Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: (Lost In Paradise) - Igf1 Lr3 - Gh - Insulina - Bold - Trenb - Testo E Mais!


Posts Recomendados

Feliz pelo Mr Saizen aparecer por aqui lol

vi o GH de voces, que beleza hein? Eu quando ciclei fui de Bergamo (Hormotrop) na epoca foi o que tive acesso, consegui tudo de graça no SUS. Foram 6 ui por 16 semanas, junto com 1g de tren, 700mg enan por semana, 300mg masteron TDS, 100 ui humalog por dia durante o ciclo todo, gostei do resultado... mas todas os aes homebrew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Feliz pelo Mr Saizen aparecer por aqui lol

vi o GH de voces, que beleza hein? Eu quando ciclei fui de Bergamo (Hormotrop) na epoca foi o que tive acesso, consegui tudo de graça no SUS. Foram 6 ui por 16 semanas, junto com 1g de tren, 700mg enan por semana, 300mg masteron TDS, 100 ui humalog por dia durante o ciclo todo, gostei do resultado... mas todas os aes homebrew

eu ja usei bergamo versao AQ e liof, excelentes gh's e o AQ nao existe falsetas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja usei bergamo versao AQ e liof, excelentes gh's e o AQ nao existe falsetas

sim, isso foi no meu off season do ano passado, agora ta dificil conseguir no SUS de graça, eu teria que comprar o GH todo T.T estou desprovido de dinheiro no momento, eu estreei ano passado, com 116kgs e com aproximadamente 4% de bf (o teste deu 3,7% mas eu nao acredito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz pelo Mr Saizen aparecer por aqui lol

vi o GH de voces, que beleza hein? Eu quando ciclei fui de Bergamo (Hormotrop) na epoca foi o que tive acesso, consegui tudo de graça no SUS. Foram 6 ui por 16 semanas, junto com 1g de tren , 700mg enan por semana, 300mg masteron TDS, 100 ui humalog por dia durante o ciclo todo, gostei do resultado... mas todas os aes homebrew

:blink:

só mutante nesse relato aqui...

Editado por Aliago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, isso foi no meu off season do ano passado, agora ta dificil conseguir no SUS de graça, eu teria que comprar o GH todo T.T estou desprovido de dinheiro no momento, eu estreei ano passado, com 116kgs e com aproximadamente 4% de bf (o teste deu 3,7% mas eu nao acredito)

De graça pelo SUS, como isso ?

Eh o mesmo SUS que eu conheço ? hauihaiuhaiuauihiuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, isso foi no meu off season do ano passado, agora ta dificil conseguir no SUS de graça, eu teria que comprar o GH todo T.T estou desprovido de dinheiro no momento, eu estreei ano passado, com 116kgs e com aproximadamente 4% de bf (o teste deu 3,7% mas eu nao acredito)

o teste é bem imprciso, visto q 4% reais acredito só o munzer ter alcançado, nao q nao seja impossivel, mas 5% seco é algo realemnte impressionante de ver. o sus fornece alguns gh's bem bom para alguns estados, como saizen em SC e genotropin na Bahia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...