Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Viu os vídeos?

Treino baum. Hmm, é degustadora? rsrs

boa sorte

Oi Shapudo, vi sim! O exercício que você sugeriu eu posso fazer naquela máquina de tríceps pulley? Ou tem que ser naquelas que o pessoal faz crucifixo? Ou nenhuma das duas, risos?

Ontem me controlei bem com as cervejas, mas comprei bastante coisa pros amigos que podem beber: lager (vários tipos), golden ale, trapistas, stouts e porter. :D

Acompanhando

Começando a seguir também :D

Obrigada, pessoal! :D

---

Ontem obviamente não treinei. Novas IBAGENS tiradas hoje, no post inicial.

Ótimo domingo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário parado... relato de hoje:

O treino foi uma m*, academia lotada, Zé Bombinha pra lá e pra cá conversando e eu sem halteres pro meu singelo treino.

Leg press: 3x10 - 58,5kg (morro sem conseguir aumentar)

Afundo: 3x10 com halteres de 7kg

RDL: 3x10 - 24kg

Panturrilha: 3x12, aumentei para 30kg

Goblet squat: 3x10 com um maldito haltere de 12kg porque os malditos bombinhas estavam procriando em cima dos malditos halteres de malditos 14 e 16kg, ódio!

Era agachamento, por último, com peso de fisioterapia ou sair sem ele. Preferi fazer fisioterapia...

Dieta hoje normal, devo estar retida e inchada porque almocei e jantei comida chinesa ontem. Droga.

Hahauhauhaua típico humor de segunda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é no crossover(aonde você faz o pulley para tríceps).

Porque no afundo você não tenta colocar uma barra nas costas? Halteres agora vão de boa, mas daqui a pouco você vai cansar suas mãos. E é tenso mesmo esses caras sausahusauh, aposto que estavam fazendo drop-set, e acho que se chegasse depois, não ia ter o de 12 kg rsrsrs

Gostei da foto do corpo, nem parece que foi gordinha um dia. E aquela tatoo hein? Demorou quanto tempo para fazer?rsrsrs

E tirou as outras fotos porque tava gata mostrando a evolução.

bjs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é no crossover(aonde você faz o pulley para tríceps).

Porque no afundo você não tenta colocar uma barra nas costas? Halteres agora vão de boa, mas daqui a pouco você vai cansar suas mãos. E é tenso mesmo esses caras sausahusauh, aposto que estavam fazendo drop-set, e acho que se chegasse depois, não ia ter o de 12 kg rsrsrs

Gostei da foto do corpo, nem parece que foi gordinha um dia. E aquela tatoo hein? Demorou quanto tempo para fazer?rsrsrs

E tirou as outras fotos porque tava gata mostrando a evolução.

bjs

Na academia tem 3 máquinas de polia, uma onde fazem o tríceps (altura fixa) e outras duas que fazem outros exercícios (não sei especificar, hauauha). Nessas outras 2 máquinas, vi ontem que você consegue ajustar a altura da polia. Seria melhor fazer nessas, né?

Por enquanto consigo fazer o afundo de boa com os halteres sim, moço. Mais pra frente posso usar aquelas barras menores, já prontas com o peso? Eu uso uma dessas no RDL.

Ontem os caras estavam com halteres no braço, no colo, na cabeça, pendurados no pescoço... quase perguntei se eles queriam enfiar o de 12kg no toba :jealous:

Sobre a tattoo, se somar todas as sessões deve ter dado umas 15 horas (ouch).

Depois que postei a primeira foto, bateu uma vergonhazinha de deixar a cara de bolacha trakinas à mostra pro fórum inteiro, haha :blush02:

Beijos!

Gelatina + iogurte (ou leite), mais albumina, geladeira e fica uma diliça.

Com iogurte deve ficar mais tragável, risos!

que tatuagem foda, lol.

falange approved?

Que tatuagem hein. \Linda demais!!!

Mas vem cá. Vc é da Yakuza?????????

Hahahaha não sou não, embora eu às vezes ameace pessoas na rua aleatoriamente, quando estou de regata.

Brincadeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Que tatuagem fod#,morro de vontade de fechar as cotsas mas tenho dó!

enfim,acompanhando!

Por que dó, Gabriel? Das costas ou do dinheiro? Huauhauha

O ponto bom de fechar as costas é que você não olha o desenho toda hora. A chance de enjoar é menor :P

Valeu por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...