Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

É isso aí Fabi!

Já me disse uma vez o sábio mestre Tião:

O importante é fazer. Já dizia Tião Carreiro, o pior treino é aquele que você não fez.

Bom tempo no plank! :)

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É isso aí Fabi!

Já me disse uma vez o sábio mestre Tião:

Bom tempo no plank! :)

Aquele abraço!

Oi relax! Tião manja muito, a satisfação depois do treino valeu a pena!

Um dia eu chego nas 3 séries de 1 min no plank, hahahaha. Abraços!

Bom dia Fabi,

Tudo bem????

ta ai bem dedicada,criar coragem pra treinar em casa também e dificil,a distração rola solta!!

Paguei pau pra sua janta!!

Boa tarde, Gabriel! Bem, e vc?

Nossa, tive que reunir muita coragem ontem, viu. As coisas no trabalho não estão fáceis, normalmente é meu psicológico que atrapalha mais o treino do que o físico.

Curte couve tb? Por mim eu comia todo dia, risos!

Abraços!

---

Dieta: 100%, uhu! Almocei levinho: acelga, pepino, tomate, brócolis, couve-flor, batata doce, frango e um pedacinho de alcatra. Mandei junto com um suco de caju sem açúcar.

Como hoje à noite vou de pé na jaca (vou jantar Shabu Shabu, os japas sabem como é bom), então vou maneirar nos lanches de antes - sem granola, sem banana.

Boa tarde pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Saí mais tarde de casa hoje de manhã e no caminho, passei mal no busão. Tava trânsito e calor, minha pressão baixou e quase apaguei. Com muita força no braço pra segurar e não cair, começou a melhorar aos poucos, mas estou meio tonta até agora.

Vou fazer vários lanches até a hora do treino pra ver se vou conseguir fazer os exercícios. :whaa:

Almocei um lanche de frango no Subway sem molho e porcarias.

Boa sexta pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Fabi,

Você ta melhor?espero que sim!

Se nao tiver 100% cuidado com o treino,melhor até ficar de boa "/

Sim eu amo couve e brocolis,aparentemente são as unicas coisas verdes que eu curto comer de verdade,o resto vai porque precisa,couve couve,não aquele treco chamado de couve flor,coisa feia e ruim ta doido hahaha

Melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Fabi,

Você ta melhor?espero que sim!

Se nao tiver 100% cuidado com o treino,melhor até ficar de boa "/

Sim eu amo couve e brocolis,aparentemente são as unicas coisas verdes que eu curto comer de verdade,o resto vai porque precisa,couve couve,não aquele treco chamado de couve flor,coisa feia e ruim ta doido hahaha

Melhoras!

Oi Gabriel, boa tarde! Bão?

Agora melhorei sim, não estou mais com tontura... daqui a pouco vou fazer o lanche. Se no primeiro exercício de costas hoje eu não me sentir bem (mesmo porque eu me mato no pulldown, vou ficar de boa sim. Foi muito estranho ter essa queda de pressão hoje, ainda mais porque comi bem ontem à noite).

Couve-flor eu como, mas não curto tanto quanto couve e brócolis. Couve é muuuuuito bom! E brócolis eu gosto daquele que tem flores grandes, não muito do ninja.

Macarrão alho e óleo com pedacinhos de presunto/peito de peru e brócolis é bom demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de sair do treino: costas e bíceps

Pulldown: 1x10 - 39kg

Remada: 2x10 com 35kg e 1x10 com 30kg, tô melhorando

Chin-up: 2x10 consolidando nas 7 placas (se a etiqueta da máquina estiver certa, 46kg de compensação, muito franga)

Rosca direta: conforme sugerido no diário do Planetinha, 3x4 - halteres de 6kg

Plank: não cronometrei de novo haha, mas sei que fui melhor

Almoço foi leve até demais (lanche de frango de umas 350cal) e esqueci de comprar as 2 bananas pós-treino. Vou ver se janto bem pra compensar.

Boa noite, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc faz plank lateral tb né?

eu gosto de fazer planks, fico tudo tremendo uehaeh

e sem ar hahahha

mesmo com quase 20% de bf meu obliquo tem uma marcação já, deve ser por causa das plank laterais

Planetinha, ainda não... acho que ainda não consigo hahaha. No normal minha cabeça quase explode! O.o

Mesmo na primeira série eu já tremo muuuito, é comédia

Edit: a ida pra academia miou hoje, mais tarde devo fazer o treino de pernas em casa com halteres. Não gosto de leg press mesmo, haha. Só o RDL que farei com 20kg ao invés de 26 porque não tenho mais anilhas. Até estava pensando em comprar uma barra na Decathlon.

Estava pensando em comprar uma diária de Gympass. Alguém aqui já usou?

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...