Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: (Lost In Paradise) - Igf1 Lr3 - Gh - Insulina - Bold - Trenb - Testo E Mais!


Posts Recomendados

Pessoal,

não morri não e nem to perto disso

algumas estruturas do ciclo serão alteradas e terá foto MENSAL

o que vai mudar? dosagem do IGF e a dosagem do SAIZEN (de 2ui pra 6ui), também irei manter a dosagem atual de jintropin de 8ui/dia

irei acrescentar T3 ou T4 no ciclo (irei ver com o endocri.. na proxima semana sobre isso), além de Clemb e Oxan.

Sobre o aumento do BF com a insulina, dá pra tentar minimizar isso o máximo possível..

depois posto mais detalhes, estou no trabalho agora ta complicado aqui.. todo mundo passando aqui atras e olhando o que eu to escrevendo -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho se é rico? 6ui de saizen for day, Fucking 6ui's com +8 uis de Jintropin, vai da uma embaçada no shape com retenção. Mas no aguardo de fotos.

(2 ) estou afim de ver fotos desse caboclo saizen é doidera demais, to afim de ver o poder dessa parada

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15ui de saizen ♫

Saizen, a sua cara mudou muito com o uso do GH e insulina?

eu fico bochechudo com slin, ano senti mta mudança no maxilar nem nada, as maos ficaram bizarras... em outubro vou começar a fase 2 do meu projeto e vou mandar 20ui de saizen/geno por dia, aí com certeza vai mudar, mas foda-se

15ui de saizen ♫

Saizen, a sua cara mudou muito com o uso do GH e insulina?

eu fico bochechudo com slin, ano senti mta mudança no maxilar nem nada, as maos ficaram bizarras... em outubro vou começar a fase 2 do meu projeto e vou mandar 20ui de saizen/geno por dia, aí com certeza vai mudar, mas foda-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico bochechudo com slin, ano senti mta mudança no maxilar nem nada, as maos ficaram bizarras... em outubro vou começar a fase 2 do meu projeto e vou mandar 20ui de saizen/geno por dia, aí com certeza vai mudar, mas foda-se

eu fico bochechudo com slin, ano senti mta mudança no maxilar nem nada, as maos ficaram bizarras... em outubro vou começar a fase 2 do meu projeto e vou mandar 20ui de saizen/geno por dia, aí com certeza vai mudar, mas foda-se

Usando algo em torno de 4ui por uns 4 meses e 1 off, achas que tem chance de mudar algo?

O que mais contribui para isso é o tempo de uso de GH ou a dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...