Postado 9/02/2015 às 12:47 02/9, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........... chorei!!!! Esse menino deve ter uns 13 anos... Precisa comer mta farinha lactea ainda....
Postado 9/02/2015 às 13:30 02/9, 2015 ahahha, injetando até meu cachorro fica maior que 97% do forum hahahahha
Postado 9/02/2015 às 13:37 02/9, 2015 Usar Aes pra ficar desse jeito ai, é melhor nem usar, tenho um amigo igual, se eu fosse usar eu pelo menos tentaria usufruir o máximo da droga e não me contentar com resultados fracos... E ainda mais ficar com acne level 1000... Editado 9/02/2015 às 13:39 02/9, 2015 por Bunitinhu89 (veja o histórico de edições)
Postado 9/02/2015 às 13:40 02/9, 2015 ahahha, injetando até meu cachorro fica maior que 92% do forum hahahahha
Postado 9/02/2015 às 13:43 02/9, 2015 eu acho engraçado q msm ele mudando bastante o rosto etc, o corpo dele ainda parece um corpo infantil, digo parece um corpo de "criança", mesmo com musculos, parece pouca maturidade sei la... Eu fui meio ao contrario, qnd comecei a usar aes meu rosto nao mudou muita coisa, quase nada na real, ficou um pouco mais masculino, mas meu corpo pqp, mudou mto, n só o crescimento muscular, a musculatura toda, fiquei com aparencia de um corpo de "homem" digo, de um cara bem mais velho. ps: tbm comecei a usar aes na adolescencia, bem novo. "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 9/02/2015 às 13:48 02/9, 2015 Tenho um amigo que começou a usar cedo tb, nunca fez tpc e hoje ele tem problema de pressão toma sempre remédio pra controlar, eu estava falando com ele pq talvez futuramente eu faça um ciclo ai ele me contou. Todos só veem o lado bom, tem que ver a parte ruim tb q é o foda. Hoje em dia a galera prega q usar anabol é o mesmo que comer biscoitos , e não é bem assim. Esse menino ai, coitado.
Postado 9/02/2015 às 13:52 02/9, 2015 isso ai nem roacutan resolve A preguiça e a covardia são as causas pelas quais uma tão grande parte dos homens continuem, no entanto de bom grado menores durante toda a vida. É tão cômodo ser menor. Se tenho um livro que faz as vezes de meu entendimento, um diretor espiritual que por mim tem consciência, um médico que por mim decide a respeito de minha dieta, etc, então não preciso esforçar-me. Não tenho necessidade de pensar, quando posso simplesmente pagar; outros se encarregarão em meu lugar dos negócios desagradáveis. O esclarecimento é a saída do homem de sua menoridade, da qual ele próprio é culpado. Sapere aude! - Immanuel Kant
Postado 9/02/2015 às 13:53 02/9, 2015 92,77% kkkkkkkkkk moleque aí é fodástico... shape tão bom que tira foto posando de camisa pra esconder a retenção de seu shape linguiça... Gostei dessa sua observacäo quanto ao uso de camiseta... Tenho um amigo que começou a usar cedo tb, nunca fez tpc e hoje ele tem problema de pressão toma sempre remédio pra controlar, eu estava falando com ele pq talvez futuramente eu faça um ciclo ai ele me contou. Todos só veem o lado bom, tem que ver a parte ruim tb q é o foda. Hoje em dia a galera prega q usar anabol é o mesmo que comer biscoitos , e não é bem assim. Esse menino ai, coitado. Pois é, frutos da banalizacäo dos EAs... Nos dias de hoje, onde o acesso à informacäo é bem maior, deveria ser o contrário. A quantidade de pessoas que usam "corretamente" deveria ser bem maior. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 9/02/2015 às 14:03 02/9, 2015 Sei não to botando fé que esses AE's estão só zoando com o rosto e corpo dele (espinhas, etc...) Veja essa foto de 6 meses atrás: https://instagram.com/p/rDZoZ7I71q/?modal=true Ele pra mim ta melhor do que ta hoje, além do mais ta com a cara mais limpa essa época. Ta fazendo tudo errado, ta todo zoado hoje, antes "dava pra acreditar" que seria um menos-bobo hoje acabou com a reputação haeuehauehauehueh. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 9/02/2015 às 14:22 02/9, 2015 Tb achei, ele ta regredindo em vez de evoluir? Porra é essa? Quando ele n tinha corpo ele realmente evoluiu , mas dizem que os primeiros resultados são sempre bons, vai ver ele achou que era só mandar mais e mais que ia ficar igual o Coleman...
