Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Por que dó, Gabriel? Das costas ou do dinheiro? Huauhauha

O ponto bom de fechar as costas é que você não olha o desenho toda hora. A chance de enjoar é menor :P

Valeu por acompanhar!

sou lotado de tatuagem hauahuah, nas costas tenho o rosto d'um tigre, ainda quero fazer o Pingo no Ombro ou peito e um rosto de leão na costela de um lado e aquela frase do rocky balboa lá... ...a famosa do 'não importa o quante bate...' na outra costela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabi,

Boa tarde!

É que vejo as costas tão grandes,e muitas ideias pra tatuar,medo de fechar e depois ter uma ideia melhor,por enquanto só duas tats,mas vou fazendo aos poucos!!

Boa noite, Gabriel!

É, vc esta certo, tem que ter certeza do desenho (e do tatuador) ao fechar as costas. A minha cota já foi, risos

sou lotado de tatuagem hauahuah, nas costas tenho o rosto d'um tigre, ainda quero fazer o Pingo no Ombro ou peito e um rosto de leão na costela de um lado e aquela frase do rocky balboa lá... ...a famosa do 'não importa o quante bate...' na outra costela.

Na costela tem que ter coragem, hein Griffo?

Lembro bem até hoje da sensação da agulha batendo na minha coluna *arrepios*

---

Relatando: treino C hoje, foi bem mais produtivo que ontem.

Supino deitada: 2x10 - 22,5kg (uhu! Precisei de uma ajudinha nas duas últimas reps mas evoluí bem, acho)

Crucifixo inclinada: 1x8 - halteres de 5kg

Desenvolvimento: 2x10 - halteres de 6kg

Remada alta (ainda não troquei pelo exercício que o Shapudo indicou, quero aprender direito o movimento primeiro): 2x10 - halteres de 7kg

Dips no graviton: 2x10 - 7 placas (paguei 1 série a mais, hihi)

Abdominal: 3x15 - 50lb

Estou com a lombar bem cansada e dolorida do treino de ontem. E de tanto forçar as mãos pra fora no dips, meus pulsos saíram doendo O.o

Abraços da japa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tá muito bom esse supino, Fabi. Parabéns.

Sentiu alguma diferença nas dips com os cotovelos para trás? Da próxima vez veja a posição dos seus ombros. Do jeito que a maioria das pessoas faz, a tendência é o ombro ir para a frente, assim:

image005.jpg

Ao girar os braços para fora a tendência é os ombros irem para trás, uma posição mais segura.

Ah, quanto à remada alta, você pode manter a que você está fazendo, é seguro fazer com halteres... o problema seria fazer com barra, levantando os cotovelos acima dos ombros.

De qualquer forma o exercício que o Shapudo indicou (Face Pull) é excelente para o manguito, e para as costas. Com certeza você teria ganhos com ele.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a tattoo, se somar todas as sessões deve ter dado umas 15 horas (ouch).

Depois que postei a primeira foto, bateu uma vergonhazinha de deixar a cara de bolacha trakinas à mostra pro fórum inteiro, haha :blush02:

Nossa, que dor sahusahusa :ohno02:

Bom, você poderia ter deixado a foto atual que tava bonita rs

__

Nossa, agora tava parando pra pensar com o comentário do Martin, seu supino realmente está ótimo. Eu comecei com 3x8 com 8kg e ainda precisei de ajuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(tá, tava com o ombro machucado, por causa de um liquidificador uma máquina de ombro). Mesmo quando eu recuperei, ainda demorei um mês para passar dos 20 kg totais, eita sofrimento. Você falou que eu estou forte pela flexão de uma mão, mas nem sempre as coisas foram assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bom esse supino, Fabi. Parabéns.

Sentiu alguma diferença nas dips com os cotovelos para trás? Da próxima vez veja a posição dos seus ombros. Do jeito que a maioria das pessoas faz, a tendência é o ombro ir para a frente, assim:

Ao girar os braços para fora a tendência é os ombros irem para trás, uma posição mais segura.

Ah, quanto à remada alta, você pode manter a que você está fazendo, é seguro fazer com halteres... o problema seria fazer com barra, levantando os cotovelos acima dos ombros.

De qualquer forma o exercício que o Shapudo indicou (Face Pull) é excelente para o manguito, e para as costas. Com certeza você teria ganhos com ele.

Bons treinos!

Oi Martin!

Forçando os pulsos e braços pra fora o tríceps trabalha bem mais sim, no próximo vou observar a posição dos ombros (você já tinha falado antes, mas esqueci de reparar :huh:). Será que eu tenho que alongar os pulsos antes de começar para não ficar doendo?

Ah, menos mal se fazendo do jeito que faço, a remada alta está OK!

Momento parem tudo: vocês falando do peso do meu supino, agora me liguei de uma coisa. O instrutor falou que a barra (aquela bem grandona) pesa 20kg, mas tem gente que fala que são 18kg. Então pode ser que 22,5kg seja na verdade --> 20,5kg. Droga.

Nossa, que dor sahusahusa :ohno02:

Bom, você poderia ter deixado a foto atual que tava bonita rs

__

Nossa, agora tava parando pra pensar com o comentário do Martin, seu supino realmente está ótimo. Eu comecei com 3x8 com 8kg e ainda precisei de ajuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(tá, tava com o ombro machucado, por causa de um liquidificador uma máquina de ombro). Mesmo quando eu recuperei, ainda demorei um mês para passar dos 20 kg totais, eita sofrimento. Você falou que eu estou forte pela flexão de uma mão, mas nem sempre as coisas foram assim...

A outa foto tá no imageshack ainda, vou deixar um link da evolução no post inicial já que vc curtiu a foto, haha. :D

Então 20,5kg tá valendo ainda? Risos. Eu espero no próximo treino conseguir as 2 séries sem ajuda!

---

Reparei que pão integral e batata doce me dão azia... quem mandou ter gastrite? Bom dia a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Fabi,

tem balança na sua academia? Se tiver, pese a barra :D

Ah, nas paralelas, sempre faça bastante força para fechar as mãos, apertando bem as barras. Assim seus pulsos não irão 'quebrar'.

Você tem azia quando come pão branco e batata inglesa (ou arroz ou macarrão ou outra fonte de carboidrato)? Se não tiver, troque a batata doce e o pão integral... eles podem dar mais saciedade, mas ninguém merece viver com azia (eu sei bem como isso é ruim).

bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabi,

tem balança na sua academia? Se tiver, pese a barra :D

Ah, nas paralelas, sempre faça bastante força para fechar as mãos, apertando bem as barras. Assim seus pulsos não irão 'quebrar'.

Você tem azia quando come pão branco e batata inglesa (ou arroz ou macarrão ou outra fonte de carboidrato)? Se não tiver, troque a batata doce e o pão integral... eles podem dar mais saciedade, mas ninguém merece viver com azia (eu sei bem como isso é ruim).

bom dia!

Martin, dei risada aqui imaginando a cena: eu tentando carregar uma barra pesadona e mais alta que eu pra cima da balança (é aquelas de farmácia, hahaha). Potencial desastre!

Humm, vou observar o lance das mãos nas paralelas sim, pode deixar!

Faz tempo que não como arroz branco e macarrão, mas acho que não me dá azia não. Particularmente o pão integral que como às 16:00 me deixa com azia até a hora do treino, ninguém merece mesmo. Vou tentar um pão francês hoje pra avaliar (ui que saudade disso) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...