Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

cite ele aew!

essa da foto é um valkyria, que ilustra quanto curto mitologia nordica desde pivete e retrata o valkyrie profile2 que gosto pra krl tb

Dai daqui 2 semanas vou fazer uma monk por dentro do braço, que retrata ragnarok que joguei por 7 anos e que inclusive compoe mtas amizades que tenho hj em dia e fez parte da minha vida

E no final do mes vou fechar o antebraço com os personagens do breath of fire 4, que é o JOGO DA MINHA VIDA, literalmente haoueahuoea, significa mto pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essa da foto é um valkyria, que ilustra quanto curto mitologia nordica desde pivete e retrata o valkyrie profile2 que gosto pra krl tb

Dai daqui 2 semanas vou fazer uma monk por dentro do braço, que retrata ragnarok que joguei por 7 anos e que inclusive compoe mtas amizades que tenho hj em dia e fez parte da minha vida

E no final do mes vou fechar o antebraço com os personagens do breath of fire 4, que é o JOGO DA MINHA VIDA, literalmente haoueahuoea, significa mto pra mim

que massa velho!

tattoos devem ser feitas contendo um significado pessoal mesmo! conheço muita gnte que faz por impulso!

eu curto tattoo maori, justamente pela história que cada desenho traz...

legal man!

abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que massa velho!

tattoos devem ser feitas contendo um significado pessoal mesmo! conheço muita gnte que faz por impulso!

eu curto tattoo maori, justamente pela história que cada desenho traz...

legal man!

abrass!

Sim, pelo menos é o que eu vejo.

Tipo o cara vai la e tatua uma caveira com 15 anos, vc gosta de rock caveira e tal, SÓ QUE, você não sabe se daqui 2 anos vc vai virar PROSTIBUILDER GOGOBOY e comer pepecas e odiar rock, pq são fases da vida

Agora, vc jogou mario a infancia toda, vc hj tem 30 anos, vc nunca vai conseguir mudar o seu passado de que por anos jogou mario, aquilo é algo que constitiu um pedaço da sua vida, então tu vai la e tatua o mario pq ele te tras lembranças e etc etc

Pelo menos é a minha visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pelo menos é o que eu vejo.

Tipo o cara vai la e tatua uma caveira com 15 anos, vc gosta de rock caveira e tal, SÓ QUE, você não sabe se daqui 2 anos vc vai virar PROSTIBUILDER GOGOBOY e comer pepecas e odiar rock, pq são fases da vida

Agora, vc jogou mario a infancia toda, vc hj tem 30 anos, vc nunca vai conseguir mudar o seu passado de que por anos jogou mario, aquilo é algo que constitiu um pedaço da sua vida, então tu vai la e tatua o mario pq ele te tras lembranças e etc etc

Pelo menos é a minha visão.

Mas sei lá, acho que tatuar o encanador bigodudo dos games é coisa de nerdão tetudo engolidor de espadas e domador de serpentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sei lá, acho que tatuar o encanador bigodudo dos games é coisa de nerdão tetudo engolidor de espadas e domador de serpentes!

Foi só um exemplo hauhouaoua

Aqui, ela numa resolução melhor.

10170766_785379794807818_631434413723042

Dai a que vo fazer daqui 2 semanas vo fazer a monk

MqdJDjh.jpg

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tanto tempo que desmontei meu xbox que nem sei se ela ainda liga,ia destravar ela(não costumo jogar on line) e até tento acompanhar lançamentos mas nenhum me da mais aquela vontade de jogar a fio! só esperando pelo próximo Mortal Kombat e SE sair pra 360 o jogo do Mad Max que ta marcado pra 2015 junto com o filme,nem Halo 4 que gosto tanto eu cheguei a zerar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra contribuir tbm..

ontem fiz a missão O GRANDE GOLPE (B), do GTAV!

O golpe é phoda!!!! ter que fujir da polícia com 5 estrelas é terrivelmente difícil!

por sorte, na fuga eu achei um túnel de difícil acesso, tive que usar uma caçamba de lixo como rampa pra poder conseguir enfiar o carro lá dentro! (detalhe, pra entrar no túnel eu tive que andar mais de 10 minutos com TODA a polícia do GTA atrás de mim!)

Eu achei o nível de complexidade desta missão: 10/10!

vale a pena testar galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

eu tenho um ps3 que dei um chute jogando e estraguei tá no concerto mas o tecnico é uma bosta e até hoje nem abriu pra ver o defeito que deu

só jogava bf3 aheauehu

Faz tanto tempo que desmontei meu xbox que nem sei se ela ainda liga,ia destravar ela(não costumo jogar on line) e até tento acompanhar lançamentos mas nenhum me da mais aquela vontade de jogar a fio! só esperando pelo próximo Mortal Kombat e SE sair pra 360 o jogo do Mad Max que ta marcado pra 2015 junto com o filme,nem Halo 4 que gosto tanto eu cheguei a zerar!

jogar online é mara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...