Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

milondecrotone

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Madrid
  • Peso
    78
  • Altura
    170

Conquistas de milondecrotone

  1. Obrigado pelo comentario. Eu acho que ainda tem muito que investigar sobre a miostatina e fármacos que realmente funcionem, e nao o que estao vendendo agora en forma de suplementaçao.... Efetivo, so vi o peptido do que eu falei, mas tem ainda, muito trabalho.
  2. Primeiro de tudo: eu não apoio o uso de esteróides, mas nos seguintes postos, eu vou falar sobre eles, só porque é um mundo interessante, bem como complicado e que por sua vez ajuda-me a aprender o funcionamento do corpo humano. Aqueles que são um pouco preso no mundo do fisiculturismo e conhecem pessoas com tomam química, sempre se queixam de que a partir de X e não notou o progresso. Uma teoria é o aumento dos níveis de miostatina. Primeiro vou explicar que a miostatina é breve e graças a wikipedia: "Miostatina (formalmente conhecida como factor de crescimento e diferenciação 8) é um factor de crescimento que limita o crescimento de tecido muscular, por exemplo, concentrações elevadas de miostatina em um indivíduo causar uma diminuição no desenvolvimento normal dos músculos." http://es.wikipedia.org/wiki/Miostatina Eu entendo que depois de ler o acima exposto, você pode entender de uma forma simples que poderia ser uma causa. Visualizando estudo, podemos ver que com altos níveis de testosterona tem aumento da miostatina. Cito parte dela: "Em homens tratados com doses crescentes de testosterona, os níveis de miostatina foram significativamente mais elevado a partir do dia 56 até ao início do estudo, ambos os homens jovens e idosos, alterações dos níveis da miostatina foram significativamente correlacionadas com as mudanças na testosterona total e livre em homens jovens. Níveis de miostatina não foram significativamente associados com a massa corporal magra em ambos os jovens ou mais velhos ". Ref: http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0303720709000264 Existe alguma maneira de inibir a miostatina? Parece que sim, embora eles deveriam ter mais estudos, ja que está em fase experimental e tiveram um problema. De acordo com um post no fórum de thinksteroids citam um estudo sobre um peptídeo (ACE-031) Os dados preliminares mostram que o ECA-031 foi geralmente bem tolerada em seres humanos e teve efeitos benéficos sobre o músculo, gordura e ossos. Estes resultados confirmam outros estudos de ACE-031 em doenças neuromusculares para investigar o seu potencial para melhorar a massa muscular, força e função. Um estudo de fase 2 da ACE-031 em DMD está em curso. http://thinksteroids.com/forum/steroid-forum/clinical-trials-peptides-myostatin-134307656.html http://edrv.endojournals.org/cgi/content/meeting_abstract/32/03_MeetingAbstracts/P1-229 Suspenden os testes clínicos do ACE-031 por vários problemas, embora seja possivel, que continuem com ele no futuro. http://www.duchenne-spain.org/blog/suspenden-el-estudio-clinico-del-ace-031-anuncia-acceleron-y-shire/ Por favor, se for possível que um administrador coloque o post no forum de artigos de esteroides. Muito obrigado. Me disculpem, pelo meu portugues (sou espanhol). Tentei traduzir-o da melhor forma possível. Obrigado.
  3. Prezado/a: ¿Como que eu faço para poder escrever um post no subforum de artigos, no forum de esteroides? Eu estava traduzindo um dos meus artigos do meu blog ao português e acho que tem alguns interesantes. Obrigado.
  4. Prezado Luiz: Eu nao aconselho o uso da efedrina. So usaria conhecendo bem os efeitos secundarios e tambem com um bf menor do que vc falou. Se vc faz dieta bem feita, vc pode baixar muito de bf e usar a efedrina só para fazer uns retoques... Se vc faz dieta e nao está baixando, vc está fazendo errada a dieta, tal vez por ingerir menos kcal das que deberia (sim, o efeito é contrario) ou por stress (cortisol) o tb podería ser por um mal funcionamento das tiroides. Mas primeiro sempre é a dieta.
  5. A mixtura de diversos tipos de proteína aumentam a síntesis proteica http://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/23343671/
  6. +1000 A dieta é o primero. A saude tb e tomar efedrina nao é brinquedo
  7. O zma nao aumenta os niveles séricos de testosterona.... http://www.ergo-log.com/zma.html No obstante, tomaría magnesio todas as noites antes de dormir. 1 hora antes. Ajuda muito, te deixa relaxado, mas tem outros efeitos positivos.
  8. O colesterol é convertido em testosterona ou estrógenos, mas é mínimo comparado com o uso de roids. A ginecomastia nao tema nada a ver com o ovo.
  9. Borbaxd. Vc ja uso tamoxifeno ? Vc va precissar de tamoxifeno para os estrógenos e un agonista da dopamina para a prolactina do deca. De agonistaa da dopamina tem cabergoline,pramipexol, mucuna pruriens, e inhibidores do lMAO. Mas cuidado com eles ja que tem contraindicaçoes.... a cabergoline é cardiotoxica...
  10. 53g? Ancho muito, a melhor opçao é nao pasar de 40g, en alguns cassos menos. Com 3.2g de leucine vc va ter o máximo de utilizaçao da proteína para síntesis proteica. 27g de whey tem aprox 3.2g de leucine. Se for frango a fonte de proteína vc va precisar de uns 43g de proteína do frango para obter 3.2g de leucine. A absorçao é diferente da utilizaçao. Vc pode absorber muita proteína, mas depois de obter 3.2g de leucine vc va usar a proteína para combustivel.
  11. Prezado Snagletooth: A primeira coisa que vc tem que considerar é a dieta, todas as demais coisas sao secundarias.... Para isso você tem que fazer o calculo de calorias que vc gasta ao dia e terá que ter um superávit calorico. Nesse post coloquei uma calculadora online do MBR: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128162-iniciante/#entry1650534 Imagina que vc gasta ao dia 3000kcal, vc vai ter que ingerir mais de 3000kcal para ter superavit e pegar algo de musculo.....
  12. Prezado Andrew. A primeira coisa que você tem que fazer é o calculo de calorias diarias que você precissa para se manter no peso, depois de isso começar a baixar kcal pouco a pouco. Para fazer o calculo, tem a formula do senhor Harris Benedict. Na internet é facil achar alguma calculadora. Aqui vc tem uma: http://manytools.org/handy/bmr-calculator/ Tem varios resultados, vc tem que olhar donde sai "Daily calorie needs" . Imagine que sai 3366 kcal/dia. Eu faria o seguinte: Dia 1-2-3: 3366 kcal/dia Dias 4-5-6-7: 3250 kcal/dia Semana 2: 3150kcal/dia Semana 3: 3000 kcal/dia Se controla o peso semana a semana, se vc ta baixando peso (deberia) entao fique uma semana mais a 3000 kcal, se nao: Semana 4: 2900 kcal/dia Semana 5: 2800 kcal/dia Que vc pode baixar mais kcal cada semana, sim, mas nao aconselho. Muitas veces o efeito é contrario e o pounto de estancamento começa bem antes. Tb nao aconselho ter um deficit de mais de 600-800kcal. O que vc pode comer? pois depende 2-2.5 de proteina por kg de peso corporal, 1-1.4 de grasa por kg de peso corporal, hidratos de carbono o restante. Me disculpe pelo meu portugues.
×
×
  • Criar Novo...