Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Esse negocio de chamar ele de mestre surgiu aqui no fórum?

Vocês são os reis da zuera huahua.

Ele*. Ponha letra maiúscula, o Mestre não é um cachorro.

Não sei se você percebeu, mas aqui só tem seguidores Dele e se você continuar com essas insinuações vamos te chamar pra prozear na humildade e brodage

Editado por chokito (veja o histórico de edições)

04/08/2016

Peso: 89 Kg/ Braço E: 42 cm/ D: 42 cm / Coxa: 65 cm

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 473k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHUHUAHAUHAH

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Esse cara que treina com o mestre parece o Zacarias dos trapalhões

Nessa turma só entra gente de peso !

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Bateram na cara do Mestre :o

Nessa hora, acho que acordei meus pais, rir alto:"Quer Motivação?" E deu na cara do Mestre ahuahuahuahua pqp

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

kkkkkkkkkkkk muito foda essa pagina kkkkkkk vou falar como monster falou , é so entrar aqui fico rindo igual um retardado

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado
  • Este é um post popular.

20150810_203729.jpg

VtPbJaXbvceMXq_or6kiwA_r.jpg

Esta explicado!!!

AGORA TUDO FAZ SENTIDO

O mestre evoluiu a especie humana! ISSO MESMO MEUS CAROS

Esse alface é cultivado no espaço por um único motivo: É A ALIMENTAÇÃO PRÉ TREINO DO MESTRE

por 33 dias são cultivados 20g de alface no espaço apenas para o nosso mestre usar como pré treino.

E vocês devem estar ai sem entender nada com varios pontos de interrogações na cabeça, se debatento e gritando PORQUE MEU DEUS POR QUE ISSO?

calma jovem, eu te digo, mas tenha muita calma nessa hora, isso deve se manter em segredo apenas para os adoradores da religião mestre hipetrófico.

A NASA vem estudado o MESTRE a muitos anos atras!, inclusive, segundo fontes confiaveis (que não podem ser reveladas) o MESTRE ja viveu muitos anos, bem mais do que aparenta e diz que tem,

30ayqmx.jpg

Foto registrada A.C Onde mestre caçava e se divertia com seu amigo T-REX

Foto LACRADA E ESCONDIDA EM UM COFRE pela NASA.

Segundo relatos, MESTRE ficou bastante triste depois do asteroide matar seus amigos.

NASA já tentava desvendar o segredo do MESTRE muito antes das pessoas existirem.

v7b0ao.jpg

como podem ver nessa outra foto, ele ja treinou schwarzenegger

Essa foto é lacrada e escondida pela NASA, pois segundo eles, os humanos não estão prontos para isso.

Nessa epoca, a NASA via o MESTRE como um inimigo, então, após treinas Arnold e criar o mundo do fisiculturismo, o mestre sumiu por um tempo e pediu para Arnold não mencionar sobre seus ensinamentos, e deu a ele o seu legado.

Arnold chorou.. passou dias e dias em rios de lagrimas pois não podia passar todo o ensinamento do MESTRE e nem falar sobre.

Dizem que até hoje, antes de dormir, Arnold faz orações para o MESTRE.

Com toda a investigação da NASA, á suspeita que o mestre seja IMORTAL, isso mesmo jovens.

nem a NASA sabe como o mestre apareceu, talvez antes do próprio surgimento da terra, não sabemos..

MAS ATÉ QUE ENFIM a NASA começou a ajudar o MESTRE!!

ISSO MESMO CAROS.

Viu que não há mais o que fazer, nos resta ajudar e prosperar com o nosso ser supremo!

A NASA se redimiu perante o mestre, e agora está contribuindo com sua evolução, OBRIGADO NASA!

Sabe que o mundo não esta pronto para o MESTRE mas o MESTRE esta pronto para o mundo,

e por isso começou a fabricar o pré treino de alface do MESTRE como forma de gratidão

Agora o MESTRE não precisa ficar indo para o espaço buscar alfaces alienígenas (que segundo o mesmo, possui gosto muito melhor e mais anabólico que o daqui).

OBRIGADO NASA

Postado

Velho, esse Darven ta usando o que ???? heuheuheuheuheuheuheuheu

flevr8-1.png

CONHECIMENTO. Uso e abuso do conhecimento que obtive do SUPREMO MESTRE

Postado

Zerou o tópico

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Gravei o nome de todos daquele tópico. Aos que zuaram o Mestre, não terão seus ensinamentos e dicas.

Como pode? Caçoar do Rei da Hipertrofia /:

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

caralho , eu to rindo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Esta explicado!!!

