Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Filé De Peito De Frango Mais Barato.


PachecoMG

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22ss

SIm, o preço é mais ou menos esse, tendendo para 10 reais ou acima, mas só quem paga esse preço é o preguiçoso. Repetindo o que já escrevi em outro tópico:

Eu desosso um peito de frango inteiro em cerca de dois minutos, sem pele e sem gordura aparente, isso mesmo!

Eu como um filé de peito de frango por dia, 7 peitos por semana. Então, gasto uns 15 minutos para desossar os peitos e mais uns cinco minutos para guardá-los nas tupperwares, congelo e abro uma por dia. Mais uns cinco minutos para limpar a pia, tábua de corte e facas e pronto. Ou seja, gasto 30 minutos por SEMANA nisso tudo. Trabalhão hein?? heheh, simples!

E coisa que ninguém diz (por que ninguém fez, por isso não sabem!): desossa de peito de frango se faz com a mão, não é com faca, por isso a desossa é rápida! Você só usa a faca para tirar o filé de sassami e este procedimento é bem rápido. Até a própria pele sai bem fácil com a mão, só se usa a faca pra dar os retoques finais.

Com essa desossa em casa, o preço do quilo vai pra uns 5 reais, bem diferente dos 10 reais do preço do filé pronto né? Se for um local que explora no preço, vai pra uns 6/7 reais mas, mesmo assim, a economia é bem alta! Essa semana mesmo comprei no Atacadão (não sei se tem para as bandas do Sul, Sudeste, é um concorrente do Makro) um pacote com dois peitos de frango inteiros grandes, deu 2,3 quilos por R$ 11,80 que, depois de desossados, deu 1,9 quilos, então ficou + ou - 6 reais de filé de peito desossado. Se comprar umas caixas que tem lá que vem com 12 peitos inteiros, o preço fica em R$ 5,30 o quilo!

Se estão preocupados em economizar, então desossem em casa. Só se justifica comprar filé pronto pra quem tem dinheiro sobrando (o que acredito que ninguém que postou aqui nesse tópico tem né...) e preguiça. Pensem bem, vocês só estão pagando mais caro no filé de peito pronto por que estão pagando a mais por dois minutinhos de trabalho do açougueiro, coisa que nós podemos fazer tranquilamente em casa!

Aprendam a fazer essa desossa em casa, pois carne da melhor qualidade com percentual de gordura baixíssimo a 5 reais o quilo, só o frango mesmo...

Eu ia me filmar fazendo a desossa, mas só de pesquisar no youtube já achei nos primeiros vídeos a desossa. Vejam e aprendam como é simples!

http://www.youtube.c...h?v=WmYf5c6M4sM

E com a carcaça que sobrou do peito, dá pra fazer sopa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vem 14 pacotes com cerca de 1,5kg (20kg no total)

Eles vem congelados

Validade de 1 ano enquanto estiver congelado

Abraço

Obrigado pela resposta Cassio.

Cara se eles ja vem congelados, teria que por exemplo tirar 5 kilos esperar descongelar para cortar em files e congelar novamente para utilizar por dia durante a semana média 1 kilo por dia.

Atualmente eu compro todo sabado 6 kilos na feira resfriados ja cortado em file e dai coloco no saquinho e congelo por porção de dia. Sai 10,00 o kilo de file.

A noite desço e de manha esta descongelado pronto para o preparo.

Sempre ouvi dizer que nao e ideal pegar algo congelado descongelar e novamente congelar por causa de suas propriedas. (perdas).

alguem tem alguma instrução sobre isso pois acredito que se esses kilos venham em files grossos e temos que cortar na porção para nossas marmitas de todo dia, fica inviavel descongelar cortar e congelar para semana as porções.

O ideal seria se ja viesse congelados individualmente no corte, alguem sabe se é assim ?

Se ficou meio confuso me avisem que tentarei explicar melhor o que quis dizer.

Aproveito e deixo uma dica - sempre comprei ovo "EXTRA GRANDES" no mercado. Vai toma no cu que aqui ta mais para ovo de codorna, ladrão de mais.

Nas feiras geralmente tem uns que eles chamam de graudo, que é clara ate não poder mais. voce escorre a clara e ela não tem fim !

Duzia ta geralmente 4,00 mesmo preço da caixa no mercado, e por exemplo feira voce ainda negocia eu compro 6 caixas toda semana, eles fazem por 3,50 vale a pena demais.

