Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Mas os novos 52 não são identicos aos antigos?realmente é uma pergunta mesmo! eu não entendo de DC Comics,só leio injustice vez ou outra! quadrinhos agora só acompanho marvel e a zoeira que ela anda fazendo com o universo dela

Hell, eu não faço ideia HUAHAUHAUHA.

Eu li algumas coisas do batman e do super no inicio, mas parei.

Vinham 3 estórias diferentes na mesma revista de cada personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sai do rogue, venha pro Unity lutar pela revolução o/.

PS: Necessito de brother pro coop HAUHAUHAU

Sou do povo da Sony =/

kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas na moral, um dia volto a jogar a full a série. Maldita faculdade, comeu todo meu tempo noturno x___x

No mas, falando em games: Acho escroto o fanatismo doentio de alguns malucos, seja console/PC Full.

Na moral, PC é muito superior como plataforma, sem dúvida alguma, mas não possui os exclusivos que um console tem - que, nesse caso, são superiores (Vide Gears of War, The Last of Us).

E aproveitando o papo sobre quadrinhos: Alguém aqui tá acompanhando Injustice?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, os novos 52, é devido a uma reformulada que a DC deu ao seu universo, tanto nas roupas dos personagens quanto, na personalidade de alguns deles! Esses novos 52, é uma saga que começou em 2011 se não me engano, e é uma saga que eu li umas páginas e achei uma verdadeira porcaria! Estou lendo, a saga de 1996, que foi escrita por um dos mais renomados escritores da DC, onde reúne os 7 principais heróis do mundo DC numa reescritura clássica da liga da justiça e onde a personalidade dos caras é a que mais se aproxima de suas primeiras criações saca?

Chico, me disse quem o o aquaman dos novos 52 presta bem mais que o antigo. Falaram que colocaram a questão da ridicularização na revista, que a população acha ele um bundão, mas que ele ta badboy e piadista.

Sou do povo da Sony =/

kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas na moral, um dia volto a jogar a full a série. Maldita faculdade, comeu todo meu tempo noturno x___x

No mas, falando em games: Acho escroto o fanatismo doentio de alguns malucos, seja console/PC Full.

Na moral, PC é muito superior como plataforma, sem dúvida alguma, mas não possui os exclusivos que um console tem - que, nesse caso, são superiores (Vide Gears of War, The Last of Us).

E aproveitando o papo sobre quadrinhos: Alguém aqui tá acompanhando Injustice?

Fanboysmo é desgraça em qualquer quesito. HAUhuaha.

Em fevereiro provavelmente vou pegar um ps4.

Aparentemente minha placa de video queimou, então por enquanto to sem pc x/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chico, me disse quem o o aquaman dos novos 52 presta bem mais que o antigo. Falaram que colocaram a questão da ridicularização na revista, que a população acha ele um bundão, mas que ele ta badboy e piadista.

Eu não sei muito sobre aquaman, nunca acompanhei histórias a respeito!

Sempre curtia liga da Justiça, devido ao Batman e o Superman, gosto mais desses heróis com forte apelo filosófico e moral, tipo esses dois, o spider-man dentre outros!

Essa saga que estou lendo, é a que mais se aproxima de demonstrar o pq do rompimento do batman e super-man pro exemplo, por contar mais detalhadamente sobre suas personalidades! Alguns inclusive acham que é dela a origem da séria que conta apenas com esses dois como protagonista!

https://www.youtube.com/watch?v=1F4_WEkQwqQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei muito sobre aquaman, nunca acompanhei histórias a respeito!

Sempre curtia liga da Justiça, devido ao Batman e o Superman, gosto mais desses heróis com forte apelo filosófico e moral, tipo esses dois, o spider-man dentre outros!

Essa saga que estou lendo, é a que mais se aproxima de demonstrar o pq do rompimento do batman e super-man pro exemplo, por contar mais detalhadamente sobre suas personalidades! Alguns inclusive acham que é dela a origem da séria que conta apenas com esses dois como protagonista!

https://www.youtube.com/watch?v=1F4_WEkQwqQ

Com toda a certeza as grandes obras dentro dos mainstrem se encontram antes dos anos 2000 (salvo algumas raridades).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendi,pensei que fosse a mesma coisa que o antigo!! Marvel fez a mesma coisa com o "All New Marvel Now" mas fez questão de mudar tanto,mas tanto,que logo vai refazer de novo pelo jeito!

pegou mal eles terem colocado o Wolverine pra domar cobras tbm! Fora outras baitolagens que eles andaram fazendo! Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...