AGORA TUDO FAZ SENTIDO

O mestre evoluiu a especie humana! ISSO MESMO MEUS CAROS

Esse alface é cultivado no espaço por um único motivo: É A ALIMENTAÇÃO PRÉ TREINO DO MESTRE

por 33 dias são cultivados 20g de alface no espaço apenas para o nosso mestre usar como pré treino.

E vocês devem estar ai sem entender nada com varios pontos de interrogações na cabeça, se debatento e gritando PORQUE MEU DEUS POR QUE ISSO?

calma jovem, eu te digo, mas tenha muita calma nessa hora, isso deve se manter em segredo apenas para os adoradores da religião mestre hipetrófico.

A NASA vem estudado o MESTRE a muitos anos atras!, inclusive, segundo fontes confiaveis (que não podem ser reveladas) o MESTRE ja viveu muitos anos, bem mais do que aparenta e diz que tem,

30ayqmx.jpg

Foto registrada A.C Onde mestre caçava e se divertia com seu amigo T-REX

Foto LACRADA E ESCONDIDA EM UM COFRE pela NASA.

Segundo relatos, MESTRE ficou bastante triste depois do asteroide matar seus amigos.

NASA já tentava desvendar o segredo do MESTRE muito antes das pessoas existirem.

v7b0ao.jpg

como podem ver nessa outra foto, ele ja treinou schwarzenegger

Essa foto é lacrada e escondida pela NASA, pois segundo eles, os humanos não estão prontos para isso.

Nessa epoca, a NASA via o MESTRE como um inimigo, então, após treinas Arnold e criar o mundo do fisiculturismo, o mestre sumiu por um tempo e pediu para Arnold não mencionar sobre seus ensinamentos, e deu a ele o seu legado.

Arnold chorou.. passou dias e dias em rios de lagrimas pois não podia passar todo o ensinamento do MESTRE e nem falar sobre.

Dizem que até hoje, antes de dormir, Arnold faz orações para o MESTRE.

Com toda a investigação da NASA, á suspeita que o mestre seja IMORTAL, isso mesmo jovens.

nem a NASA sabe como o mestre apareceu, talvez antes do próprio surgimento da terra, não sabemos..

MAS ATÉ QUE ENFIM a NASA começou a ajudar o MESTRE!!

ISSO MESMO CAROS.

Viu que não há mais o que fazer, nos resta ajudar e prosperar com o nosso ser supremo!

A NASA se redimiu perante o mestre, e agora está contribuindo com sua evolução, OBRIGADO NASA!

Sabe que o mundo não esta pronto para o MESTRE mas o MESTRE esta pronto para o mundo,

e por isso começou a fabricar o pré treino de alface do MESTRE como forma de gratidão

Agora o MESTRE não precisa ficar indo para o espaço buscar alfaces alienígenas (que segundo o mesmo, possui gosto muito melhor e mais anabólico que o daqui).

OBRIGADO NASA

tragam um mito pra esse oscar

04/08/2016

Peso: 89 Kg/ Braço E: 42 cm/ D: 42 cm / Coxa: 65 cm

Postado

Kim e John zuaram o mestre naquele topico, mas se converteram, agora são discípulos tambem

kkkkkkkkkk verdade, eu nao curtia ele, mas a zueira desse topico me fez curtir ele kkkk sem falar na humildade dele de entrar aqui e trocar ideia com a gente, mesmo com toda essa zueira.

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Galera é o seguinte, juro como é verdade kkk juro por 10 cm do meu membro!

perto da minha academia abriu uma parada que vende açaí, legal pah karai, o dono é maromba e lá tá dando marombas e gatas.

ontem passei, pasmem! uma atendente tava vestida com uma blusa do "sonho de valsa", quase murri :ph34r_anim:

agora as perguntas que não querem calar, será o MESTRE abrindo franquias do seu novo negócio? será q esse dono é só um laranja? será q esse açaí tem alguma propriedade escondida? será q eu tenho honra e força suficiente pra provar esse açaí? acho q é um kg de músculo a cada 100g consumido. oq vcs acham?

Postado

Galera é o seguinte, juro como é verdade kkk juro por 10 cm do meu membro!

perto da minha academia abriu uma parada que vende açaí, legal pah karai, o dono é maromba e lá tá dando marombas e gatas.

ontem passei, pasmem! uma atendente tava vestida com uma blusa do "sonho de valsa", quase murri :ph34r_anim:

agora as perguntas que não querem calar, será o MESTRE abrindo franquias do seu novo negócio? será q esse dono é só um laranja? será q esse açaí tem alguma propriedade escondida? será q eu tenho honra e força suficiente pra provar esse açaí? acho q é um kg de músculo a cada 100g consumido. oq vcs acham?

EM BREVE NO GLOBO REPORTER

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.