Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Eu comeria frango à milanesa. A pequena diferença em macros e calorias não compensa a diferença no sabor (para mim, pelo menos).

A 'melhor', em termos de proteínas por calorias, seria a carne grelhada (imagino que a carne de gado tenha um pouco menos gordura do que a de frango, mas não tenho certeza).

bolo.... hmmmmmm

Você vai adorar a manutenção, Fabi, depois desse tempo todo em cutting.

Mesmo a milanesa sendo cheia de óleo, Martin? Tem dias que não consigo escapar da fritura :(

Hauauhhua ontem comi os 2 pedaços de bolo como se não houvesse amanhã, nem liguei pro chantilly. Devia ter me filmado pra ver a minha cara de satisfação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, deve dar talvez umas 100 kcal a mais a cada 100g. Não é tanto assim.

Assim que se fala. Tem que ter prazer em comer, dieta não é para passar fome :D

100 calorias dá pra gerenciar até na minha dieta, vou de milanesa hohoho :P

carne de gado grelhada ou a milanesa, n gosto de sobrecoxa... como se soh tiver isso mas n eh algo que eu CURTA =p

Nada de buffalo wings no outback falanginha? #chatiada haha

---

Voltando agora da academia:

Leg press: 2x10 - 59kg e 1x10 - 67kg, fiz numa máquina da hoist

Goblet: 3x10 - 16kg e logo logo acho que aumento

RDL: 3x10 - aumentei pra 28kg o/

Afundo: 3x10 com halteres de 7kg (não lembro se já tinha aumentado)

Panturrilha: 3x12 - 30kg

Minha lombar tá meio dolorida mas deve ser pq dormi torta :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Josie_182

serio isso? :o

Eu como 1kg de carne easy em churrascaria HFUSADHFUHU soh nao como mais pq fico com peso na consciencia.

é, meus pais tem vergonha de mim em churrasco em família...ahushsushsushs..churrascaria eu como 1 kg fáaacil tbm :smile_anim::blush02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio isso? :o

Eu como 1kg de carne easy em churrascaria HFUSADHFUHU soh nao como mais pq fico com peso na consciencia.

Hauhauha eu almoço uns 350g normalmente, prato cheio de verdura e legume... como carne "sacia" mais, acho que nunca comi tudo isso de carne não O.o

é, meus pais tem vergonha de mim em churrasco em família...ahushsushsushs..churrascaria eu como 1 kg fáaacil tbm :smile_anim::blush02:

Churrascaria é preju pra mim, tento compensar (quando tem) no palmito e no camarão hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...