Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo. Médico. Modulação Hormonal. Oxan+Stano+Gh+Testo


Posts Recomendados

Publicidade

Ae TsuG precisa de receita pra manipular Anastro ? Fui ver aqui e todos lugares pediu receita

A minha foi com receita!

Pensei em aumentar pra 100mg por dia, a Oxan! Mas achei muito caro rsrs

E a TPC?

O anastrazol tomo durante o ciclo mesmo, como recomendado pelo médico? são 30 caps de 1mg. ele mandou tomar uma por dia.

Editado por Rafa12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae TsuG precisa de receita pra manipular Anastro ? Fui ver aqui e todos lugares pediu receita

Ah acho que deve precisar mesmo pra manipular ja que ele é um medicamento tarja vermelha. nem sei confirmar viu, mas pra comprar em farmacia sei que nao precisa de receita nao. só se a farma for daquelas bem chatas, ai compra em farmacia online que é sucesso xD

o anastro vai durar só 30 dias se vai tomar 1mg por dia, tsd.

Mas eu acredito que comece com 1mg todo dia e dpeois ele vai diminuindo essa dosagem.

a tpc quem vai te indicar vai ser o seu medico. ja que vc vai ta tomando testo tbm, só vai iniciar a tpc quando terminar com a testosterona.

essa oxan sua ai, eu diminuiria a dose pra uns 70mg dia.

Normal de tpc pra oxan é apenas tamoxifeno 20mg/dia por 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você confia nele, vai na dele, segue tudo direitinho e mantenha contato com ele, reclame se o resultado não tiver vindo e reclame mais ainda se não vier, 'xinga muito no twitter' se o prometido não for cumprido.

Dito isso, espera seu corpo recuperar e depois ae sim faça um ciclo mais pesado, mas se já começou esse, faça tudo como ele mandou pra depois ele não ter desculpa, nem você ter, caso os resultados não venham como prometido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vou eu de novo... o que vcs acham de fazer esse protocolo original do médico e nas 4 últimas semanas, aumentar a dose da oxan pra 70mg diários? Já daria uma melhorada legal no ciclo?

Sim melhoraria muito.

Se você confia nele, vai na dele, segue tudo direitinho e mantenha contato com ele, reclame se o resultado não tiver vindo e reclame mais ainda se não vier, 'xinga muito no twitter' se o prometido não for cumprido.

Dito isso, espera seu corpo recuperar e depois ae sim faça um ciclo mais pesado, mas se já começou esse, faça tudo como ele mandou pra depois ele não ter desculpa, nem você ter, caso os resultados não venham como prometido.

Mas concordo com ele aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim melhoraria muito.

Mas concordo com ele aqui.

Esse é o meu grande dilema kkkkk

Queria fazer o do médico pra poder "responsabilizar" alguém kkkk, porém, vejo muita gente reclamando que se arrependeu de n ter feito um ciclo melhor na primeira vez e tals, ai fico com receio de tá gastando um cartucho à toa (pq já vi que n terei grande resultados com esse)!

É fodsss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o meu grande dilema kkkkk

Queria fazer o do médico pra poder "responsabilizar" alguém kkkk, porém, vejo muita gente reclamando que se arrependeu de n ter feito um ciclo melhor na primeira vez e tals, ai fico com receio de tá gastando um cartucho à toa (pq já vi que n terei grande resultados com esse)!

É fodsss!!!

exatamente!

Agora vc pegou o raciocinio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente!

Agora vc pegou o raciocinio...

E só serviu pra ficar mais na dúvida kkk

Mas acho que decidi.

Comecei o protocolo do médico (GH 0,5mg/dia, Testo Bio 50mg a cada 15dias, DHEA 100mg/dia, OXAN 20mg, stano 20mg, silimarina 400mg, Anastrazol 1mg), mas resolvi aumentar a dose somente da oxan pra 60mg nas últimas 4 semanas.

Já tô providenciando esses 40mg a mais.

valeu pela ajuda pessoal.

Tô pensando em abrir um relato, mas acho que como o ciclo é fraco, n vai ter muitos "acompanhantes".

Enfim, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...