Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Your Shape - Fitness Evolved


A.Borges

Posts Recomendados

coisa de gordo sedentário sem vida social.

Gordo sedentario porque ? Será que tu não viu que o jogo é pra Kinect ? Se tu não sabe, o kinect é pra usar o corpo .. e agora porque alguém joga algum tipo de coisa é por obrigação gordo e sedentario ?

Acorda pra vida (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gordo sedentario porque ? Será que tu não viu que o jogo é pra Kinect ? Se tu não sabe, o kinect é pra usar o corpo .. e agora porque alguém joga algum tipo de coisa é por obrigação gordo e sedentario ?

Acorda pra vida (:

Voce que deveria acordar e procurar contato com outras pessoas. Se vc acha sadio este tipo de coisa eu só lamento.

Editado por Adm_Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adm vc devia se preocupar mais com sua própria vida

cada um tem seus gostos, se ele tiver sua vida ele talvez não seja feliz com ela, mesmo que pra vc seja eprfeita

as pessoa s são diferentes e gostam de fazer coisas diferentes

respeite mais os outros

há-braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce que deveria acordar e procurar contato com outras pessoas. Se vc acha sadio este tipo de coisa eu só lamento.

Eu acho sim cara, pq o que é sadio pra vc ? E procurar contato com outras pessoas ? Tá insinuando o que ? Que eu não tenho vida social pq gosto de jogar ? Cresce meu jovem ....

Editado por borgesailton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce que deveria acordar e procurar contato com outras pessoas. Se vc acha sadio este tipo de coisa eu só lamento.

coisa de gordo sedentário sem vida social.

Que zé mané. Ta triste porque não tem video game? Revoltinha contra o mundo porque seu pai não te deu o snes? Pelamor de Deus, né? Já saímos da 4ª sério, amigão. Respeite as pessoas que isso garantirá sua saúde mental e física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...