Abraço a todos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

...Com essa desossa em casa, o preço do quilo vai pra uns 5 reais, bem diferente dos 10 reais do preço do filé pronto né? Se for um local que explora no preço, vai pra uns 6/7 reais mas, mesmo assim, a economia é bem alta! Essa semana mesmo comprei no Atacadão (não sei se tem para as bandas do Sul, Sudeste, é um concorrente do Makro) um pacote com dois peitos de frango inteiros grandes, deu 2,3 quilos por R$ 11,80 que, depois de desossados, deu 1,9 quilos, então ficou + ou - 6 reais de filé de peito desossado. Se comprar umas caixas que tem lá que vem com 12 peitos inteiros, o preço fica em R$ 5,30 o quilo!

...

Caramba eu comprei o peito com osso - 1,8kg, paguei o preço de 1kg de filé, ai fui desossar e no fim rendeu 1kg de filé, no final das contas acabou dando o mesmo valor :/ Estou atrás de frango congelado de qualidade, se alguém ai conhece alguma marca nos atacados de SP da um toque.

Eu vi alguma coisa no Assaí e no Makro mas tinha muita marca em que o frango vinha cheio de conservantes (açúcar, sal etc) então tem que ficar esperto, tem umas marcas que é só o filé congelado puro, mas enfim o preço tá muito alto aqui em SP!

Aproveito e deixo uma dica - sempre comprei ovo "EXTRA GRANDES" no mercado. Vai toma no cu que aqui ta mais para ovo de codorna, ladrão de mais.

Nas feiras geralmente tem uns que eles chamam de graudo, que é clara ate não poder mais. voce escorre a clara e ela não tem fim !

Duzia ta geralmente 4,00 mesmo preço da caixa no mercado, e por exemplo feira voce ainda negocia eu compro 6 caixas toda semana, eles fazem por 3,50 vale a pena demais.

Abraço a todos e bons treinos.

Em relação a ovos eu desisti de pagar 4 reais a dúzia dos ovos tipo extra (pequenos) grandes, agora eu compro de caixa no CEAGESP e congelo as claras e gemas separadas em porções, sai a R$2,30 a dúzia e o ovo é realmente extra! Eu vejo com relação de quantidade de claras x peso, por aqui às vezes tem 5 claras = 150g ~ 160g, já esses que comprei estão na casa de 5 claras = 190g que dá uma diferença no final bem alta.

Congelado dura 6 meses, as gemas não ficam muito boas (consistência mais gelatinosa) mas as claras ficam iguais!

Tem na zona norte de SP uma loja que vende clara de ovo pasteurizada (de caixinha) a R$8,60/Kg vale a pena tentar também

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Eu uso a carta "tópico que renasce"!!!!!!!! rsrs

estava eu procurando um jeito de bater minhas proteínas nesse Brasil de crises quando achei este tópico,o filé de frango e outras carnes estão mais caros que no mercado mesmo comprando 20kg de filé  :blink: 

mas aí fui ver outros tipos e achei o fígado de frango por R$ 2,59/kg muito barato(e eu amo fígado)!!! bate as prot, 0,5g só a mais de gordura e muito mais micros do que o peito(que cá entre nós é pobre) 

quem mora na área de entrega do site, vale a pena comprar pelo menos o fígado, ta muito em conta

 

https://www.comprepifpaf.com.br/produto/figado-de-frango-pct-500g/000000000000016106

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2013-11-1 at 00:09, kiwi007 disse:

esse cara se cadastrou apenas para passar o site, provavelmente tem alguma relaçao com ele

 

nao vejo problema se os produtos forem bons e ateh q foi inteligente tentar atingir a parcela da populaçao que mais consome frango

 

Os produtos Pif-Paf são bons sim, qualidade insuspeita,  compro direto aqui em casa.

 

Mas, como disse alguém aí em cima, no supermercados tem muita promoção de filézinho de peito ou peito de frango desta mesma marca ou de frigorífico mais regional que fica mais barato.

 

Gostei da questão do brocolis congelado...  se eu tivesse mais um freezer em casa eu partia para comprar

29 minutos atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Muito bom, pra minha região é frete gratis, mas a pergunta é: figado de frango é bom ? Só comi o de carne, se assemelha o gosto?

Muuuuuuiiiiiiito mais gostoso (MHO), mas a questão é que é bem mais calórico e o colesterol deste corte é mais alto.

 

fígado de frango hoje é só tira-gosto para acompanhar um belisquete com cervejinha (que diminuiu muito, depois que voltei a malhar)

Editado por sandrozc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-25 at 12:22, sandrozc disse:

mas a questão é que é bem mais calórico e o colesterol deste corte é mais alto.

 

 

3 horas atrás, Rodolfo Mariano disse:

Toppp, isso sim que é post bom!

Quando olhei o preço quase tive um treco!! rs sempre bom achar proteína barata pros marombeiros pobres de plantão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...