Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

ps1 foi um vg phoda

driver 2

metal gear solid

ace combat 3

tekken 3

medal of honor 1 e 2

os kof e mks que saiam pra ele
e deve ter mais que eu joguei por anos...

bonus

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Galera seguinte, como voltei com minha patroa, estamos morando juntos agora, e agora estou tendo mais tempo para jogar(e tendo mais interesse) mas nunca fui ligado nessas coisas de video game, tenho atualmente um xbox360 destravado, q n quero correr o risco de tentar entrar na live com ele, então quero comprar um console novo, sera para jogar online, e PRINCIPALMENTE GTA5 , e estou na duvida entre pegar um ps3 já defasado por uns 800 mireis oooou um xbox one por uns 1500,00! Oq segerem? logico que visando o CxB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte, como voltei com minha patroa, estamos morando juntos agora, e agora estou tendo mais tempo para jogar(e tendo mais interesse) mas nunca fui ligado nessas coisas de video game, tenho atualmente um xbox360 destravado, q n quero correr o risco de tentar entrar na live com ele, então quero comprar um console novo, sera para jogar online, e PRINCIPALMENTE GTA5 , e estou na duvida entre pegar um ps3 já defasado por uns 800 mireis oooou um xbox one por uns 1500,00! Oq segerem? logico que visando o CxB!

PS4 e seja feliz! Pesquisando bem tu acha até por 1300 conto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...