Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Faz pouco tempo que tirou a ultima foto, mas ja sentiu alguma diferença?

Oi moço!

Eu sinto que meus braços estão menos gordos, hahahahaha. E as calças que uso, principalmente as sociais na semana, estão cada vez mais largas... tem umas que nem dá mais pra usar. Bom sinal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca, se eu não tivesse coisa pra cacete pra fazer esse fds, juro que ia encontrar coceis aí no Eldorado. #vontade

Pra mim dia de semana é mais tranquilo de ir lá almoçar.

Flashmob hipertrofia.org em SP! :D

---

Edit - momento revolta: cá estou eu tentando montar uma nova dieta pro break de 2 semanas e... NÃO SEI DE ONDE TIRAR carboidrato. Já coloquei granola no lanche das 16:00 e 1 maçã na ceia, mas ainda falta um pouco de calorias.

As outras opções atrapalhariam minha rotina, chego tarde em casa.

Vou comer chocolate todo dia! #sqn

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flashmob hipertrofia.org em SP! :D

---

Edit - momento revolta: cá estou eu tentando montar uma nova dieta pro break de 2 semanas e... NÃO SEI DE ONDE TIRAR carboidrato. Já coloquei granola no lanche das 16:00 e 1 maçã na ceia, mas ainda falta um pouco de calorias.

As outras opções atrapalhariam minha rotina, chego tarde em casa.

Vou comer chocolate todo dia! #sqn

ontem eu mandei leite condensado pra dentro.

Relatei lá no diário que a patroa tinha comprado, ae chego da academia e vi aberto em cima da pia...

Pra que?!?!?!?

hauahauhauahuahauha

Mas de boa, nõ tinha feito dia do lixo a um mês já...

pronto, foi!

ahhaahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem eu mandei leite condensado pra dentro.

Relatei lá no diário que a patroa tinha comprado, ae chego da academia e vi aberto em cima da pia...

Pra que?!?!?!?

hauahauhauahuahauha

Mas de boa, nõ tinha feito dia do lixo a um mês já...

pronto, foi!

ahhaahah

Leite condensadoooooooo, ai ai... que saudade de um pudim!

sorvete de creme com bolacha wafer chocolate vai ser meu pós-treino hoje

seguuura balança!!!

Sorveteeeeeee, deve fazer uns 6 meses que não tomo aquele Magnum de chocolate meio amargo. :sad02:

oi Fabi,Boa Tarde!

Vc quer incluir carbo ou tirar carbo?desculpa to meio sonolento não entendi direito :((

Bem,dependendo do que você acha de iifym,chocolate serve ué!

Oi Gabriel, boa tarde! Tudo bem contigo?

Quero incluir carbo para o off de 2 semanas, atualmente estou numa dieta de ~1600 calorias para uma TMB de ~1900. Proteína e gordura estão OK.

O maior problema é minha rotina, não dá tempo de ficar cozinhando batata doce, por exemplo.

Na verdade na verdade, eu ainda estou em dúvida se entro mesmo no off, já que na última semana perdi peso. Ó dúvida cruel!

Coma chocolate todo dia, ué. Qual é o problema? Eu comi doces todos os dias no último cutting. E comerei no próximo.

300 calorias = umas 2 barrinhas pequenas por dia. Jura, Martin? Pode? :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Claro que pode, Fabi.

2 talentos pequenos têm 260 kcal. Em off dá tranquilamente para você comer 2 por dia se quiser. Em cutting é mais complicado porque a sua dieta tem poucas calorias... mas ainda assim dá pra encaixar 1 por dia sem problemas.

Hoje a sobremesa do almoço foi um kit kat. Em cutting eu costumo comer sobremesa também, mas não tanto; por exemplo, gosto bastante daqueles picolés fruttare caseiro da kibon, de frutas feitos com leite. Um de morango tem míseras 100 kcal e é bem saboroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...