Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

tem que fazer as 96 saídas pra aparecer uma estrelinha ao lado de 96 fases depois de zerado e isso conta completar a estrela passando as fases duas vezes uma pegando a chave e a outra normal, tbm tem que completar o mundo especial que é acessível abrindo a última estrela e fazer todas as saídas secretas das fases normais do jogo que tem o pontinho vermelho no mapa indicando que tem saída secreta, tu acessa até a torre lá do castelo do bowser que fica a direita

aí no final fica assim igual a primeira aí *96

21cebnq.jpg

Não imaginava que tinham tantas fases escondidas,comecei a liberar tou com 75

Mt da hora, quando termina a star road o mapa muda de cor e as tartarugas ficam com casco da cabeça do mario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Não imaginava que tinham tantas fases escondidas,comecei a liberar tou com 75

Mt da hora, quando termina a star road o mapa muda de cor e as tartarugas ficam com casco da cabeça do mario.

sim ficam mas não é a estrela, é o mundo especial que tem a tela preta lá que muda a cor do mapa quando termina e outras caracteristica como caco com cabeça flor de cabeça de abobora, bala de corvo...se tu terminou o especial significa que joga bem pois ele pra mim era o mais dificinho, tu so não fez as saidas secretas no mapa, se um dia quiser fazer faça como disse se atente as fases que tem pontinho vermelho no mapa só elas tem mais de uma saída.

uma dica se tu ficar com o mario parado no mapa do mundo especial por 3 minutos toca uma theme do mario bross

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ficam mas não é a estrela, é o mundo especial que tem a tela preta lá que muda a cor do mapa quando termina e outras caracteristica como caco com cabeça flor de cabeça de abobora, bala de corvo...se tu terminou o especial significa que joga bem pois ele pra mim era o mais dificinho, tu so não fez as saidas secretas no mapa, se um dia quiser fazer faça como disse se atente as fases que tem pontinho vermelho no mapa só elas tem mais de uma saída.

uma dica se tu ficar com o mario parado no mapa do mundo especial por 3 minutos toca uma theme do mario bross

É isso msm foi quando terminei o special,assim,elas são meio difíceis mas algumas delas da pra fazer voando e o cara passa bem de boa,se não fosse voando eu teria demorado um pouco mais hehe.

Já comecei a procurar essas saídas,as vezes to dando umas olhadas no youtube pq tem umas que são mt impossíveis de descobrir,tipo aquela da ponte que desce na cachoeira(cheese bridge->soda lake),a entrada pra lá eu nunca ia descobrir sem olhar no youtube.

Vou testar essa dos 3 min na tela do special.

Vlw

Editado por Xqn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

É isso msm foi quando terminei o special,assim,elas são meio difíceis mas algumas delas da pra fazer voando e o cara passa bem de boa,se não fosse voando eu teria demorado um pouco mais hehe.

Já comecei a procurar essas saídas,as vezes to dando umas olhadas no youtube pq tem umas que são mt impossíveis de descobrir,tipo aquela da ponte que desce na cachoeira,a entrada pra lá eu nunca ia descobrir sem olhar no youtube.

Vou testar essa dos 3 min na tela do special.

Vlw

hoje em dia fica fácil descobrir mesmo

tem umas mais pra frente que tu não vai saber também, tipo uma acho que é vally of bowser 2 onde tu tem que passar dentro de uma rocha dessas que sobe e desce e pode esmagar o mario, tu tem que voar por cima depois pra pegar uma chave essa foi a mais difícil pra eu descobrir na época, as outras foram sussa...

testa aí no especial que da certo sim a musica

vlws

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena comprar PS4 ou PS3? nunca tive PS3 e quero comprar um console na Black Friday...só preciso decidir qual eu escolho e se será um bom investimento. Tenho um Ps2 mas nem jogo, fica péssimo na minha tv, mesmo com o cabo video-componente.

Ps3 se vc quiser ter varios jogos ja lançados pra jogar e por ser mais barato. Ps4 porque ano que vem vai ser o real lançamento da next gen, por enquanto tem poucos jogos.

Eu compraria o ps4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps3 se vc quiser ter varios jogos ja lançados pra jogar e por ser mais barato. Ps4 porque ano que vem vai ser o real lançamento da next gen, por enquanto tem poucos jogos.

Eu compraria o ps4.

Pois é cara, sinceramente acho q não compensa mais um PS3 afinal passei todo esse tempo sem um, seria mais negócio eu migrar pra atual geração já que o preço caiu bastante e no fim do ano espero que caia mais ainda,

além de terem acabado de lançar TLOU remasterizado pro PS4 q deve ta uma coisa linda, e provavelmente a série Uncharted tbm será remasterizada, GTA 5...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, sinceramente acho q não compensa mais um PS3 afinal passei todo esse tempo sem um, seria mais negócio eu migrar pra atual geração já que o preço caiu bastante e no fim do ano espero que caia mais ainda,

além de terem acabado de lançar TLOU remasterizado pro PS4 q deve ta uma coisa linda, e provavelmente a série Uncharted tbm será remasterizada, GTA 5...

Sim, concordo, mas discordo sobre o preço. No fim do ano certamente estará bem mais caro devido as vendas altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...