Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Nossa, sabe que eu também li e nem achei estranho?

sauhsauhsahu

Fico pensando se isso é bom ou ruim, hahahaha

---

Dieta: 90%, o restaurante por quilo tava meio sem opção, acabei almoçando 300g ao invés dos costumeiros 350-400g. Mal sabia eu que ia me ferrar depois.

Treino chato de inferiores:

Não fiz leg press porque meus joelhos estão meio estranhos

Goblet squat: 3x10 - 16kg

RDL: 3x10 - 26kg

Afundo: 3x10 com halteres de 7kg

Panturrilha: 3x12 - 30kg

Não rendeu muito bem, cansei mais do que nos outros dias mesmo sem o leg e rolou uma falta de ar / tontura leve.

Nota mental: comer mais em dia de perna :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é bom, nem ruim, muito pelo contrário. Oloko, tou zuando. Eu só li com desatenção, tive a sensação de ter lido cueca, mas nem me ocorreu a gravidade, tava viajando quando li :S

E sobre o leg press? Como você faz ele? Você joga seus joelhos para fora?Mantem sua lombar reta?Qual a posição dos pés?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Shapudo!

Sim, aprendi a usar os mesmos princípios do goblet no leg: joelhos pra fora, pés bem de leve pra fora (deixo no meio da plataforma, nem alto e nem baixo), força no calcanhar e amplitude máxima, desde que o quadril não saia da cadeira nem que o joelho pegue no peito incomodando.

Eu faço sentadinha, com as costas apoiada no banco.

E mesmo assim não fico confortável e muito menos consigo progressão de carga :( estacionei nos 58,5kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Shapudo!

Sim, aprendi a usar os mesmos princípios do goblet no leg: joelhos pra fora, pés bem de leve pra fora (deixo no meio da plataforma, nem alto e nem baixo), força no calcanhar e amplitude máxima, desde que o quadril não saia da cadeira nem que o joelho pegue no peito incomodando.

Eu faço sentadinha, com as costas apoiada no banco.

E mesmo assim não fico confortável e muito menos consigo progressão de carga :( estacionei nos 58,5kg

MUITO ESTRANHO.

Leg press fazendo certo, é baum. Qual a velocidade e amplitude que está fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente voce pode ter me visto, ou nao... Eu tava na ultima gaiola de agachamento só praticamente hahaha

Mas voce nao vai saber quem eu sou eu acho.

Eu tava na hora que aquele japonês BB tava treinando.. rs

Convoco almoço extraordinário sábado agora no Eldorado. Falanginha, Griffo e quem mais quiser aparecer, hahahaha

---

Edit: atualização sobre o plank: fui espirrar e doeu um lugar que nunca doeu antes, no final da costela. Oi???

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente voce pode ter me visto, ou nao... Eu tava na ultima gaiola de agachamento só praticamente hahaha

Mas voce nao vai saber quem eu sou eu acho.

Eu tava na hora que aquele japonês BB tava treinando.. rs

baixinho? kkkkk

depois de treinar eu fiquei lá na hidro, fico sempre quase duas horas entre hidro - ofurô e sauna hahaha

Convoco almoço extraordinário sábado agora no Eldorado. Falanginha, Griffo e quem mais quiser aparecer, hahahaha

---

Edit: atualização sobre o plank: fui espirrar e doeu um lugar que nunca doeu antes, no final da costela. Oi???

opa, fechado.

ou domingo.

porque só chego lá no horário de almoço no sabado e no domingo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixinho? kkkkk

depois de treinar eu fiquei lá na hidro, fico sempre quase duas horas entre hidro - ofurô e sauna hahaha

opa, fechado.

ou domingo.

porque só chego lá no horário de almoço no sabado e no domingo haha

Domingo eu não posso, tem almoço de dias dos pais. Que horas vc costuma ir treinar e almoçar? Pq to vendo de treinar no sábado tb, aí vou mais cedo e parto para o Eldorado logo em seguida.

QUE TATTOOO LINDA EM

Obrigada! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...