Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Ai galera, é muito bom saber que aqui tem muitas pessoas que assim como eu gostam de games, quadrinhos, séries, entre outros. Prova maior que marombas são pessoas inteligentes e cultas, vamos acabar com todos estes estereótipos relacionados aos praticantes hardcore de musculação. Jogo na live e steam, quem quiser me add para um joguinho: Sarge BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, assisti ontem o X man dias de um futuro esquecido. O Mercúrio está muito foda!! Foi protagonista de uma das melhores cenas do filme!!!

Conta aí o final do filme pra gente! Não tô muito afim de assistir esse filme no cinema não! hsuahsuahs

Cara, tava afim de pegar os livros de GOT, que contam dos tempos da construção da muralha! Poutz, devem ser massas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta aí o final do filme pra gente! Não tô muito afim de assistir esse filme no cinema não! hsuahsuahs

Cara, tava afim de pegar os livros de GOT, que contam dos tempos da construção da muralha! Poutz, devem ser massas!

Eu esta atrás destes, mas estou com uma pilha para ler. Sou viciado no submarino e no bookdepository. Comecei as crônicas de artur do Bernard Cornwell. Muito bom!!!

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem coleciona volume, a editora salvat(acho que é assim que se escreve) lança uns volumes de Graphic Novels da marvel,duas por mês em torno de 30 pratas cada,capa dura papel bacana historias bem classicas mesmo,nada de moderno,bem,recenetmente vão ser lançadas edições parecidas por uma outra editora que não lembro o nome da DC comics,pela lista que vi são varias historias do Batima,mas não tem tantas historias classicas..parece mais um caça niqueis..mas pra quem curte colecionar prato cheio!

Pra quem acompanha o universo marvel,o que acharam do Thor perder o martelo,de uma forma bem wtf diga se de passagem? e do Wolverine ta quase batendo as botas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...