Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Tópico morto, ninguém quer saber mais de jogar videogame... só eu.

----

Relatando minha experiencia com o Ac - Unity.......... LINDO DEMAIS PUTA QUE PARIU. Texturas absurdas, cutscenes na engine in game, luminosidade perfeita, 900p de puro anti alising. O jogo ta lindo demais e o Arno, que achei que seria um babacão, é na minha opinião um novo ézio em ascendencia.

Obrigado de novo, Ubisoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca curti assassins! heuheuehue

Cara, agora com o final de Naruto, eu ando lendo as HQs da liga da justiça, só que ando lendo as originais de 1996 antes dessa, (Novos 52), que eu achei um grande lixo! Kkkkkkk qd sobrar uma grana eu até penso em comprar as HQs mesmo, pra ter uma espécie de coleção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou um PC gamer, o unico do forum creio kkk, tenho 130 jogos na steam! quem quiser add marlonws...

AHuhaua, eu também sou PCgamer, só que agora também sou caixista. Tenho por volta de 110 jogos no Steam. Depois te adiciono.

Nunca curti assassins! heuheuehue

Cara, agora com o final de Naruto, eu ando lendo as HQs da liga da justiça, só que ando lendo as originais de 1996 antes dessa, (Novos 52), que eu achei um grande lixo! Kkkkkkk qd sobrar uma grana eu até penso em comprar as HQs mesmo, pra ter uma espécie de coleção!

Chico, pega umas da vertigo que acho que combinam mais com seu perfil. Indico começar com Preacher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chico, pega umas da vertigo que acho que combinam mais com seu perfil. Indico começar com Preacher.

Não manjo desses barato aew não!

Meu negócio era o Hulk, Wolverine, super-man e pá!! Pq são brutos e viril! O super-man eu não acompanho tanto por causa daquela viadage da criptonita e tal! Mas o que seriam essa tal de vertigo e preacher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não manjo desses barato aew não!

Meu negócio era o Hulk, Wolverine, super-man e pá!! Pq são brutos e viril! O super-man eu não acompanho tanto por causa daquela viadage da criptonita e tal! Mas o que seriam essa tal de vertigo e preacher?

Vertigo é uma subeditora da DC, que acabou sendo uma das maiores editoras de todos os tempos, responsável por trazer series clássicas como hellblazer, sandman e o já citado Preacher.

Preacher é a obra prima do Garth Ennis. Um personagem fodastico de um pastor que recebe uma entidade que lhe dá promove poderes de autoridade em sua fala, ou seja, tudo o que ele manda alguém fazer, a pessoa faz. Só tu lendo pra ver. HAuhauha.

Cara, vertigo é a parte 'adulta" dos quadrinhos mainstream. A image desde o inicio de 2000 vem seguinte paralelamente a mesma ideia, com quadrinhos fora do padrão chapado americano(jin lee slaves)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os novos 52 não são identicos aos antigos?realmente é uma pergunta mesmo! eu não entendo de DC Comics,só leio injustice vez ou outra! quadrinhos agora só acompanho marvel e a zoeira que ela anda fazendo com o universo dela

Não, os novos 52, é devido a uma reformulada que a DC deu ao seu universo, tanto nas roupas dos personagens quanto, na personalidade de alguns deles! Esses novos 52, é uma saga que começou em 2011 se não me engano, e é uma saga que eu li umas páginas e achei uma verdadeira porcaria! Estou lendo, a saga de 1996, que foi escrita por um dos mais renomados escritores da DC, onde reúne os 7 principais heróis do mundo DC numa reescritura clássica da liga da justiça e onde a personalidade dos caras é a que mais se aproxima de suas primeiras criações saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...