Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Claro que pode, Fabi.

2 talentos pequenos têm 260 kcal. Em off dá tranquilamente para você comer 2 por dia se quiser. Em cutting é mais complicado porque a sua dieta tem poucas calorias... mas ainda assim dá pra encaixar 1 por dia sem problemas.

Hoje a sobremesa do almoço foi um kit kat. Em cutting eu costumo comer sobremesa também, mas não tanto; por exemplo, gosto bastante daqueles picolés fruttare caseiro da kibon, de frutas feitos com leite. Um de morango tem míseras 100 kcal e é bem saboroso.

Kit Kaaaaaaaaaaat (vcs falando tudo isso de doce, to aqui quase babando no teclado)

Bom, com esses 2 chocolatinhos vai ser mais fácil bater a meta diária em termos de calorias e também pela praticidade. Vou começar amanhã, tenho que trazer um pouco de granola pro escritório que vou comer junto com o iogurte das 16:00 (tirei o pão da ceia).

Ah entendi agora brigado!

Bem tem aveia tambem se quiser "comer limpo",eu chuto que sobre sua pergunta o martin vai dizer que sim \o/

Uhu! \o/ Fabi pira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizando: academia miou hoje, fiquei sem ajuda no treino de peito e também é perigoso andar nas redondezas às 21:00 sozinha pra pegar o busão.

Devo sair daqui a pouco do escritório e vejo se faço pelo menos um pouco de aeróbico em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A academia fica ao lado de uma favela e da segunda cracolândia de SP, no caminho e no ponto de ônibus, só tipo estranho... mesmo em duas pessoas dá medo :/

To me sentindo mal por não treinar hoje, ainda mais pq amanhã eu já não ia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é foda, vou de bike pra academia só de tarde se não da pra ir a tarde não vou a noite nem fudendo, se meu pai não poder me levar de carro não vou.

Uma vez voltei as 10h da noite chovendo com apenas uma regata, um noia chegou do meu lado já gelei, depois que ele passou por mim sai trotando até uma padaria, fiquei lá um bom tempo, depois liguei pro meu pai, tomei uma bronca do caralho, mas melhor do que se fuder. Ainda tive que pedir o celular emprestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é foda, vou de bike pra academia só de tarde se não da pra ir a tarde não vou a noite nem fudendo, se meu pai não poder me levar de carro não vou.

Uma vez voltei as 10h da noite chovendo com apenas uma regata, um noia chegou do meu lado já gelei, depois que ele passou por mim sai trotando até uma padaria, fiquei lá um bom tempo, depois liguei pro meu pai, tomei uma bronca do caralho, mas melhor do que se fuder. Ainda tive que pedir o celular emprestado.

Vc agiu certo na situação, o negócio é entrar em um comércio e só sair depois que tiver mais certo de sua segurança. Vai que o noia tinha uma faca e nada a perder?

---

Cheguei em casa umas 21:10, cansadona do trabalho e do trânsito no busão, já crente que não ia levantar mais do sofá. Olhei o fórum e pensei na força toda que vcs me dão (nhooooo). Virei homem, peguei os halteres e o colchonete e treinei:

Supino deitada no chão: 3x10 com halteres de 8kg, limitação de peso = falta de coordenação motora

Remada alta: 3x10 com halteres de 8kg, fiquei com preguiça de tirar as anilhas e foi assim mesmo, morri na terceira

Desenvolvimento: 3x10 com halteres de 6kg

Plank: comédia total, coloquei o celular do lado pra cronometrar. 1x45s (tremeção generalizada), 1x35 (cabeça queimando) e 1x30s (PT)

Resultado: consciência limpa!

De prêmio, ganhei couve refogada quentinha que tanto adoro e atum com azeite, cebola e vinagre. Fabi indo dormir feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é foda, vou de bike pra academia só de tarde se não da pra ir a tarde não vou a noite nem fudendo, se meu pai não poder me levar de carro não vou.

Uma vez voltei as 10h da noite chovendo com apenas uma regata, um noia chegou do meu lado já gelei, depois que ele passou por mim sai trotando até uma padaria, fiquei lá um bom tempo, depois liguei pro meu pai, tomei uma bronca do caralho, mas melhor do que se fuder. Ainda tive que pedir o celular emprestado.

Fui assaltado no fusquinha 3 vezes já. e olha que ele tem 3 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...