Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

rapaz... eu sinto saudade do extinto canal LOCOMOTION ... pra quem quiser saber mais vai na wikipedia... era um canal da antiga TV por assinatura DIRECTV... era uns 40 pila a mensalidade, tinha lá em casa...

assisti os melhores desenhos da minha vida lá, muitos eram cult ou seja são clássicos e pouco famosos. Pra ces terem ideia esse aqui foi feito na decadada de 60 ou 70 se ñ to enganado

lupin-cartoon-animation-wallpaper-1024-x

o nome desse era Lupim III (o original) mas na locomotion, o nome era Cliffhanger . Pra falar a verdade, era mais uma série, tinha muitos temas adultos, sexo, etc.

Tinha outros mais infantis/action mesmo, tipo Red Baron (El Baron Rojo) esse desenho, tenho certeza que inspirou o roteirista de Gigantes de Aço, trata-se de uma epoca (2020) em que as lutas eram realizadas por robos gigantes tripulados por 1 lutador ,que tinha seu sistema nervoso conectado ao robo (assim os lutadores tb sentiam dor)

tá aí um video ULTRA RARO da versão dublada em portugues. Por sinal, só se acha em espanhol esse anime. Fez mt sucesso no PERU.

https://www.youtube.com/watch?v=i7VwYe9JbO4

E além desse, lá passava também vários desenhos famosos como Cowboy Bebop, Hunter x Hunter, etc...

Além dos animes, tinha muita Animação americana (American Cartoon)

Sem sombra de dúvidas, os da MTV (que passavam lá) eram os melhores.

Dentre os famosos, tinhamos o clássico Beavis and ButtHead:

https://www.youtube.com/watch?v=e72kdhMY0ZE

Acho que não precisa comentar né? o nível de escrotice desses dois marcou uma geração....

E tinha também outros famosos, como King of the Hill

https://www.youtube.com/watch?v=LslP6YiOxEk

o legal, é que se não estou enganado, havia horários que eram dublados e legendados, tanto para Beavis, e King of The Hill , e para esse outro aqui... que considero o melhor cartoon americano do gÊnero que já vi

THE HEAD

https://www.youtube.com/watch?v=b3zOpDn3Kb0

Totalmente no estilo 'viagem total' mas com muitos temas adultos e tabus - como preconcceito - esse desenho era totalmente BAD ASS. Demorei anos para achar um lugar onde baixar os episódios... a MTV tirou tudo do youtube e do google. Felizmente estou faltando apenas 7% e termino um torrent com ele em INGLES com as duas temporadas!!

tb passava South Park, TMNT, Gato Félix, Ren & Stimpy

enfim, essa foi minha colaboração pro tópico, assistia esses desenhos entre 2000 (ou era 2001) e o inicio de 2004 , quando devido problemas financeiros a TV por assinatura de casa foi cortada.

tinha um desenho de uns patos que tb era adulto, vou ver se lembro e acho alguma coisa aqui pra galera, ele tb era hilário kkkk

O canal locomotion acabou em 2005... Então eu assisti esse canal dos 7~8 anos até os meus 10~11. E isso teve impacto na minha personalidade... hehehe. E no gosto músical! Rock no sangue....

BONS TEMPOS...!!

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhaha lembrei... o nome era DUCKMAN

CARALHO esse era hilário tb. Tenho que ver onde baixo essa porra.

Duckman-trying-to-grab-a-couple-of-women

Duckman-Trying-to-grab-a-Couple-of-women

dá pra imaginar o nível da zuera huahuauha


Caraca, mano, que post legal. Muita coisa ai eu nem tinha ouvido falar. Em casa vou dar uma procurada. Excelente, eim.

O Lupim (CliffHanger) vai sair um filme Japones do desenho, se vc procurar no youtube acha o trailer. Achei uma bosta pq o filme é japones.. sei lá o proprio protagonista se n to enganado é descente do Arsene Lupim então ele tinha q ser frances né .. mas enfim.

É um puta desenho, tinha mt cena de ação com tiroteio , cenas de nudez tb... hehehe. A legenda dele era 18+ no canal.

São 3 temporadas, to baixando aqui provavelmente deve ta em ingles, 23GB....

O The Head é engraçado e tb tem umas críticaszinhas ao preconceito.. pq é quase um show de aberrações... além do protagonista tem outros esquisitões...

O duckman eu lembro dele dublado, no youtube tem mts em ingles.. eu lembro q a dublagem dele era boa, bem engraçado. Um episódio épico é um q ele vai jantar na casa de um amigo e AVISOS - SPOILER

ele tem um caso com a esposa do cara, e o cara com a esposa dele, enfim mó zuera uhauhaua

O Red Baron é um anime light, só de ação mesmo, com pancadaria.

E agora lembrei de mais um que não é muito conhecido da galera, o Eat-Man. (um caçador de recompensa)

São duas temporadas, sendo que a primeira (que me lembro melhor) não tem uma história linear, todos os episódios são meio q desconexos, por isso eu nao entendia muito bem kkkk. Ele era legendado.ele também é adulto, contem palavrões, nudez e violencia)

Depois, a segunda temporada tem o nome de Eat-Man 98. E segue uma história mais ou menos linear (3~4 episódios uma história e depois outra)

https://www.youtube.com/watch?v=5YDfOy469s8

Eu não gostava muito dele, era mais pela putaria mesmo HUAAUHHAU

tinnha umas cenas de ação q eram boas.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhaha lembrei... o nome era DUCKMAN

CARALHO esse era hilário tb. Tenho que ver onde baixo essa porra.

