Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Martin, dei risada aqui imaginando a cena: eu tentando carregar uma barra pesadona e mais alta que eu pra cima da balança (é aquelas de farmácia, hahaha). Potencial desastre!

Humm, vou observar o lance das mãos nas paralelas sim, pode deixar!

Faz tempo que não como arroz branco e macarrão, mas acho que não me dá azia não. Particularmente o pão integral que como às 16:00 me deixa com azia até a hora do treino, ninguém merece mesmo. Vou tentar um pão francês hoje pra avaliar (ui que saudade disso) :)

Ué, pede para o instrutor pesar a barra... assim ele vai ter certeza do peso dela.

Pão "integral" ninguém merece, mesmo! Comer algo que tem as mesmas calorias do que pão branco e um gosto muito pior, só por ser 'integral' (e não é), não vale a pena. Ah, e para piorar, custa o dobro do preço, no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ué, pede para o instrutor pesar a barra... assim ele vai ter certeza do peso dela.

Pão "integral" ninguém merece, mesmo! Comer algo que tem as mesmas calorias do que pão branco e um gosto muito pior, só por ser 'integral' (e não é), não vale a pena. Ah, e para piorar, custa o dobro do preço, no mínimo.

Fabi voltando feliz e contente da padaria com 2 pães franceses, risos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pão integral é foda, parece que já vem mofado desde a fabricação.

Hahahaha pode crer! E aqueles pães que além de integrais, vem com um monte de detritos no meio? Chia, macadâmia, castanha do fim do mundo... parece que tá comendo alpiste :hmmph:

Fabi pior sou eu que tenho refluxo e dos fortes.

Depois de treinar perna por exemplo é o dia inteiro tendo refluxo.

Refluxo eu nunca tive, ainda bem... é uma sensação horrível, né?

Eu achava que vc ficava com refluxo só com uma comida que não caiu bem, não sabia que o esforço físico causava tb. Tenso, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

refluxo está intimamente ligado a 3 ou mais tipos de cancêr.

O meu é de uma má formação da entrada do estômago.

Desculpa, mas por não cuidar, não quer dizer que eu não entenda dos meus problemas.Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O meu é de uma má formação da entrada do estômago.

Desculpa, mas por não cuidar, não quer dizer que eu não entenda dos meus problemas.Abrax

Eu tinha o mesmo problema (hérnia de hiato). Depois que fiz uma laparoscopia melhorou 99%. Passei uns 10 anos tomando omeprazol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha o mesmo problema (hérnia de hiato). Depois que fiz uma laparoscopia melhorou 99%. Passei uns 10 anos tomando omeprazol...

Eu tomo pantoprazol 40 há um tempão, mas só quando dá crise. No meu caso, pelo menos na endoscopia, saiu como pangastrite moderada mesmo (creio não ter refluxo).

Indo pra academia agora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é de uma má formação da entrada do estômago.

Desculpa, mas por não cuidar, não quer dizer que eu não entenda dos meus problemas.Abrax

cara teimoso e grosso, cara isso pode evoluir pra um cancer, independente da origem.

PQP...

digamos que eu vejo isso quase todo dia aos montes (de tabela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...