Ir para conteúdo

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Postado

Passei aqui só pra dizer:

ESPADA OLIMPICA UNIVERSAL!!!

Ah, eu conheço pessoalmente o criador do Jiraya :P que faz aquele vilão lá o Dokusai.

Além de ser o ator do Dokusai ele dirigia e Escrevia o Jiraya.

É que quando mais novo eu Treinava Bujinkan Budo Taijutsu Ninjutsu, dae ele era o Fodão da parada toda e vira e mexe vinha pro Brasil dar uns migué nos shihan argentino que controlavam a dinheirama 'ninja' por aqui.

Dr. Hatsumi hauahuah

EDIT

fui pesquisar aqui e o nome do personagem que ele interpretava era: Tetsuzan Yamashi

O Tetsuzan não era o veinho bonzinho?

Dokusai era o que usava máscara e chifre, não era?

Postado

O Tetsuzan não era o veinho bonzinho?

Dokusai era o que usava máscara e chifre, não era?

isso.

ó ele aqui:

hatsumi-sensei-.jpg

Doutor Masaaki Hatsumi.

pra quem gosta de cultura japonesa o nijutsu é muito legal.

Os caras fazem acampamento ninja, jogos de guerra, muita cultura japa de samurais e ninjas.

As técnicas sempre tem uma história em cima o porque do chute ser assim, o porque do soco ser assado... muito divertido pra quem se ligan essas coisas, mas eu não me ligo dae sai fora hauahuahauha

fora que era uma época que eu era mega pobre, dae não rolava de manter por muito tempo.

Depois acabei migrando pro BJJ ae a vida já tava ajeitada e tudo fluiu melhor

Postado

Noooossa, vocês estão me fazendo lembrar que estou tiozinho já!!

Lembro de tudo isso! Só não tinha reparado que o Dr. Masaaki Hatsumi, usava uma vara de ferrão que os carreiros usavam pra cutucar os bois (de carro de boi). Like essa!

Velha infância, regada a Giraya, Cybercops, Changeman, Jaspion e Black Kamen Rider. Foi-se!

Fa, quando estiver com meu presente Fúcsia me avisa pra marcarmos um almoço em algum lugar, aí o Mr. Griffo comparece, se tiver com o Habeas Corpus é claro.

Postado

Lembro de tudo isso! Só não tinha reparado que o Dr. Masaaki Hatsumi, usava uma vara de ferrão que os carreiros usavam pra cutucar os bois (de carro de boi). Like essa!

Velha infância, regada a Giraya, Cybercops, Changeman, Jaspion e Black Kamen Rider. Foi-se!

Fa, quando estiver com meu presente Fúcsia me avisa pra marcarmos um almoço em algum lugar, aí o Mr. Griffo comparece, se tiver com o Habeas Corpus é claro.

preciso sempre de habeas corpus! hauahuahauh

tinha Jiban também.

hahahahaha

Jiban era o robocop japa.

Postado

o Beto ou o parque?

hauhuahuahauhauhauha

O Beto e o parque hahahaha..

Eu era criança e estava na multidão e ele apontou pra mim me chamou e me estuprou na frente de todo mundo levou para andar no faísca, o cavalo branco que ele tinha. Tenho até fotos com ele, mó parça meu! hahaha... Que Deus o tenha, ótimo empreendedor aquele. Começou no NADA.

Postado

E ai Fabi ta bem?como anda o cutting???

Pow a nostalgia rolando solta aqui,pirava no jaspion e nesse outros todos.

Alias,não consegui pegar imagens,mas procurem no google por "Super Hero Taisen Z" é como se fosse "Os Mercenarios versão heróis japoneses"

Postado

O Beto e o parque hahahaha..

Eu era criança e estava na multidão e ele apontou pra mim me chamou e me estuprou na frente de todo mundo levou para andar no faísca, o cavalo branco que ele tinha. Tenho até fotos com ele, mó parça meu! hahaha... Que Deus o tenha, ótimo empreendedor aquele. Começou no NADA.

eu não conheço nem o beto, nem o parque, mas também nunca fui estuprado.