Duckman-trying-to-grab-a-couple-of-women

Duckman-Trying-to-grab-a-Couple-of-women

dá pra imaginar o nível da zuera huahuauha

O Lupim (CliffHanger) vai sair um filme Japones do desenho, se vc procurar no youtube acha o trailer. Achei uma bosta pq o filme é japones.. sei lá o proprio protagonista se n to enganado é descente do Arsene Lupim então ele tinha q ser frances né .. mas enfim.

É um puta desenho, tinha mt cena de ação com tiroteio , cenas de nudez tb... hehehe. A legenda dele era 18+ no canal.

São 3 temporadas, to baixando aqui provavelmente deve ta em ingles, 23GB....

O The Head é engraçado e tb tem umas críticaszinhas ao preconceito.. pq é quase um show de aberrações... além do protagonista tem outros esquisitões...

O duckman eu lembro dele dublado, no youtube tem mts em ingles.. eu lembro q a dublagem dele era boa, bem engraçado. Um episódio épico é um q ele vai jantar na casa de um amigo e AVISOS - SPOILER

ele tem um caso com a esposa do cara, e o cara com a esposa dele, enfim mó zuera uhauhaua

O Red Baron é um anime light, só de ação mesmo, com pancadaria.

E agora lembrei de mais um que não é muito conhecido da galera, o Eat-Man. (um caçador de recompensa)

São duas temporadas, sendo que a primeira (que me lembro melhor) não tem uma história linear, todos os episódios são meio q desconexos, por isso eu nao entendia muito bem kkkk. Ele era legendado.ele também é adulto, contem palavrões, nudez e violencia)

Depois, a segunda temporada tem o nome de Eat-Man 98. E segue uma história mais ou menos linear (3~4 episódios uma história e depois outra)

https://www.youtube.com/watch?v=5YDfOy469s8

Eu não gostava muito dele, era mais pela putaria mesmo HUAAUHHAU

tinnha umas cenas de ação q eram boas.

Achei o Duckman épico. Ahuahuah, vou baixar toda ess agalera pra ver. Terminando as 17 temporadas do South Park vou ter mais tempo pra apreciar essa paradas. Valeu por essa dicas, mano.

----

Aproveitar pra aconselhar a você a outras também. Pra que curte universos fantasticos de capa e espada, ou tanga de texugo e espada. HAUha. Existe uma animação chamada Fire and Ice do Franz Frazetta (ilustrador) e de um diretor chamado Ralph Bakshi que é espetacular. Toda feita em rotoscopia e com um roteiro alá Conan. Assistam, aconselho brutalmente.

Ha, acabei de ver que o Bakshi foi quem dirigiu o Cool World, que pra que não se recorda, é esse filme:

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQYZw7n4lYz-Xmh-eyITOaOcRLauixoRmzx691A-nRrxDgTfEr_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho manin... esse filme eu vi no sbt.. uauhahua era mo viagem. vou assistir.

EDIT:

lembrei... o foda desse filme é q teve muitas adaptações do roteiro original, que era mais para um horror film, algo mais 'diabólico' a personagem deveria encarar mais a figura de uma assassina, que usaria o brad pitt para atravessar o mundo real e continuar sua maldade e insanidade, além do próprio Brad ir se corrompendo de forma suja e repugnante no mundo da fantasia.

E agora uma viagem minha: seria interessante se o mundo da fantasia na verdade fosse um alter-ego; uma dualidade com o mundo real que estabelecesse uma conexão espiritual . Uma especie de purgatório!

Um dia ainda vou escrever meu próprio roteiro e mandar para Hollywood... o nome é Worker Bees e conta a história de abelhas operárias escravas numa sociedade de abelhas numa colmeia gigantesca.

spoilers do meu enredo

A história é uma sátira do mundo real, dos explorados, seria uma animação 18+ . No enredo principal, a obelha operária "macho" ficaria inconformado pelo fato de algumas abelhas nascerem em berço de ouro e com funções privilegiadas; e o cenário de violÊncia ficaria por conta de uma guerra com outra população de insetos, algo que seria similar ao holocausto, com sátiras de Hitler, mas também sociedades mais modernas como os EUA e Rússia de Puttin;

:ph34r_anim:

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho manin... esse filme eu vi no sbt.. uauhahua era mo viagem. vou assistir.

EDIT:

lembrei... o foda desse filme é q teve muitas adaptações do roteiro original, que era mais para um horror film, algo mais 'diabólico' a personagem deveria encarar mais a figura de uma assassina, que usaria o brad pitt para atravessar o mundo real e continuar sua maldade e insanidade, além do próprio Brad ir se corrompendo de forma suja e repugnante no mundo da fantasia.

E agora uma viagem minha: seria interessante se o mundo da fantasia na verdade fosse um alter-ego; uma dualidade com o mundo real que estabelecesse uma conexão espiritual . Uma especie de purgatório!

Um dia ainda vou escrever meu próprio roteiro e mandar para Hollywood... o nome é Worker Bees e conta a história de abelhas operárias escravas numa sociedade de abelhas numa colmeia gigantesca.

spoilers do meu enredo

A história é uma sátira do mundo real, dos explorados, seria uma animação 18+ . No enredo principal, a obelha operária "macho" ficaria inconformado pelo fato de algumas abelhas nascerem em berço de ouro e com funções privilegiadas; e o cenário de violÊncia ficaria por conta de uma guerra com outra população de insetos, algo que seria similar ao holocausto, com sátiras de Hitler, mas também sociedades mais modernas como os EUA e Rússia de Puttin;

:ph34r_anim:

Não escreva um roteiro, escreva um livro. Literatura no brasil deu um salto nos últimos anos, agradeça a Harry potter. AHuaha. Eu sou ilustrador aspirante a quadrinistra, tenho mil roteiros inacabados, por favor, não faça o mesmo, escreva o livro que eu vou comprar ahuaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...