Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Caras, vocês já viram Guardians of the galaxy?

Que trilha sonora!!

Eu vi, mano. Filme divertido, trilha sonora com musicas legais, mas nenhuma musica tema do filme impactante, me fez falta. No geral foi um bom filme, mas muito abaixo do que a galera tem dito por aí(na minha opinião fecal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo de terror! Poutz único que me fez realmente "tremer na base" foi o resident! Aquele corredor dos cachorros na primeira vez que joguei! PQP!

E no resident 3 que tinha o nemesis? Fi do cabronco aquele boss! No mais esses jogos tipo dead space que tem um hype do caramba! Joguei e só foi surpreendente os primeiros 30 minutos, depois ficou bem repetitivo e previsível essa parte em que os monstros aparecem do nada!

Que nem o seriado do TWD em questão de previsível! Mostra o cara no meio do deserto sem nada nem ninguém perto, daew dá um close de 2 segundos no maluco, qd abre a imagem tem 10 zumbis pra arrancar a jugular do cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo de terror que me dava sustos, aquela coisa que pula inesperadamente foi um da sega em primeira pessoa chamado Condemned 2 Blodshot, mas eram só sustos,nada de ficar com medo de verdade!

Tão falando bem sobe Guardiões da galaxia,mas quem entende da historia,quem não entende ou nunca acompanhou o que é meu caso,acaba achando o filme legal,mas nada de ultrafodão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo de terror! Poutz único que me fez realmente "tremer na base" foi o resident! Aquele corredor dos cachorros na primeira vez que joguei! PQP!

E no resident 3 que tinha o nemesis? Fi do cabronco aquele boss! No mais esses jogos tipo dead space que tem um hype do caramba! Joguei e só foi surpreendente os primeiros 30 minutos, depois ficou bem repetitivo e previsível essa parte em que os monstros aparecem do nada!

Que nem o seriado do TWD em questão de previsível! Mostra o cara no meio do deserto sem nada nem ninguém perto, daew dá um close de 2 segundos no maluco, qd abre a imagem tem 10 zumbis pra arrancar a jugular do cara!

huahsuahsuahs verdade,os primeiros jogos do resident davam mais sustos . Um que nunca consegui fechar foi o Silent Hill Origins,me dava muito medo mesmo, jogo escuro,tinha um som em determinadas cenas que era tenso demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora torrar! Xbox One reduz preço de 4 grandes jogos.

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/bora-torrar-xbox-one-reduz-preco-4-grandes-jogos-veja-outras-ofertas_793909.htm?utm_source=home&utm_medium=baixaki

Nossos bolsos agradecem, Microsoft: quatro grandes títulos exclusivos do Xbox One acabaram de ganhar redução permanente de preço e, agora, serão comercializados por US$ 49,99 cada. Exatamente: o novo valor não é temporário, mas sim permanente! São eles: Ryse, Kinect Sports Rivals, Forza Motorsport 5 e Dead Rising 3. Cada um deles, a partir desta quarta-feira, dia 6, será vendido pelo referido valor, tanto em versões digitais quanto físicas.

Outros títulos também tiveram redução de preço, mas em caráter temporário. Terraria, por exemplo, sai por US$ 4,94. Resident Evil 4 HD custa agora US$ 6,59. Por falar em Capcom, aliás (já que mencionamos Resident Evil), a desenvolvedora colocou alguns de seus títulos em uma liquidação imperdível. Senhoras e senhores, sejam bem-vindos à Capcom Sale:

• Asura's Wrath - US$ 9,99

• Bionic Commando RearmedArcade - US$ 4,99

• D&D Chronicle of Mystara - US$ 5,09

• Darkstalkers Resurrection – US$ 4,94

• Dead Rising - US$ 6,79

• Dead Rising 2 - US$ 7,49

• Dead Rising 2: Off The Record - US$ 6,79

• Dead Rising 2 Case West - US$ 4,99

• Dead Rising 2 Case Zero - US$ 2,49

• Devil May Cry HD Collection - US$ 9,89

• DmC Devil May Cry - US$ 14,99

• DmC Devil May Cry Vergil's Downfall - US$ 4,49

• DustForce - US$ 4,99

• Final Fight Double Impact - US$ 3,99

• Lost Planet 2 - US$ 4,99

• Lost Planet 3 - US$ 13,59

• Mega Man 10 - US$ 4,99

• Mega Man 9 - US$ 4,99

• Remember Me - US$ 9,99

• Resident Evil 4 HD - US$ 6,59

• Resident Evil 5 - US$ 6,59

• Resident Evil 5 Untold Stories Bundle - US$ 3,95

• Resident Evil 6 Additional 3-Mode Pack - US$ 4,49

• Resident Evil Code: Veronica X HD - US$ 6,59

• Resident Evil Revelations Unveiled Edition - US$ 13,59

• Resident Evil: Operation Raccoon City - US$ 11,59

• Street Fighter III : Third Strike Online Edition - US$ 3,74

• Street Fighter X Tekken Additional Characters Pack - US$ 4,99

• Super Puzzle Fighter - US$ 4,99

• Super Street Fighter 2 Turbo HD - US$ 5,09

Calma, tem mais

Os seguintes descontos se aplicam somente aos usuários Gold do serviço online da Microsoft e também são temporários – até o dia 12 de agosto:

Xbox One

• Angry Birds: Star Wars - US$ 49,99

• Call of Duty Ghosts - US$ 29,99

• Terraria - US$ 4,94

• Rock Band 3 - US$ 9,99

• The Doors Greatest Hits: Rock Band Edition - US$ 9,99

• Bon Jovi Greatest Hits: Rock Band Edition - US$ 9,99

• American Idiot Album - US$ 8,99

Por fim, Call of Duty Ghosts: Gold Edition está saindo por US$ 39,99, e a edição Digital Hardened custa US$ 69,99. Para usufruir especificamente desses dois preços, não há necessidade de ser um membro Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pensar que eu jogo esses jogos de terror, fico 1 semana sem dormir. Joguei a demo do Dead Space pra nunca mais, haha!

Vi o pessoal falando de jogos B/indie, alguém aqui amava Champions of Norrath pra PS2 como eu? :crying_anim02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...