Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Postado

Alô galera de Brasília. Conto com a presenca de vocês no evento que o mestre vai competir.

Por favor, sejam solidários com os que moram longe e facam uma cobertura completa com várias fotos e, se possível, vídeos.

Com o passar do tempo farei mais lembretes.

Postado

Alô galera de Brasília. Conto com a presenca de vocês no evento que o mestre vai competir.

Por favor, sejam solidários com os que moram longe e facam uma cobertura completa com várias fotos e, se possível, vídeos.

Sou de Santo André mas vou ter que ir do mesmo jeito, nem que eu comece a ir andando a pé desde agora, não vou perder a chance de ver o Mestre ganhando!!

Sou de Santo André mas vou ter que ir do mesmo jeito, nem que eu comece a ir andando a pé desde agora, não vou perder a chance de ver o Mestre ganhando!!
Postado

Carb arrepiar, carb arrepiar não importa a caixa de ovo na mochila, eu abro e bebo tudo aquiii

Velho....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor parte

Postado

Leo Stronda estava sem inspiração, precisava de uma frase de efeito para compor "Bonde da Maromba" , até que encontrou o mestre e foi iluminado com a famosa frase : "Espinhas me condenam mas a ombreira esculacha" . Sucesso absoluto.

11176447_1091491327533490_2140348345_n.j

ficar de blablablá e nao admitir que tá maior que 95% do forúm, e maior do que 100% das pessoas que postam aqui, chega a ser repugnante !

Postado (editado)

Serenata GT

Meu serenata é tão resplandecente

Que deixou pump todo alegre

Me dê um bujãããoo pra deixar de de ser esse terrível frangãão

Desde o dia em que eu me encontrei

Me shotei stano naquele lindo lugar

Que na minha infância era especial para mim

Quero saber se comigo você quer estouraar

Se me der o corpo eu te levarei

Por um caminho cheio de espinhas e de ovos cruz

Você pode até não perceber

Mas o meu roacutan se so chegou pra me fuder

Que precisa de alguém pra te mostrar a tensão que o meu ciclo te dá

Meu alegre pump palpita

Por um serenata de esperança

Me dê um bujããão, o alface nos espera

Vou cheira batata em pó por toda minha vida

Vem comigo procuoar o meu dentimho

Me dê a mão, vou te dar uma poderosa erupção

Não resisti... Ageitem essa merdaPFV

Kkklkkkk

Editado por Pedrosilva96
Postado

foi na época que o shapudo entrava

Bons tempos... A homenagem ao Shapudo foi bem legal também. =)

Postado

Carai, tenho uma cueca igual do mestre Pacific Blue 3 por 10,00 no camelô.

Sera esse o segredo para tais quadríceps? A partir de hoje só irei treinar c minhas cuecas PB, a partir de agora, vou lá colocar e relato os efeitos.

Abs

Postado

NmllDps.png?1

Foi foda deixar o mestre negão mas ta ai

#teamespinha maxima ou #teammestre?

0pox2VD.png?1

Mestre ganhando e sambando o shape na cara das inimiga

Tem que montar com shapes maiores cara, em 1 mês o mestre já estará com esse shape ai.

Postado

O Flex ja é pai de família ja é quase avô e ta zuando com os mlks aqui heuheuheue , ele fica matando o trabalho aqui no topico

olha cara olha bem, nunca mais fale que zuo o mestre pq eu só estou o adorando pq ele é o cara cê sabe

mano já ganhei dez rugas de tanto rir aqui kkkkkkkkkkk

a culpa é de vcs que começaram a fazer isso

Postado

Sempre que entro nesse topico fico rindo igual um retardado e o povo olhando pra mim

Esse sou eu no trabalho lendo çaporra

kkk

Postado (editado)

Carai, tenho uma cueca igual do mestre Pacific Blue 3 por 10,00 no camelô.

Sera esse o segredo para tais quadríceps? A partir de hoje só irei treinar c minhas cuecas PB, a partir de agora, vou lá colocar e relato os efeitos.

Abs

hauahuahauhauha 3 por 10 conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pqp esse topico mata qualquer um de rir pqp kkkkkkkkk

nego não perdoa uma

U0tkit6.png

hauahauhauhauahhua kkkkkkkkkkk

povo deve ver ele no colegio e falar assim e ai espinha, sumiu em espinha, po cara fala comigo espinha, tudo tem espinha kkkkkk

Editado por KimKaphwann
Postado

hauahauhauhauahhua kkkkkkkkkkk

povo deve ver ele no colegio e falar assim e ai espinha, sumiu em espinha, po cara fala comigo espinha, tudo tem espinha kkkkkk

10534185_900185276663164_547068163856134

O mestre depois que viu esse seu post já desenvolveu um método no treinamento que apagou todas as espinhas!

#TeamMestre

Postado (editado)

NÃO CARA NÃO PODE SER

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkk culpa do monster que me deu a ideia kkkkk

@topico

pra quem nao entendeu esse é o video original, ele vira um monte clones, no caso do mestre, nao foi clones, foi as espinhas kkkk

Editado por KimKaphwann
Postado

foi na época que o shapudo entrava

verdade king size

@topico

letra do flex w kkkkkk

Mestre Z

O mestre resplandece e ao seu redor, e ao seu rador

Ao seu lado plantações de bataaatas brilham no horizonte sem fim

Com a dadiva de secar pesando o alfaceee, pesando o alfaceee sem fim

Cooomo um vulcão de espinhas que entra em erupção

Pelera de cachorro no braço e peito

É a rotina de um guerreiro meu irmãaaao

Carb arrepiar, carb arrepiar não importa a caixa de ovo na mochila, eu abro e bebo tudo aquiii

Carb arrepiar, carb arrepiar eu ciclo stano e faço tensão pós ciclo errada e viro um tufão de espinha simmm

Carb arrepiar, carb arrepiar, não pense nada só se entupa de sonho de valsa, e cheire a batata doce em póo

Carb arrepiar, carb arrepiar não importa o que aconteça arrepie no carb

mano chorei de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acabei de chegar do treino e já exercitei o abs aqui, sua edição ficou bem melhor parabéns

Postado

vlww flex viu o ataque do naruto ? kkkkk na boa quando vi o post do monster lembrei dessa parada, karai to morrendo de ri kkkkkkkkk

eu ví kkkkkkkkk

mano acho que a zoação já tá de mais, o moleque vai ter um troço no seu canal kkkkkk

Postado (editado)

eu ví kkkkkkkkk

mano acho que a zoação já tá de mais, o moleque vai ter um troço no seu canal kkkkkk

nem acho haha, maioria das visualizaçoes do canal dele vem daqui, ele sabe disso, sem querer estamos dando fama pra ele, o mesmo o ander, canal dele cresceu pela zuação eu mesmo fazia um inferno nos comentários quando ele começou , ele sempre me respondia detonando, falava que ele era maior paga pau do scarpelly ele ficava puto kkkkkkk povo me enchia de like kkk tinha nem como ele nao responder kkkk

Editado por KimKaphwann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...