Torf Postado Abril 27, 2015 às 14:31 Postado Abril 27, 2015 às 14:31 Alô galera de Brasília. Conto com a presenca de vocês no evento que o mestre vai competir. Por favor, sejam solidários com os que moram longe e facam uma cobertura completa com várias fotos e, se possível, vídeos. Com o passar do tempo farei mais lembretes.
vitorsousac14 Postado Abril 27, 2015 às 14:35 Postado Abril 27, 2015 às 14:35 Alô galera de Brasília. Conto com a presenca de vocês no evento que o mestre vai competir. Por favor, sejam solidários com os que moram longe e facam uma cobertura completa com várias fotos e, se possível, vídeos. Com o passar do tempo farei mais lembretes. Sou de Santo André mas vou ter que ir do mesmo jeito, nem que eu comece a ir andando a pé desde agora, não vou perder a chance de ver o Mestre ganhando!! Alô galera de Brasília. Conto com a presenca de vocês no evento que o mestre vai competir. Por favor, sejam solidários com os que moram longe e facam uma cobertura completa com várias fotos e, se possível, vídeos. Com o passar do tempo farei mais lembretes. Sou de Santo André mas vou ter que ir do mesmo jeito, nem que eu comece a ir andando a pé desde agora, não vou perder a chance de ver o Mestre ganhando!!
Pedrosilva96 Postado Abril 27, 2015 às 14:39 Postado Abril 27, 2015 às 14:39 Carb arrepiar, carb arrepiar não importa a caixa de ovo na mochila, eu abro e bebo tudo aquiii Velho....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Melhor parte
RAFABRAVE Postado Abril 27, 2015 às 14:41 Postado Abril 27, 2015 às 14:41 Leo Stronda estava sem inspiração, precisava de uma frase de efeito para compor "Bonde da Maromba" , até que encontrou o mestre e foi iluminado com a famosa frase : "Espinhas me condenam mas a ombreira esculacha" . Sucesso absoluto. ficar de blablablá e nao admitir que tá maior que 95% do forúm, e maior do que 100% das pessoas que postam aqui, chega a ser repugnante !
allioon Postado Abril 27, 2015 às 14:44 Postado Abril 27, 2015 às 14:44 SAINDO DE GENERAL MINES PARA ASSISTIR O MESTRE NA NOSSA QUERIDA BRASILIA MEU DEUS, VOU ATÉ COMPRAR UM CELULAR NOVO PRA TIRAR FOTOS COM O IDOLO
docklock Postado Abril 27, 2015 às 14:48 Postado Abril 27, 2015 às 14:48 Caralho olha o tamanho do mestre, puta merda... kkkkkkkkk
Pedrosilva96 Postado Abril 27, 2015 às 15:11 Postado Abril 27, 2015 às 15:11 (editado) Serenata GT Meu serenata é tão resplandecente Que deixou pump todo alegre Me dê um bujãããoo pra deixar de de ser esse terrível frangãão Desde o dia em que eu me encontrei Me shotei stano naquele lindo lugar Que na minha infância era especial para mim Quero saber se comigo você quer estouraar Se me der o corpo eu te levarei Por um caminho cheio de espinhas e de ovos cruz Você pode até não perceber Mas o meu roacutan se so chegou pra me fuder Que precisa de alguém pra te mostrar a tensão que o meu ciclo te dá Meu alegre pump palpita Por um serenata de esperança Me dê um bujããão, o alface nos espera Vou cheira batata em pó por toda minha vida Vem comigo procuoar o meu dentimho Me dê a mão, vou te dar uma poderosa erupção Não resisti... Ageitem essa merdaPFV Kkklkkkk Editado Abril 27, 2015 às 15:11 por Pedrosilva96 Bernardo S., docklock, marxj e 1 outro reagiu a isso 4
Este é um post popular. KimKaphwann Postado Abril 27, 2015 às 15:29 Este é um post popular. Postado Abril 27, 2015 às 15:29 (editado) Acho que estava afastado do fórum nessa época. Näo consigo me lembrar disso. =( Pena. foi na época que o shapudo entrava ficar de blablablá e nao admitir que tá maior que 95% do forúm, e maior do que 100% das pessoas que postam aqui, chega a ser repugnante ! verdade king size @topico letra do flex w kkkkkk Mestre Z O mestre resplandece e ao seu redor, e ao seu rador Ao seu lado plantações de bataaatas brilham no horizonte sem fim Com a dadiva de secar pesando o alfaceee, pesando o alfaceee sem fim Cooomo um vulcão