densidade e qualidade que nao posso comparar a nenhum ciclo meu, serio mesmo.

Segue o do cara pra vc acertar seus hormonios e vc vai ver o quanto é possivel ganhar sem ciclos absurdos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, de hormonio é só isso mesmo. Eu confio no trabalho do meu e faço de olhos fechados e, sinceramente, os resultados estao bem mais top que muitos ciclos que ja fiz.

Venho com acompanhamento desde abril, isso pra dieta e medicamentos, mas com hormonios comecei semana passada.

De abril pro comeco de julho baixei BF de 12,8% pra 10%, com aumento de MM, só na dieta, e desde que comecei esse segundo protocolo aumentei meu peso de 87kg pra 90kg, com uma densidade e qualidade que nao posso comparar a nenhum ciclo meu, serio mesmo.

Segue o do cara pra vc acertar seus hormonios e vc vai ver o quanto é possivel ganhar sem ciclos absurdos.

De tudo que tenho lido, tava beeeeem desanimado com esse protocolo passado pelo médico. Vc me deu uma animada rsrsrs.

Já me falaram pra aumentar a dose da oxan, pra n tomar a silimarina junto (impossível, pois o comprimiido é um só - oxan, stano e a silimarina). Enifm, então acho que a galera n tem levado em consideração a melhora do quadro hormonal, que por si só, já daria uma boa resposta pra hipertrofia, né isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo ele, eu vou ganhar de 6 a 8kg. Tenho cá minhas dúvidas!!

Oxan+stano+testo bio+gh. Esse é o programa.

Mas n ganha esse peso todo com esse ciclo nunca :laughingsmiley:

Mas se o negocio é só pra subir os niveis no corpo, ele deve saber o que esta fazendo.

tenta ver com ele se nao pode manipular a oxan sozinha (10mg) e tomar 3 capsulas por dia, de 8 em 8 horas.

iria aumentar um pouco esses ganhos.

nao entendo o que quer dizer estrogenio em 30.

isso é que ta muito alto? pois o anastrozol sera para diminuir o estrogenio, mas 1mg todo dia acho que é muito.

e acho que comprando o de farma sai mais barato que mandar manipular, dê uma pesquisada e conteste isso com o seu medico(a questao do anastro de farma).

No mais confie ai no medico que ele deve saber o que ta fazendo. ou ao menos é o que se espera neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De tudo que tenho lido, tava beeeeem desanimado com esse protocolo passado pelo médico. Vc me deu uma animada rsrsrs.

Já me falaram pra aumentar a dose da oxan, pra n tomar a silimarina junto (impossível, pois o comprimiido é um só - oxan, stano e a silimarina). Enifm, então acho que a galera n tem levado em consideração a melhora do quadro hormonal, que por si só, já daria uma boa resposta pra hipertrofia, né isso?

É nessa linha. Vc tem que ter na cabeça que isso não é um ciclo e sim um protocolo pra aumento dos seus hormonios. Essas dosagens que ele te passou sao com a intenção de regular o seu quadro e favorecer o ganho de massa.

Vou me citar como exemplo. Os 10mg de OX e Stan nao sao nada comparados as dosagens que eu usava habitualmente, de 80 e 60 mg, respectivamente, mas o medico me passou isso com a intençao de manter a minha ureia baixa, a fim de nao canibalizar minha massa magra e favorecer o ganho de mais.

Vc vai jogar com o que vc tem, depois quem sabe ele te passe uma quantidade mais alta com outro objetivo.

Mas vai na fé e faz isso que ele te passou, ve os resultados pelo espelho e pelos exames que vc vai fazer dps, ai vc decide qual linha quer seguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...