Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafa12

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafa12 postou

  1. Só pra atualizar. Tô com 86,5kg. Conversei com meu médico e aumentamos as últimas 3 doses da testo pra 100mg e semanalmente. Segunda que vem, 02/09, é a última aplicação. Depois tem mais 1 semana com o manipulado de oxan/stano e acaba o ciclo. Até agora, saí de 76,9, em 12/07, para 86,5kg, em 27/08. Tô feliz. De colaterais, só as dores nas articulações e na musculatura em geral. abss
  2. E ai, monstro? Como estão as coisas pós-ciclo? Li tudo desde o início! O Shape ficou massa, até a última foto.
  3. Pois é! Prepare-se para trocar o guarda-roupas hehe Meu peso tava variando entre 77 e 79kg há uns 6 meses (há 1 anos atrás era 70kg). Hj, tô com 85kg. Nenhuma calça social minha tá servindo mais. Minha bunda tá gigante (a mulherada do fórum ficaria com inveja) kkkkk. Isso aconteceu pq dou ênfase no treino de pernas, que sempre foi a minha maior deficiência! Squat, squat, squat!!! Camisa social tb tá virando problema! mas n posso reclamar. Ahhh, a minha bariga tá estufada pra carambaaaaaaa.. tô parecendo o Fenômeno no final da carreira kkkk apesar de achar que segurei bem o BF até aqui (talvez por conta do GH, que, por sinal, acabou). Claro que aumentou, mas ainda vejo, forçando muuuito, os gominhos kkkk
  4. As dores nas articulações tão foda! Tb tô bem retido. Sei por causa da aliança e do relógio! Perdendo todas as roupas hehe Sensação boa! hehe
  5. E de efeitos colaterais até agora: -Pequeno aumento no nº de espinhas nas costas (sempre tenho essas espinhas, mas deram uma aumentada); -o pior: dores nas articulações!!! Essa aqui tá pegando! Como sempre fui jogador de futebol, sempre convivi com pequenas dores nos joelhos, mas essas dores aumentaram bastante! Pior, qnd comecei esse ciclo, coincidiu de eu ficar 4 semanas seguidas sem jogar, e aumentei quase 7kg. Qnd fui jogar esse fds, quase n me mexo no dia seguinte kkkk tudo doendo... joelhos, lombar, tornozelos... (já ficaria doendo mesmo sem ter aumentado o peso... imagine 7kg mais pesado e com esse gh, stano, etc) Tb sinto muita dor nos ombros, mas essa é mais durante o treino msm. Mas essas dores não são nada insuportáveis! Dá pra levar de boa! Acho que é só isso! Nada de queda de cabelo, gineco, etc. abss
  6. Poww, acabei n lendo isso aqui antes. Iam me deixar muito em dúvidas, mas agora é tarde! Desde sexta-feira que eu aumentei a dose da oxan. Só pra efeitos de acompanhamento, tô com 84kg! Lembrando que dia 12/07, terminei um cuting e tava com 76,9kg, antes de começar esse ciclo!!!! Abraçoss
  7. Griffo, foi manipulada, por receita médica! MAssa! valeu pela ajuda, TsuG. Vou fazer num esquema desse então. @topic Relato: Galera, saí de um mini cutting (diminuí 2kg em 3 semanas) e comecei meu bulk e esse programa do médico. Enfim, dia 12/07 fiz a primeira aplicação da testo bio, dia 17/07 comecei o uso do GH e dia 24/07 comecei o manipulado da oxan/stano. O fato é que estava com 76.9kg no dia 12/07 e hj, dia 05/08, estou com 82kg!!! Estou me sentindo bem empanzinado e com o bucho cheio o tempo todo (dieta veio subindo semanalmente e hj tá com cerca de 5000kcal). Estou bem inchado e "volumoso" (em relação a mim msm, claro. Sei que sou frango rsrs). O legal é que n tô percebendo BF muuuito alterado. Claro que aumentou alguma coisa, mas acho que ainda tá na casa dos 14%. Tava com 13% antes. O que vcs acham desse aumento? Tá normal? Acho que muito disso é em virtude do high carbo, pois vim de um período low carb. Mas vcs acham que ainda dá pra crescer mais, com qualidade? Lembrando que nessa quinta eu aumetno as dose da oxan pra 60mg tsd, por mais 30 dias. Ainda tenho mais 4 aplicações de testo e 2 semanas de GH. Abraçoss
  8. Oxandrolona manipulada! Confio no laboratório! Mas e aí, como eu faria? Pode ficar de 8 em 8h com dosagens diferentes? Tipo: 8h - 20mg de oxandrolona+10mg de stano+ 200mg de silimarina, 16h - 20mg de oxandrolona 00h - 20mg de oxandrolona+10mg de stano+ 200mg de silimarina???
