Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Ses são loucos de falar que a industria dos games de hoje perde em algo em dificuldade, criatividade ou em qualquer coisa pra do passado (8/16 bits).

Se vocês não acham jogos com jogabilidade desafiadora(já que esse foi o único motivo faltante) vocês estão definitivamente procurando no lugar errado. Posso citar pelo menos 5 jogos desafiadores AAA aqui.

Darksouls

Darksouls 2

Castlevania LOS 1

Dead Space 1

Max Payne 3

Obviamente vocês precisam escolher níveis além do fácil, em alguns casos além do normal pra que esses títulos destruam sua paciencia(desconsiderando os 2 darksouls que são dificeis de qualquer modo).

O mais incrivel é que em todos os jogos supracitados vocês verão graficos trabalhados, bonitos, enredo espetacular (Max payne é depressivamente lindo, Castlevania é deslumbrante com um brainstorm magnífico, Dead Space é revolucionário e aterrorizante, e Darksouls... é Darksouls, hahaha).

Um jogo com bom enredo vale muito mais que um com bom grafico ou mesmo um com dificuldade além do normal, mas quando você consegue os 3 combinados você tem um jogo que é além dos padrões.

Sobre o GTA. Os detalhes citados pelo amigo Roll's não são voltados pra gráfico, e sim pra mais magnífica qualidade de um game na minha opinião, Imersão. Quando você começa a reparar que as pessoas tem comportamentos únicos, que os detalhes são mínimos, que cada carro tem um peso, que a física funciona dentro de uma caixa de areia 3d, você entra no mundinho e esquece do seu. E pra isso você não precisa de gráfico espalhafatosos, e garanto isso usando o Skyrim como exemplo(o jogo mais imersivo em minha opinião) que apesar de gráficos bonitos, fica atrás de varios jogos lançados na mesma época(não considero patchs e mods).

Bom, é isso e muito mais. Vocês estão jogando os jogos errados. Aahuahuha.

Finalizo aqui indicando alguns dos meus favoritos:

Witcher 2 (História magnífica, complexidade fora do comum)

Spec Ops the Line (História de deixar queixo caído, jogo divertidissimo)

Enslaved (O melhor Concept de personagem que já vi na vida, e um ótimo trabalho de dublagem/interpretação do Andy Serkys)

Assassins Creed 2 e 4 (Os 2 melhores títulos da franquia, com 2 personagens memoráveis)

A Franquia Gears até o 3 (Diverção violenta até o fim)

Jogos indie como Braid, The bridge, Hotline Miami, Trine 1 e 2(não sei se é indie) E por aí vai.

Manos, tem tanto jogo bom. HUahuha.

Abraço do Gamer Powerbuilder, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Porra Flex!!

Que porra de chute tu deu no te gameeee! tbm, com essas patonas da tua assinatura aew !!! hahahaha

aheuaehaeu

dei um chute no hackzinho onde ele ficava e voou na parece fez uns estragos loucos e o vg foi pras cucuia

tudo culpa do bf3, net caindo, noobs, e recem discussão com mulher

aheuaehu

eu quero um ps4 pra jogar bf4

curto demais bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei um pouco de Dead Space 1 nessas férias,bonzinho,mas...:

Primeira coisa ao jogar aquilo pensei "Que merda de câmera é essa",muito estranho,mas com pouco tempo de jogo acostuma de boa.

Meus amigos morrem de medo de jogar esse jogo,fui na maior expectativa de tomar alguns sustos,parei no chapter 3 e nada...

Namoral não da medo nenhum Dead Space,quer ter medo,jogue Outlast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei um pouco de Dead Space 1 nessas férias,bonzinho,mas...:

Primeira coisa ao jogar aquilo pensei "Que merda de câmera é essa",muito estranho,mas com pouco tempo de jogo acostuma de boa.

Meus amigos morrem de medo de jogar esse jogo,fui na maior expectativa de tomar alguns sustos,parei no chapter 3 e nada...

Namoral não da medo nenhum Dead Space,quer ter medo,jogue Outlast.

Rapazzzzz, relativo. Jogou com fones de ouvido? Com luz apagada? Tem que ter imersão, tanto DS quanto Outlast

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

jogo que senti mal até hoje de vdd foi amnesia the dark decent acho que era esse o nome, olha que nem joguei, só vendo o playtrought no youtube já dava arrepios, e nem foi aquele mod que saiu que falaram que era mais bizarro ainda mas esse não ví.
outro jogo que ví que deu medo foi o the cursed forest jogo me deu um medo do caramba

e tenho dificuldade em sentir medo em jogos de terror ou survival horror

lembrando que são jogos indies que muitas vezes são melhores que de empresas famosas

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapazzzzz, relativo. Jogou com fones de ouvido? Com luz apagada? Tem que ter imersão, tanto DS quanto Outlast

Joguei sim,só não com a luz apagada,mas tipo o "medo" do Dead Space são tipo os sustos,monstros aparecendo do nada,você tem mais susto é do barulho.

jogo que senti mal até hoje de vdd foi amnesia the dark decent acho que era esse o nome, olha que nem joguei, só vendo o playtrought no youtube já dava arrepios, e nem foi aquele mod que saiu que falaram que era mais bizarro ainda mas esse não ví.

outro jogo que ví que deu medo foi o the cursed forest jogo me deu um medo do caramba

e tenho dificuldade em sentir medo em jogos de terror ou survival horror

lembrando que são jogos indies que muitas vezes são melhores que de empresas famosas

Eu ia citar amnesia mas preferi falar só do outlast.

Eita desespero em uma parte logo no iniício que você ta tipo em uma sala alagada e se vc pisa na água o monstro vem atrás,pqp desespero do capetaaa o bixo atrás de vc

Botei pra baixar outlast de novo,vou jogar um pouco.

Editado por Xqn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...