Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: (Lost In Paradise) - Igf1 Lr3 - Gh - Insulina - Bold - Trenb - Testo E Mais!


Posts Recomendados

Falei isso já, quando eu citei isso corrigi e expliquei ainda fui ofendido, pelo mesmo maluco que depois concordou com o saizen sobre isso numa facilidade cã.

É algo sobrenatural, ri demais quando vi.

Kkk, ninguem tem opinião concreta nesse lugar. Mesmo o saizen sendo um grande entendedor, assim como dudu,e alguns moderadores do hipretrofia.. Acho eu que devemos filtrar várias informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falei isso já, quando eu citei isso corrigi e expliquei ainda fui ofendido, pelo mesmo maluco que depois concordou com o saizen sobre isso numa facilidade cã.

É algo sobrenatural, ri demais quando vi.

eu pensei em citar seu caso, mas quis evitar possiveis discussões, no mais, vamos deixar isso pra lá e continuar acompanhando o relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado, se o saizen não aparecesse nesse relato, a grande maioria dos que estão falando que acha disperdicio ciclar com 16% de bf estaria a favor e "idolatrando" o cara...

sem faltar respeito com ninguém, apenas a realidade.

eu nao estaria idolatrando o cara por isso, lol

só não "corrigi" pq nao tenho conhecimento para tal... coisa que o saizen tem

nao vejo nada de mal nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao estaria idolatrando o cara por isso, lol

só não "corrigi" pq nao tenho conhecimento para tal... coisa que o saizen tem

nao vejo nada de mal nisso

o idolatrando é que eu não lembrei uma palavra mais fraca para por no lugar, e sobre o ver nada de mal, no meu post seguinte, eu disse que isso é até bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado, se o saizen não aparecesse nesse relato, a grande maioria dos que estão falando que acha disperdicio ciclar com 16% de bf estaria a favor e "idolatrando" o cara...

sem faltar respeito com ninguém, apenas a realidade.

pior que nesse ponto vc tem razao, inclusive esse ai do avatar do cão foi muito criticado por dizer sobre o bf dele , por que mesmo ele com 16 % de bf um ciclo com tantas drogas não é comum de se ver aqui né , com tempo as pessoas poderiam falar sobre o bf dele , por que agora é o começo e todo mundo ficou de cara com esse tanto de drogas.

obs : ate agora to de cara com aquele tanto de saizen

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei isso já, quando eu citei isso corrigi e expliquei ainda fui ofendido, pelo mesmo maluco que depois concordou com o saizen sobre isso numa facilidade cã.

É algo sobrenatural, ri demais quando vi.

Eu nem postei depois do saizen ir falar sobre os rolês do BF alto... disse que entendi as explicações e só, mas na minha humilde opiniao eu tocaria o foda-se e mandaria tudo pra dentro pelo motivo dele nao pretender parar o ciclo nunca, entao simplesmente nao vejo problema em tomar com BF alto...

O Saizen só mostrou que ha um jeito melhor de fazer o negocio, com menos colaterais (os quais sao faceis de remediar sabendo como fazer) e mais efeitos...

Massss como tudo na vida eh $$, e com a grana que ele deve ter, tá pouco se fudendo pra eficiencia e eficácia assim como eu também estaria se tivesse no lugar dele asehuiahuiaeaehasiueh

Essa eh minha humilde opiniao, tudo bem que eu nao manje nada sobre AEs e etc.. mas se eu fosse "milionário" estaria nem aí pra deixar o ciclo "perfeitamente perfeito"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem postei depois do saizen ir falar sobre os rolês do BF alto... disse que entendi as explicações e só, mas na minha humilde opiniao eu tocaria o foda-se e mandaria tudo pra dentro pelo motivo dele nao pretender parar o ciclo nunca, entao simplesmente nao vejo problema em tomar com BF alto...

O Saizen só mostrou que ha um jeito melhor de fazer o negocio, com menos colaterais (os quais sao faceis de remediar sabendo como fazer) e mais efeitos...

Massss como tudo na vida eh $$, e com a grana que ele deve ter, tá pouco se fudendo pra eficiencia e eficácia assim como eu também estaria se tivesse no lugar dele asehuiahuiaeaehasiueh

Essa eh minha humilde opiniao, tudo bem que eu nao manje nada sobre AEs e etc.. mas se eu fosse "milionário" estaria nem aí pra deixar o ciclo "perfeitamente perfeito"...

boa like falou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem postei depois do saizen ir falar sobre os rolês do BF alto... disse que entendi as explicações e só, mas na minha humilde opiniao eu tocaria o foda-se e mandaria tudo pra dentro pelo motivo dele nao pretender parar o ciclo nunca, entao simplesmente nao vejo problema em tomar com BF alto...

O Saizen só mostrou que ha um jeito melhor de fazer o negocio, com menos colaterais (os quais sao faceis de remediar sabendo como fazer) e mais efeitos...

Massss como tudo na vida eh $$, e com a grana que ele deve ter, tá pouco se fudendo pra eficiencia e eficácia assim como eu também estaria se tivesse no lugar dele asehuiahuiaeaehasiueh

Essa eh minha humilde opiniao, tudo bem que eu nao manje nada sobre AEs e etc.. mas se eu fosse "milionário" estaria nem aí pra deixar o ciclo "perfeitamente perfeito"...

nem eh só colaterias, e sim estetica mano,melhor crescer seco,ate pq com insulina seria mais complicado baixar o BF.

Editado por andregf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com um ciclo desse, ele chegaria em um shape seco um dia... só demoraria mais do que ter feito um cutting antes e sofreria um pouco mais... eh só esses os motivos reais.

No meu caso, eu me importaria em fazer certo pela questao do dinheiro, mas como disse, se eu fosse rico tava nem ae... saúde poderia ir pra merda fazendo o cutting ou nao...

SEI LA, EU GOSTO DE HARD MODE, PRONTO FALEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...