Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Postado
4k de dolares, fazendo 1 video por mes, que qualquer um aqui faria... essa vida é foda mesmo, nossos pais, a gente, etc vai trabalhar a vida toda pra ganhar 200 mil  talvez, e muitos youtuber ganha isso por mes loool. realmente a vida é uma merda.

Então vire youtuber, melhor que ficar se lamentando.

Postado
Agora, EctoFrangoMorfo disse:

Então vire youtuber, melhor que ficar se lamentando.

O que adianta eu virar youtuber, e não conseguir acessos? os que estão no topo chegaram lá com ajuda.

Postado
1 hora atrás, lucasf21 disse:

4k de dolares, fazendo 1 video por mes, que qualquer um aqui faria... essa vida é foda mesmo, nossos pais, a gente, etc vai trabalhar a vida toda pra ganhar 200 mil  talvez, e muitos youtuber ganha isso por mes loool. realmente a vida é uma merda.

Mesmo assim, 4k dá uns 12-13 mil, tudo bem que é uma grana fácil, mas não é tanta coisa. Além disso, é por pouco tempo, daqui 20 vinte anos vc acha que esses youtuber's vão ser lembrados? Fama na internet é algo totalmente volátil, se o cara for cabeça talvez cresça e ganhe visibilidade. Mas é a minoria.

Léo Araújo por exemplo (a maioria dos vloggers também) eu assisto os vídeos dele, curto o canal, mas o canal dele não traz nada de novo, ele também não se destaca pelo conhecimento, é só carisma e entretenimento. Quer dizer, não agrega valor nenhum. Pode durar alguns anos mas não vai ser pra sempre.

Olha o Scarpelli, maluco tinha uma puta fama, hoje ninguém mais ouve falar.

Melhor maneira de ficar rico continua sendo estudar/trabalhar/investir.

Postado
2 horas atrás, Joe. disse:

Pagameno do Youtube não é igual pra todo mundo. Tudo depende dos patrocinios, se seus Views são altos, mas não tem patrocinio, você vai ganhar poucos.

Como exemplo, pegaremos RezendeEvil, o ytuber com maior salario no brasil atualmente. Ele ganha aproximadamente 80 mil temers por mês, mas por causa dos patrocinadores. E os patrocinadores exigem um certo fluxo de likes, e views. A maioria exige cerca de 90% de likes. Ou seja, soma likes e deslikes, os likes tem que ser 90% do número que der.

E ele ganha tudo isso, poq ele faz cerca de 3 videos por dia, cada um atingindo 2milhoes de views em 2 ou 3 dias.

Aruan tbm ganha algo nessa faixa, Whindersson tbm, Cocielo ganha tbm. Todos eles ganham um salario alto, cerca de 20 a 30 mil. Mas alguns mesmo tendo mais inscritos ganham menos por causa dos patrocinios.

Um deles é o Everson Zoio, com 3 milhões de inscritos, não ganha um salário alto, tanto é que ele continua trabalhando como DJ que erao trabalho dele antes de iniciar "carreira" como youtuber.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas será que o mestre tem patrocínios? 

E outra coisa, agora que o pessoal tá dando like nos vídeos dele, antigamente era quase 50% de dislike 

Postado

Fujam da ilusão dos 4k. Isso é "previsao" de ganhos. Não quer dizer que você vai ganhar.

Porque tanto youtuber começou a vender camisetas, xícaras e outras coisas? Porque YouTube não paga mais tão bem como antes.

E quem disse ai que estou errado, devo ter errado no salário deles, mas de resto acertei porque ja li e pesquisei mt sobre isso.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
12 horas atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Você está preparado ? Alguns membros não aguentaram a felicidade de poder falar com o mestre e estão em coma até hoje... Eram boas pessoas...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

estou desde o principio

youtube é o menor dos dinheiro dos caras, dps q ficam relativamente famoso na internet a verdadeira fonte de renda deles viram os sites, patrocinios particulares e essas participacoes em programas ou eventos

Postado
Agora, Joao Rgc disse:

O mestre deve ter mais de 20 cm de penis, ele é o mestre.

eu ouvi dizer que ele não tem penis. e sim uma anaconda o.O

Postado
Agora, lucasf21 disse:

eu ouvi dizer que ele não tem penis. e sim uma anaconda o.O

digamos que a namorada do mestre ja não serve para nenhum outro homem.

Postado

Nossa 200 pgs, lembro do dia mais doido dessa p0rra aqui, que foi quando o mestre deu sua atenção celestial a nos seus pupilos, tempo bom quando o Kim ainda era vivo e o GhostGainer treinava.

Postado
7 minutos atrás, Wango Renovado disse:

Mestre bateu o carro!!!

:o

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O MOLEQUE SÓ FAZ CAGADA

• 1 semana atrás 1 sem

• hipertrofiamaximaMeu primeiro carango que anda, hahahaa, quem me acompanha sabe que eu já comprei uma vez uma Belina, e no mesmo dia da compra já peguei guincho, mas aprendi a lição, a olhar bem antes de comprar, e esse agora tá meio acabadinho na lataria mas o motor e o restante tá ótimo. Assistam meu diário onde eu mostro o carro, link nos comentários aí da foto! Abraços galera e essa conquista pra mim já foi muito, obrigado Deus e isso é sinal de meu trabalho duro cada dia que passa. Abraços galera tmj!

•  

• 13385896_275330259523667_1972156607_n.jp

5 dias atrás5 d

• hipertrofiamaximaMal peguei meu primeiro "carango que anda", e já troquei por um melhor, claro com volta em dinheiro, mas vamos cada vez mais avançado de nível. Haha, podem duvidar, mas qualquer dia desses vcs ainda me verão com minha BMW 325i, meu sonho de consumo, mas vamos degrau por degrau que chego la!

13381300_1758897524387797_117159680_n.jp

• 2 dias atrás  5 d

• hipertrofiamaximaAcabei de bater meu carro num ônibus, o motorista entrou me fechando, errado da parte dele, mas eu dei a razão pra ele só pra nao envolver Detran nem nada, pagar o amassadinho do ônibus e pronto, mas é foda, se tivesse habilitação iria discutir e ainda ganharia a razão por testemunhas, enfim, o importante é que tá tudo resolvido e na paz

13402535_491030111107967_1529708292_n.jp

Postado

Ow, mas foi o motorista do baú que estava errado. E posso dizer que estes motoristas de ônibus daqui de Brasília anda como ser tivesse em um velozes e furiosos.

Postado
1 hora atrás, RAFABRAVE disse:

o mlk eh foda... preferiu acertar td com uma conversa ao invés de moer o motorista na porrada

esse felipe tem meu respeito

Realmente, ele poderia ter matado todas as testemunhas se ele quisesse. O mestre é bondoso.

Postado
26 minutos atrás, MrCrowley disse:

Motorista de onibus só não é pior que taxista. Os caras são folgado pra caralho mesmo. 

Aqui em Brasília são taxistas, motoristas de onibus e qualquer carro que tenha uma escada no teto (net, embratel). Se você ver algum dos três, saia fora.

Postado
11 horas atrás, MrCrowley disse:

Se encaixar um tic-tac no espaço que ele tem entre os dentes já ficaria com um sorriso daora

O mestre me falou, em segredo, que os negócios andam täo bem que ele pretende colocar um dente de ouro.

Postado (editado)

Esse moleque é pica.

Eu aqui me matando pra abrir meu E-Comm e o moleque já vendendo paradas no ML.

Como disseram aí em cima, agora vejo o quanto fui virjão aos 17. 

Editado por thalesgodoy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...