  9. Galera, mais uma ajuda. Tô tomando a fórmula da oxan de 12 em 12h, o que dá 10mg + 10mg = 20mg por dia de oxan (lembrando que o comprimido é manipulado e tem 10mg de oxan+10mg de stano+200mg de silimarina). Tenho 90 comprimidos, o que vai dar pra 45 dias (programa do médico). Porém, como já falei, decidi jogar nas últimas 4 semanas (28 dias) a oxan pra 60mg/dia. Agora a dúvida... como tomo esses 40mg extras? Tenho a opção de comprar comprimidos de 20mg - ai utilizaria 1 desses a cada 12h, junto com o manipulado, dando 30mg+30mg? Ou pego comprimidos de 10mg e faço um esquema de 8 em 8h 20mg (pelo que li por aqui, seria melhor fracionar de 8 em 8h, mas como o manipulado tem outras coisas (stano e silimarina) - e tb estaira mudando o esquema, pois vinha de 12 em 12h e depois iria pra 8 em 8h - n sei se pode ficar dessa maneira? Qual seria o melhor procedimento? Ou tem outra maneira de aproveitar melhor?
  10. Então, é bem pouco, comparado a galera que toma de "verdade" rsrs lembrando que o meu foi prescrito por médico e para fins de reposição hormonal. 1 UI -------------> 0,33mg X -------------> 0,5mg (é a minha dose diária) entao X = 0,5mg.1UI/0,33mg ==> X = 1,515UI Ou seja, neguinho toma por ai 4ui por dia (haja grana hehe). Eu tomo 1,51ui por dia, no esquema 5on 2off. Valeu!
  11. E só serviu pra ficar mais na dúvida kkk Mas acho que decidi. Comecei o protocolo do médico (GH 0,5mg/dia, Testo Bio 50mg a cada 15dias, DHEA 100mg/dia, OXAN 20mg, stano 20mg, silimarina 400mg, Anastrazol 1mg), mas resolvi aumentar a dose somente da oxan pra 60mg nas últimas 4 semanas. Já tô providenciando esses 40mg a mais. valeu pela ajuda pessoal. Tô pensando em abrir um relato, mas acho que como o ciclo é fraco, n vai ter muitos "acompanhantes". Enfim, valeu!!!
  12. Esse é o meu grande dilema kkkkk Queria fazer o do médico pra poder "responsabilizar" alguém kkkk, porém, vejo muita gente reclamando que se arrependeu de n ter feito um ciclo melhor na primeira vez e tals, ai fico com receio de tá gastando um cartucho à toa (pq já vi que n terei grande resultados com esse)! É fodsss!!!
  13. Lá vou eu de novo... o que vcs acham de fazer esse protocolo original do médico e nas 4 últimas semanas, aumentar a dose da oxan pra 70mg diários? Já daria uma melhorada legal no ciclo?
  14. A minha foi com receita! Pensei em aumentar pra 100mg por dia, a Oxan! Mas achei muito caro rsrs E a TPC? O anastrazol tomo durante o ciclo mesmo, como recomendado pelo médico? são 30 caps de 1mg. ele mandou tomar uma por dia.
  15. Então, Pablo, comentei com o médico que tenho nutricionista esportivo. Ai ele so pediu pra eu avisar a ele, que ele saberia o que fazer. Faço uma assessoria de dieta e treino e ele já foi devidamente avisado e já mudou a dieta. Inclusive, falou o que a maioria daqui disse, que as doses estão baixas e tals, e disse que se eu quisesse, ele montaria um ciclo mais forte (sugeriu que eu pagasse 16 deposterons + 8 bujões de boldenona, mas fiquei com medo kkk sem contar que achei caro, considerando os gastos que já tinha tido até ali). Comentei tb que, pelo meu baixo conhecimento sobre o assunto, n tenho coragem de fazer nada "forte" ainda. Então, ele disse que eu poderia seguir a indicação do médico, de boa. Teria ganhos modestos, mas que ajudaria sim.
  16. Porra, Antedegemon, mas é isso associado a dose de testo bioidentica+gh? E são 2 comprimidos diários, logo 20mg de oxan+20mg de stano hehehe Sério msm? vc acha que isso é uma merda? N tô falando só pra ganhos, que já me convenci que as doses são baixas, ms jogar dinheiro fora? Vc acha msm? E como esse médico consegue ser caro e famoso? rsrs que merda. Tô pirando aqui!
  17. Depois que comecei a ler por ai, tb acho impossivel ganhar isso...! Já mandei manipular e tá comigo já. Só n comecei, pois tô vendo se seria viável aumentar as doses da oxandrolona, pelo menos, ai compraria por fora. Por isso abri esse tópico! sobre o estrogênio, o meu tá na tampa... o valor de referência máximo é 32, e o meu tá em 30. Ele disse que isso tá me causando maior aumento de gordura e retenção. Passou o Anastrazol pra baixar isso. E o manipulado saui beeem em conta, 63 reais, 30 cap de 1g. Na farmácia, o preço médio que achei foi de 250 reais!!! Valeu pela ajuda! Pois é. Tenho boas referências. O cara trabalha com uns atletas de MMA daqui da região, entre outros atletas. É especialista em urologia, andropausa e modulção hormonal. Tenho um amigo que queria subir de categoria e ganhou 10kg com ele, com qualidade. Mas n sei qual foi o protocolo com ele. Na verdade, é um amigo de amigo hehe. Pablo, vc é o único que me dá esperanças concretas rsrs mas o bom é que vc fala com propriedade, pois passou por algo semelhante. Mas vc acha que essa dose de testo tá muito baixa? valeu pela ajuda! Aloago, para o meu bem, espero profundamente que vc esetja enganado kkkkkk tomara, pois tenho que melhor, pelo menos, o quadro hormonal! rsrs Valeu, pessoal. Tô gostando das contribuições!