de espinhas que entra em erupção Pelera de cachorro no braço e peito É a rotina de um guerreiro meu irmãaaao Carb arrepiar, carb arrepiar não importa a caixa de ovo na mochila, eu abro e bebo tudo aquiii Carb arrepiar, carb arrepiar eu ciclo stano e faço tensão pós ciclo errada e viro um tufão de espinha simmm Carb arrepiar, carb arrepiar, não pense nada só se entupa de sonho de valsa, e cheire a batata doce em póo Carb arrepiar, carb arrepiar não importa o que aconteça arrepie no carb https://www.youtube.com/watch?v=kAw23J5YNxI Editado Abril 27, 2015 às 15:38 por KimKaphwann docklock, Pantomen, Norton e 4 outros reagiu a isso 7
gLfN Postado Abril 27, 2015 às 16:29 Postado Abril 27, 2015 às 16:29 Quads do mestre observem seus frangos
Torf Postado Abril 27, 2015 às 16:52 Postado Abril 27, 2015 às 16:52 foi na época que o shapudo entrava Bons tempos... A homenagem ao Shapudo foi bem legal também. =)
HEAVY DUCCI Postado Abril 27, 2015 às 17:03 Postado Abril 27, 2015 às 17:03 Carai, tenho uma cueca igual do mestre Pacific Blue 3 por 10,00 no camelô. Sera esse o segredo para tais quadríceps? A partir de hoje só irei treinar c minhas cuecas PB, a partir de agora, vou lá colocar e relato os efeitos. Abs
C.Golden Postado Abril 27, 2015 às 17:06 Postado Abril 27, 2015 às 17:06 Foi foda deixar o mestre negão mas ta ai #teamespinha maxima ou #teammestre? Mestre ganhando e sambando o shape na cara das inimiga Tem que montar com shapes maiores cara, em 1 mês o mestre já estará com esse shape ai.
Visitante Flex W. Postado Abril 27, 2015 às 17:54 Postado Abril 27, 2015 às 17:54 O Flex ja é pai de família ja é quase avô e ta zuando com os mlks aqui heuheuheue , ele fica matando o trabalho aqui no topico olha cara olha bem, nunca mais fale que zuo o mestre pq eu só estou o adorando pq ele é o cara cê sabe mano já ganhei dez rugas de tanto rir aqui kkkkkkkkkkk a culpa é de vcs que começaram a fazer isso
Este é um post popular. Rataaao Postado Abril 27, 2015 às 17:59 Este é um post popular. Postado Abril 27, 2015 às 17:59 o mestre sofre mais bullying que os cara que usa ADE MonsterFreak, allioon, KimKaphwann e 2 outros reagiu a isso 5
MonsterFreak Postado Abril 27, 2015 às 18:10 Postado Abril 27, 2015 às 18:10 Alem de ser Seya e Goku , o mestre tambem é o Naruto , ele usou o jutsu da multiplicação nas suas espinhas KimKaphwann e allioon reagiu a isso 2
KimKaphwann Postado Abril 27, 2015 às 18:12 Postado Abril 27, 2015 às 18:12 Alem de ser Seya e Goku , o mestre tambem é o Naruto , ele usou o jutsu da multiplicação nas suas espinhas hauahuhauahauha kkkkkkkkkk e a critividade do povo nao para kkkkkkk
MonsterFreak Postado Abril 27, 2015 às 18:18 Postado Abril 27, 2015 às 18:18 Sempre que entro nesse topico fico rindo igual um retardado e o povo olhando pra mim spankeer, vitorsousac14 e T. Wall reagiu a isso 3
T. Wall Postado Abril 27, 2015 às 18:48 Postado Abril 27, 2015 às 18:48 Sempre que entro nesse topico fico rindo igual um retardado e o povo olhando pra mim Esse sou eu no trabalho lendo çaporra kkk
KimKaphwann Postado Abril 27, 2015 às 19:09 Postado Abril 27, 2015 às 19:09 (editado) Carai, tenho uma cueca igual do mestre Pacific Blue 3 por 10,00 no camelô. Sera esse o segredo para tais quadríceps? A partir de hoje só irei treinar c minhas cuecas PB, a partir de agora, vou lá colocar e relato os efeitos. Abs hauahuahauhauha 3 por 10 conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp esse topico mata qualquer um de rir pqp kkkkkkkkk nego não perdoa uma hauahauhauhauahhua kkkkkkkkkkk povo deve ver ele no colegio e falar assim e ai espinha, sumiu em espinha, po cara fala comigo espinha, tudo tem espinha kkkkkk Editado Abril 27, 2015 às 19:08 por KimKaphwann