Postado 9/02/2015 às 14:52 02/9, 2015 Gostei dessa sua observacäo quanto ao uso de camiseta... kkkk independente de esconder shape posando ou não, dá pra ver que o que ele tem é retenção né... moleque faz um ciclo ( e bem mau feito pelo jeito ) e já quer sair de porta-voz da sabedoria dos aes e treinos... kkkkk stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/02/2015 às 17:42 02/9, 2015 O muleque tentou dar uma de Lorenzo Becker do Br e acabou virando um Ander da vida... Trágico... Esta é a sua IGREJA. Este é o seu ALTAR. Aonde você se ajoelha perante ele, e se sacrifica. Esse é o lugar onde a vida e a morte passam na frente dos seus olhos... Você tem que dar tudo de si porque é necessário! E a melhor parte é que quando você dá tudo de si... ...VOCÊ CRESCE!!" -Tom Platz
Postado 9/02/2015 às 17:45 02/9, 2015 Será que já rolou algum tipo de boläo aqui no tópico a galera apostando quando é que o rapaz vai comecar a desenvolver problemas? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 9/02/2015 às 18:09 02/9, 2015 "Se eu quisesse ficar bonito, ia pro saläo" Já já näo vai precisar de maquiador e sim de tanatopraxista. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 9/02/2015 às 18:33 02/9, 2015 Grande mestre, do que não se fazer com roidz. Obrigado pelos ensinamentos sensei Sempre faminto, nunca satisfeito.
Postado 9/02/2015 às 18:35 02/9, 2015 A cabeça dele é quase da largura dos ombros.... Mas parem de zoar o Zyzz do Hipertrofia. Parece que ele quer ser que nem o Zyzz...quer ser estrela e caindo nas bomba.
Postado 9/02/2015 às 18:37 02/9, 2015 A cabeça dele é quase da largura dos ombros.... Mas parem de zoar o Zyzz do Hipertrofia. Parece que ele quer ser que nem o Zyzz...quer ser estrela e caindo nas bomba. Será que ele vai deixar um legado, também? Sempre faminto, nunca satisfeito.
Postado 9/02/2015 às 21:14 02/9, 2015 Esse mlk é imune à opinião dos outros uhauahauhauh falem o que quiserem mas ele tá pouco se fodendo pro mundo.. Daqui a pouco o mlk tá mandando trembo e insulina, só espero que ele saiba o que tá fazendo e não morra resumindo... é um MITO com personalidade forte ! nao é mais uma que fica se doenco com criticas dos outros... o mlk qr, e vai atrás !!
Postado 9/02/2015 às 21:33 02/9, 2015 resumindo... é um MITO com personalidade forte ! nao é mais uma que fica se doenco com criticas dos outros... o mlk qr, e vai atrás !! Ir atrás sem planejamento é burrice.... Já dizia o ditado: O sábio aprende com os erros dos outros. O mediano aprende com os próprios erros. O burro não aprende nunca.
Postado 9/02/2015 às 22:30 02/9, 2015 Este é um post popular. resumindo... é um MITO com personalidade forte ! nao é mais uma que fica se doenco com criticas dos outros... o mlk qr, e vai atrás !! você ta só esperando o muleque criar um legado pra seguir né Todo esforço aqui é pouco
Postado 9/02/2015 às 22:42 02/9, 2015 Já até prevejo no futuro.. "Acne O Legado" Viva a vida bro! Saia,pegue as vadias,use uns Eas,vire um calombo humano..Fuark! Esta é a sua IGREJA. Este é o seu ALTAR. Aonde você se ajoelha perante ele, e se sacrifica. Esse é o lugar onde a vida e a morte passam na frente dos seus olhos... Você tem que dar tudo de si porque é necessário! E a melhor parte é que quando você dá tudo de si... ...VOCÊ CRESCE!!" -Tom Platz
Postado 9/02/2015 às 22:44 02/9, 2015 Já até prevejo no futuro.. "Acne O Legado" Viva a vida bro! Saia,pegue as vadias,use uns Eas,vire um calombo humano..Fuark! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK WE'RE GONNA MAKE ACNE \o> Sempre faminto, nunca satisfeito.
Postado 9/02/2015 às 23:04 02/9, 2015 você ta só esperando o muleque criar um legado pra seguir né ahahhahahahahaha And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 11/02/2015 às 20:23 02/11, 2015 Este é um post popular. você ta só esperando o muleque criar um legado pra seguir né esperar ele criar ?? ELE JÁ CRIOU ! enqto vcs criticam... ele cresce ! FUUUUAAAARK
Postado 11/02/2015 às 22:52 02/11, 2015 Deixa pra lá, cada louco com seu gosto Editado 11/02/2015 às 22:53 02/11, 2015 por Gabriel138 (veja o histórico de edições) And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 11/02/2015 às 23:23 02/11, 2015 Mlq doido, mas é isso ai msm, foco na missão. Só não fazer merda, se é que é possível kkkkkkkk.
Postado 12/02/2015 às 20:26 02/12, 2015 esperar ele criar ?? ELE JÁ CRIOU ! enqto vcs criticam... ele cresce ! FUUUUAAAARK qual é o legado que ele criou? conta ai pra nós! Todo esforço aqui é pouco
Postado 12/02/2015 às 21:26 02/12, 2015 qual é o legado que ele criou? conta ai pra nós! Precisa contar? Olha a trajetória desse mito. Lenda viva!
Crie uma conta ou entre para comentar