Então acho que estou no lucro.

Postado

O cinto giroscópio do Kamen Rider era sensacional! Ô bicho invocado aquele.

Aviso sim, só tá difícil achar a cor :P

preciso sempre de habeas corpus! hauahuahauh

tinha Jiban também.

hahahahaha

Jiban era o robocop japa.

Jiban acho que não vi, o que gostava muito era de Winspector hauahuauhahua, os 2 robozinhos engraçados. E o mais antigo desse gênero que eu me lembro era Goggle Five, ridículo! Os caras andavam de lenço no pescoço! (?)

Alias,não consegui pegar imagens,mas procurem no google por "Super Hero Taisen Z" é como se fosse "Os Mercenarios versão heróis japoneses"

Oi Gabriel!

O cutting tá indo, essa semana a vontade louca por carboidrato passou um pouco, acho que a tendência é estabilizar. Vou pesar no sábado pra ver se já fez algum efeito!

Esse que você falou eu não conheço não O.o

Postado

Jiban dava um super tiro lá e dava um moonwalker por causa do recuo da arma hauahuaau o cara tinha até um apoio pra ficar o pé no chão e dar menos ré.

hahahaahahah

JIBAN_VAICAN_JAPANTOYS.jpg?osCsid=isaiay

Eu tinha os bonequin e tudo.

Postado (editado)

Jiban dava um super tiro lá e dava um moonwalker por causa do recuo da arma hauahuaau o cara tinha até um apoio pra ficar o pé no chão e dar menos ré.

hahahaahahah

Eu tinha os bonequin e tudo.

Humm estilo o Cybercop Marte (verde), que usava uma bazuca e tinha a bagacinha nos pés? Haha

(Momento nerd TOTAL)

Bonequinhos eu tinha (e ainda tenho) só dos Cavaleiros do Zodíaco :whistle:

É um filme que juntou Kamen Rider, Jiraiya e Jiban acho que lançou esse ano ou no final do ano passado mesmo,mas faltou o Jaspion "/

Filme juntando todos e o gigante Daileon não apareceu??? Ah não!

---

Daqui a pouco vou pra academia, hoje é dia de peito + ombro + tríceps.

Não devo ter ajuda no supino, então vou fazer na máquina (que não gosto). Minhas costas ainda estão doloridas do treino de segunda e os antebraços detonados do treino de ontem, quero só ver o que vai render, hahaha.

Dieta: 200%, almocei 350g em alface, pepino, brócolis, arroz integral, frango e maminha assados. Tomei um suco de caju sem açúcar.

Lanchinhos OK, segui a dica do Caio e vou comer o pão (hoje com patê de atum) logo antes de sair do escritório.

Como falei pro Gabriel, a vontade louca de carboidrato não apareceu hoje, pelo menos não tive vontade de pular em cima da gôndola de chocolate no mercado :D

Editado por FabianaF
Postado (editado)

Só a nostalgia, pois a qualidade...sauhsahusauhsahu

Dos citados, teve algum kamen rider que chamou a atenção nesse sentido.

Humm estilo o Cybercop Marte (verde), que usava uma bazuca e tinha a bagacinha nos pés? Haha

(Momento nerd TOTAL)

Bonequinhos eu tinha (e ainda tenho) só dos Cavaleiros do Zodíaco :whistle:

Filme juntando todos e o gigante Daileon não apareceu??? Ah não!

---

MASOQUE? Ajuda no supino? E eu achando que você era rardicóri, no péin no guein e não precisava de nada disso... :(

Sobre a vontade de carbos, isso é um bom sinal, está se acostumando a dieta hehe

Editado por Visitante
Postado

Mas eu tenho receio da barra cair em cima de mim, Shapudo :(

Normalmente eu quase falho nas 2 últimas reps. Aí prefiro fazer com alguém olhando.

