Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Passando pra atualizar:

Saí do trabalho ontem e desisti de treinar, estava MUITO frio e chovendo. (Antes que falem que eu não sou hardcore) O problema é a volta, fico de 15 ~ 30 minutos esperando o ônibus e já estou meio resfriada.

Resolvi sacrificar um dia do que ficar doente de vez. Mas rolou uma consciência pesada...

Dieta: 100%!

Bom dia a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando da academia agora:

Supino: aumentei pra 22,5kg, 1x10 e 1x8 (abendou na segunda)

Crucifixo inclinada: 1x10 - 10kg

Desenvolvimento: 2x10 - 12kg

Remada alta: 2x10 - 14kg

Abdominal: 3x12 - 50lb (fiz em outra máquina que aparentemente judia menos da minha lombar)

Dips: 1x8 - 7 placas

Segui as dicas do Martin nos dips e meu tríceps tá gritando, hahaha!

A diversão está por conta dos 2 iogurtes que adicionei na dieta, é o único "doce" na minha vida atualmente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando da academia agora:

Supino: aumentei pra 22,5kg, 1x10 e 1x8 (abendou na segunda)

Crucifixo inclinada: 1x10 - 10kg

Desenvolvimento: 2x10 - 12kg

Remada alta: 2x10 - 14kg

Abdominal: 3x12 - 50lb (fiz em outra máquina que aparentemente judia menos da minha lombar)

Dips: 1x8 - 7 placas

Segui as dicas do Martin nos dips e meu tríceps tá gritando, hahaha!

A diversão está por conta dos 2 iogurtes que adicionei na dieta, é o único "doce" na minha vida atualmente :D

A máquina está em libras?

sauhsauhs

E você faz remada alta?Uma que você fica com o tronco ereto, segura a barra na altura da cintura e levanta até a altura dos ombros, tipo essa?

http://www.youtube.com/watch?v=ZNQSdFhRlkQ

Abandone este exercício, na moral, ele machuca o manguito rotador, não importa sua força, mobilidade, execução, é questão de tempo.Coloca esse exercício no lugar que você se sentirá melhor:

http://www.youtube.com/watch?v=2d32eT8Lipc

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A máquina está em libras?

sauhsauhs

E você faz remada alta?Uma que você fica com o tronco ereto, segura a barra na altura da cintura e levanta até a altura dos ombros, tipo essa?

http://www.youtube.com/watch?v=ZNQSdFhRlkQ

Abandone este exercício, na moral, ele machuca o manguito rotador, não importa sua força, mobilidade, execução, é questão de tempo.Coloca esse exercício no lugar que você se sentirá melhor:

http://www.youtube.com/watch?v=2d32eT8Lipc

Hauhahuahu eu estava toda torta ontem tentando olhar o peso em kg da máquina, mas não consegui. Só tinha a etiqueta em libras de um lado, quase caí na minha manobra.

Sim, eu faço a remada alta mas com halteres. Não consigo olhar os vídeos aqui no trabalho, mas em casa vejo os 2.

Momento descontração: sou só eu que quando leio seu nick, pronuncio mentalmente "Sh(á)pudo" ao invés de "Sh(ei)pudo"? :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

---

Relato até o momento: enchendo a pança de café porque nesse frio e nesse cansaço, tá fodis ficar acordada no trabalho. Espero que a gastrite não me visite...

Comi só 300g no almoço porque estava fraco de opções. Mas já comprei os 2 iogurtes e as 2 bananas para logo mais. :wink2:

Hoje é dia de treino para costas gigantes (há)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

Pulldown: 1x10 - 39kg

Chin-up: 2x8 - 7 placas

Remada: 3x10 - 30kg

Rosca direta: 1x10 - halteres de 5kg

Abdominal: 3x15 (não tive coragem de tentar o plank sem primeiro garantir, em casa, que não vou cair com a cara no chão haha)

Estava esperando meu amigo terminar as séries intermináveis e paguei 1x8 na rosca concentrada, risos.

Amanhã vai ser complicado, degustação de cerveja gourmet (gosto de estudar e vou ensinar uns amigos) e um monte de petisquinho porcaria = refeed, lixo, cheat day tudo junto. Gosh!

Boa noite, pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

Pulldown: 1x10 - 39kg

Chin-up: 2x8 - 7 placas

Remada: 3x10 - 30kg

Rosca direta: 1x10 - halteres de 5kg

Abdominal: 3x15 (não tive coragem de tentar o plank sem primeiro garantir, em casa, que não vou cair com a cara no chão haha)

Estava esperando meu amigo terminar as séries intermináveis e paguei 1x8 na rosca concentrada, risos.

Amanhã vai ser complicado, degustação de cerveja gourmet (gosto de estudar e vou ensinar uns amigos) e um monte de petisquinho porcaria = refeed, lixo, cheat day tudo junto. Gosh!

Boa noite, pessoal

Viu os vídeos?

Treino baum. Hmm, é degustadora? rsrs

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...