Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual jogo você zerou ou está jogando? Em qual plataforma? (PC, XBOX, PS4 etc)


Fcheic

Plataformas  

10 votos

  1. 1. Qual a plataforma que você utiliza ou prefere?

    • PC
      3
    • XBOX
      0
    • PLAYSTATION
      7
    • NINTENDO
      0
    • SMARTPHONE/TABLET
      0


Posts Recomendados

Salve galera!

Eu sou gamer desde sempre, comecei no atari (1992) e estou na missão até hoje

Atualmente tenho um ps4, mas já passei por várias plataformas ao longo dos anos

 

Criei o tópico para discussões sobre jogos, notas, críticas, sugestões, qualquer conteúdo que se relacione aos jogos eletronicos

 

No Brasil, nessa ultima crise, o único mercado que continuou crescendo foi o dos jogos, é um mercado em constante expansão

Se você pertence a esse Universo paralelo e virtual deixe seus comentários

Editado por Fcheic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho um PS3. Infelizmente está empoeirando em um canto há meses porque não tenho grana para comprar novos jogos. Ele é daquela versão mais nova onde não dá para desbloquear. E mesmo o PS3 sendo de uma geração ultrapassada, os jogos continuam caros. Os lançamentos geralmente têm o mesmo preço dos jogos de PS4. Um absurdo.

 

Mas enfim, o último jogo que zerei há muitos meses foi o Fallout: New Vegas. Apesar dos bugs e crashes, é um puta jogo. A história é muito envolvente. Tenho mais de 300 horas de jogo nele.

 

Tenho vontade de comprar um PS4, mas ter que pagar para jogar online e desembolsar 200 reais por um lançamento é triste. E PC Gamer é outra merda também em relação aos preços.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os últimos games que joguei e zerei foram:

Uncharted 4 - Ótimo

The Last Of Us remastered - Espetacular 

Horizon Zero Dawn - Ótimo

 

Ontem iniciei The Witcher 3 Complete edition

Sem palavras pra esse game...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fcheic disse:

The Last Of Us remastered - Espetacular 

 

Se você curtiu esse jogo, sugiro que dê uma olhada no The Evil Within 2. É uma espécie de The Last Of Us para homens. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

A mecânica do jogo é muito semelhante ao do The Last Of Us, mas a trama do jogo é diferente, envolvendo o sobrenatural e um ambiente sombrio. O personagem principal é um detetive like a boss e não existe uma menininha autista te enchendo o saco durante a campanha. É bem gore o negócio também. Acredito que você irá curtir o game.

 

 

O primeiro jogo da série também é loko.

 

 

 

Uma curiosidade: Shinji Mikami, diretor de Resident Evil 4, foi quem dirigiu esse jogo também.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei a época do Nintendo.

De lá pra cá, sempre joguei playstation.

 

Eu já zerei alguns poucos jogos, mas desde o próprio Nintendo, só jogava futebol.

É que estou há uns 3 anos e meio parado, mas esses caras que ganham dinheiro em mundial de FIFA não dariam nem pro cheiro (é sério, perdi a chance de ficar rico jogando vídeo game).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os últimos que zerei:

Resident Evil 4 (Incrível) - Zerei pela 6ª vez e não enjoa, gameplay viciante, história boa, ambientação perfeita, replay ótimo. (Nota 10)

GTA V (Bom) - Missões interessantes, historia meia-boca, gameplay às vezes enjoativo, ambientação maneira, imersão foda. (Nota 7)

Dantes Inferno (Bom) - Meio enjoativo, jogo repetitivo, história ok. Chefes com design maneiro, ambientação maneira, porém, repetitiva. (Nota 7)

GTA San Andreas 100% (Incrível) - Missões interessantes, história boa, ambientação perfeita, gameplay viciante. (Nota 10)

 

Atualmente estou jogando Middle Earth - Shadow of Mordor.

 

Top 10 melhores jogos que já jogue (ordem aleatória):

 

The Elder Scrolls V - Skyrim - (Melhor jogo)

Máfia II - (Melhor história que já vi)

GTA San Andreas - (GTA)

Resident Evil 4 - (Melhor gameplay, replay)

God Hand - (Gameplay muito bom)

Minecraft - (Podem até zoar, mas a infinidade de coisas possíveis nesse game o torna único)

The sims Bustin Out - (Melhor The sims)

Bully - (GTA na escola, precisa de mais o quê?)

Donkey Kong Country I - (Nem sei o que falar, jogo muito bom)

Counter Strike 1.6 - (Quem nunca perdeu horas e horas de sua vida jogando esse jogo?)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo no The Witcher 3, que puta jogo foda

Estou bem no início ainda, mas é um jogo muito gigante, se você jogar uma hora no dia acaba não fazendo nada, de tanta coisa que tem pra fazer

o mais interessante é que cada decisão que você toma nos diálogos acaba influenciando no resto do game

Acho que existem 56 finais diferentes

Com certeza vou gastar um bom tempo nele, mas vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...