---

Voltando agora da academia:

Supino na máquina: 2x10 com 7,5kg de cada lado

Crucifixo inclinada: 1x8 com halteres de 5kg

Desenvolvimento em pé: 2x10 com 6kg (pra mim tá sendo bem mais difícil do que sentada)

Face pull: 3x10, fiz em outro cross, acho que eram 25kg

Encolhimento: 2x10 com halteres de 10kg

Dips: 2x8 com 6 placas

Não deu pra fazer manguito nem plank, em plena quinta-feira a academia estava lotada. Vou tentar fazer em casa quando chegar.

Como podem ver, diminuí bem o volume pq simplesmente não to aguentando. Realmente de volta ao cutting :/

Postado (editado)

Porque alguns você faz só uma série?

Bem, meus treinos estão seguindo a recomendação do Martin. Como estou em cutting, não preciso de um volume maior pra manter a massa magra.

E com as calorias a menos, o treino mais volumoso que eu fazia antes me causava problemas de recuperação. Na quinta-feira por exemplo eu já não aguentava as mesmas cargas do que no início da semana. :/

---

Edit: cena engraçada do dia: meus posteriores estão doendo tanto que tive que descer do ônibus de ladinho, que situação, hahahahaha

Editado por FabianaF
Postado

Eeeei eu sei fazer o Moon Walk, é serio!

Posso participar também??

Ae Fa, virou robozinho hein!! Está andando igual o Frank Puxa Pena do Pica Pau né?! rsrsrs

Parabéns pelo treino.

Demorou, vamos todos fazer ensaio mesmo porque eu tenho o jogo do Michael Jackson pro PS3, hahahaha!

MICHAEL_JACKSON_THE_EXPERIENCE_PS3.jpg

michael-jackson-experience-ps3-usado-fre

Puxa Pena, sensacional! Eu sei imitar e fazer o sonzinho! :nerd:

Meus posteriores estão tão destruídos que acho que não serei capaz de treinar de novo na mesma semana, risos

Postado

Atualizando: hoje tenho um compromisso de trabalho e não vou poder treinar. Mas já arrumei um esquema pra treinar amanhã na BT da Granja, uuuui!

Preciso compensar 2 dias sem treino, amanhã é dia de costas e bíceps. Tô pensando em fazer 1 exercício de antebraço nesse treino, já que eu sofro tanto com as remadas e com o RDL!

Postado

Depois de uma sessão de destruição dos posteriores só dá pra caminhar assim

mjthriller4.gif

MOMENTO ESTRAGA-PRAZERES

Esse movimento força muito mais os posteriores, na verdade ele tá dançando assim pois está com os quads fatigados.

hehe, não precisam me agradecer, abx atodos, xau

Postado

Ei Fabi !

Seu diário passa rápido, ou eu que entro pouco nesse fórum? uhauahua, acho que são as duas coisas :P

Eaí, como está o cutting? Não reparei, mas seu déficit é de quantas cals, mais ou menos?

Postado
Ei Fabi !

Seu diário passa rápido, ou eu que entro pouco nesse fórum? uhauahua, acho que são as duas coisas :P

Eaí, como está o cutting? Não reparei, mas seu déficit é de quantas cals, mais ou menos?

Hauhauahuah tb acho que são as duas coisas!

Hoje pisei na jaca e abri os dedos na janta, comi um pic burguer do mal :/ nada de refeed por um bom tempo

A dieta tá com um déficit de 300 a 400 calorias, tirando hoje hahaha

Postado

Voltando agora da academia, consegui a visita na faixa na BT hohoho:

Pulldown: 1x10 - 30kg

Remada pronada: 2x10 - 30kg

Remada fechada: 1x10 - 30kg

Chin-up no graviton: 2x10 - 35kg de ajuda (pára tudo que agora fiquei feliz, a etiqueta do outro graviton tava errada mesmo!)

Remada unilateral: 2x10 com haltere de 10kg

Rosca direta: 3x4 com halteres de

6kg

Rosca concentrada: 1x8 com haltere de 5kg

Plank: 3 séries vergonhosas, haha

Bom sábado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...