  18. De tudo que tenho lido, tava beeeeem desanimado com esse protocolo passado pelo médico. Vc me deu uma animada rsrsrs. Já me falaram pra aumentar a dose da oxan, pra n tomar a silimarina junto (impossível, pois o comprimiido é um só - oxan, stano e a silimarina). Enifm, então acho que a galera n tem levado em consideração a melhora do quadro hormonal, que por si só, já daria uma boa resposta pra hipertrofia, né isso?
  19. Segundo ele, eu vou ganhar de 6 a 8kg. Tenho cá minhas dúvidas!! Tive boas referências dele. Minhas doses de Stano e xan são parecidas com as suas. mas sua testo tá bem mais alta, apesar da minha ser injetável. Como estão os ganhos? Tá usando GH tb? Oxan+stano+testo bio+gh. Esse é o programa.
  20. - Idade: 30 - Altura: 1,76m - Peso: 79kg - Medidas(braço,peito etc): Braço 39cm - Percentual de gordura(BF): 13% - Tempo de treino: 1 ano - Objetivo: Hipertrofia Vamos lá: Meu quadro hormonal tá uma desgraça. Testo em 270, estrogênio em 30, GH em 0,5, entre ourtos. O médico disse que tô com um quadro de um velho de 70 anos kkkk (rir pra n chorar). Embora tudo isso, consegui ganhar 9kg em 1 em ano de treino (treino e dieta supervisionados por profissionais). Claro que ganhei isso nos 6/7 primeiros meses e depois estagnei, brigando pra aumentar a mm sem aumentar a fat, a partir dai. O médico disse que ia fazer algo pra melhorar esse quadro e ia passar um "veneninho" pra ajudar na hipertrofia. Isso foi o que ele me passou: 1. Testosterona Bioidêntica 50 mg/ml (aplicar 1 ampola a cada 15 dias. Total de 6 ampolas) 2. Norditropin Nordiflex - 10mg (aplicar 0,5mg de seg a sexta. folgar sab e dom. Vai dar pra 20 aplicações) 3.DHEA (tomar 1 caps 100mg todos os dias por 180 dias). 4. Stanozolol 10mg; Silimarina 200mg; oxandrolona 10mg - (Mandar manipular e tomar 1 comprimido de 12 em 12 horas. 45 dias) 5. Manipular Anastrozol 1mg - 1 caixa. (1 comprimido por dia. 30 dias) 6. Mioblock 1200mg. (tomar 2 cápsulas por dia. 90 dias) NÃO VOU FAZER!! (no topico sobre a discussão da miostatina, eu escrevi sobre.) Conversando com alguns amigos, vi que isso nem ciclo é pra ser considerado, dadas as baixas doses. O que vcs acham que eu posso fazer pra aproveitar melhor isso? É meu 1º ciclo e n pretendo modificar muito o protocolo (sim, sou medroso e desinformado ainda, logo, n tenho condições de mexer com muita coisa rsrs Pretendo fazer um ciclo de mais forte lá pra frente, depois de ler muito sobre o assunto). abraços
  21. Então, pessoal. Tentando contriubuir com o debate, é o seguinte. Fui em um médico que lida com modulação hormonal, pra saber a quantas andam os meus hormonios e tals. Enfim, depois de descobrir que tenho um horrendo quadro hormonal (pra vc terem ideia, tenho 30 anos e a minha testo deu 270!!!! apesar de n sentir os efetios negativos dessa baixa, pois n me sinto com baixa libido, consegui ganhar 8kg de mm em 1 ano de treino, etc.) Voltando, ele passou um programa de modulação pra mim, e disse que ia passar tb uns "veneninhos", pra ajudar na minha hipertrofia. Dentre as coisas que ele passou, tem uma tal de Mioblock! Ele já adiantou que só existe em uma farmácia de manipulação em SP, que eles compraram tudo que tinha no mercado e tals. Esse Mioblock seria um inibidor de miostatina, que, segundo ele, tem dado resultados surpreendentes! Entrei em contato com a farmácia e a dose prescrita por ele me custaria meros R$ 1200,00 (pra 90 dias)! Ainda perguntei a mulher pq era tão caro, e ele veio com o mesmo papo do médico, dizendo que eram os únicos do mercado e que era um produto inovador e único. N tive coragem de gastar R$ 1200,00 pra ser rato de laboratório kkk Se alguém souber mais sobre esse produto, posta ai, por favor. Procurei pela inet mas n achei nada a respeito. Só acho sobre o Myo-x, da MHP, que já disseram por ai que é puro marketing, apesar de conhecer pessoas que estão gostando. abraços
×
×
  • Criar Novo...