KimKaphwann Postado Abril 27, 2015 às 19:53 Postado Abril 27, 2015 às 19:53 (editado) Alem de ser Seya e Goku , o mestre tambem é o Naruto , ele usou o jutsu da multiplicação nas suas espinhas https://www.youtube.com/watch?v=gOFUnOSEJOA na boa monster to vomitando de ri aqui é um mais criativo que o outro kkkkkkkkkkk pqp nunca ri tanto nesse hipertrofia kkkk Editado Abril 27, 2015 às 20:20 por KimKaphwann Bunitinhu89 e spankeer reagiu a isso 2
Visitante Postado Abril 27, 2015 às 19:56 Postado Abril 27, 2015 às 19:56 https://www.youtube.com/watch?v=gOFUnOSEJOA NÃO CARA NÃO PODE SER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tanin Postado Abril 27, 2015 às 19:56 Postado Abril 27, 2015 às 19:56 Mestre na humildade, promovendo e dando oportunidade para atletas amadores: "Aee pessoal de BSB, quem puder cola aqui na @upnutri , presença do @fefrancooficial até as 17h e 20% de desconto até as 18h"
C.Golden Postado Abril 27, 2015 às 19:57 Postado Abril 27, 2015 às 19:57 hauahauhauhauahhua kkkkkkkkkkk povo deve ver ele no colegio e falar assim e ai espinha, sumiu em espinha, po cara fala comigo espinha, tudo tem espinha kkkkkk O mestre depois que viu esse seu post já desenvolveu um método no treinamento que apagou todas as espinhas! #TeamMestre
KimKaphwann Postado Abril 27, 2015 às 19:57 Postado Abril 27, 2015 às 19:57 (editado) NÃO CARA NÃO PODE SER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkkkkkkkk culpa do monster que me deu a ideia kkkkk @topico pra quem nao entendeu esse é o video original, ele vira um monte clones, no caso do mestre, nao foi clones, foi as espinhas kkkk Editado Abril 27, 2015 às 20:02 por KimKaphwann
Visitante Flex W. Postado Abril 27, 2015 às 20:13 Postado Abril 27, 2015 às 20:13 foi na época que o shapudo entrava verdade king size @topico letra do flex w kkkkkk Mestre Z O mestre resplandece e ao seu redor, e ao seu rador Ao seu lado plantações de bataaatas brilham no horizonte sem fim Com a dadiva de secar pesando o alfaceee, pesando o alfaceee sem fim Cooomo um vulcão de espinhas que entra em erupção Pelera de cachorro no braço e peito É a rotina de um guerreiro meu irmãaaao Carb arrepiar, carb arrepiar não importa a caixa de ovo na mochila, eu abro e bebo tudo aquiii Carb arrepiar, carb arrepiar eu ciclo stano e faço tensão pós ciclo errada e viro um tufão de espinha simmm Carb arrepiar, carb arrepiar, não pense nada só se entupa de sonho de valsa, e cheire a batata doce em póo Carb arrepiar, carb arrepiar não importa o que aconteça arrepie no carb https://www.youtube.com/watch?v=kAw23J5YNxI mano chorei de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acabei de chegar do treino e já exercitei o abs aqui, sua edição ficou bem melhor parabéns
KimKaphwann Postado Abril 27, 2015 às 20:17 Postado Abril 27, 2015 às 20:17 vlww flex viu o ataque do naruto ? kkkkk na boa quando vi o post do monster lembrei dessa parada, karai to morrendo de ri kkkkkkkkk
GnooG Postado Abril 27, 2015 às 20:22 Postado Abril 27, 2015 às 20:22 é noisx Bunitinhu89 reagiu a isso 1
Visitante Flex W. Postado Abril 27, 2015 às 20:22 Postado Abril 27, 2015 às 20:22 vlww flex viu o ataque do naruto ? kkkkk na boa quando vi o post do monster lembrei dessa parada, karai to morrendo de ri kkkkkkkkk eu ví kkkkkkkkk mano acho que a zoação já tá de mais, o moleque vai ter um troço no seu canal kkkkkk
KimKaphwann Postado Abril 27, 2015 às 20:36 Postado Abril 27, 2015 às 20:36 (editado) eu ví kkkkkkkkk mano acho que a zoação já tá de mais, o moleque vai ter um troço no seu canal kkkkkk nem acho haha, maioria das visualizaçoes do canal dele vem daqui, ele sabe disso, sem querer estamos dando fama pra ele, o mesmo o ander, canal dele cresceu pela zuação eu mesmo fazia um inferno nos comentários quando ele começou , ele sempre me respondia detonando, falava que ele era maior paga pau do scarpelly ele ficava puto kkkkkkk povo me enchia de like kkk tinha nem como ele nao responder kkkk Editado Abril 27, 2015 às 20:37 por KimKaphwann
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora