Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Postado

GT 7 ainda deve demorar um tempão pra lançar, já que não há nem noticias do desenvolvimento do jogo :/

Mas provavelmente será animal, já que o 6 parece ser legalzinho no ps3, com muitas pistas, carros, corridas noturnas e em climas diferentes...

O problema é aguentar a espera

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Não queria falar disso, mas alguém ta ciente da tragédia que vão fazer com o Constantine?

Essa não D:, o que irão fazer????

Postado

Eu aposto 50 flex que tu vicia no south park.

baixei south park,é bem viciante saporra UAHSUASHUASH to lvl 4 eu axo

Postado

A DC quer criar series de personagens para eventualmenet colocar em um filme,um cara aqui do trabalho ja havia falado sobre um suposto roteiro para a liga da justiça sombria ,o guilhermo del toro que seria ou é responsavel pelo roteiro!

Constantine sem vergonha,tentou roubar o poder de Shazam

Postado (editado)

baixei south park,é bem viciante saporra UAHSUASHUASH to lvl 4 eu axo

Te falei, HAUhAUhuaha. Ta em portugues? Não perca nenhuma fala, muito bom.

A DC quer criar series de personagens para eventualmenet colocar em um filme,um cara aqui do trabalho ja havia falado sobre um suposto roteiro para a liga da justiça sombria ,o guilhermo del toro que seria ou é responsavel pelo roteiro!

Constantine sem vergonha,tentou roubar o poder de Shazam

Liga da justiça dark é a escória das escórias, a brigada dos encapotados deve ta se preparando pra matar todo mundo com um ritual dedicado a 8 demonios, 3 elementais e 2 politicos corruptos.

A personagem da NBC não vai nem de longe ser a mesma da personagem do deltoro(cujo boto fé que me trará algo mais John contantine do que esse da série). A DC simplesmente está cagando pro que estão fazendo com o constantine a bastante tempo, inclusive dentro da própria hellblazer com os últimos roteiros que o Manco desenhou. Mesmo não sendo um atentado a população como está sendo essa série de merda, não chegou nem as lascas do que o Delano fazia e fez na "recente" Pandemonium.

A vértigo não é a editora principal, então, se eles tem um personagem "pop" lá dentro é claro que eles vão querer que ele lucre tanto quanto pode lucrar estando nas séries "pops" e não na profunda, complexa e sangrenta vértig♥(amor da minha vida). O contantine que o Lemire ta roteirizando (da série contantine e não série hellblazer) é o que eu acredito que será o cara da série. E digo mais, acredito que o constantine da série será o menor problema da mesma, só deles porem esse anjinho revolts pra ser um castiel genérico já é suficiente pra tudo se transformar em uma perfeita diarréia.

Editado por Diemag
Postado

Te falei, HAUhAUhuaha. Ta em portugues? Não perca nenhuma fala, muito bom.

naao,ta em ingles,mas da pra entender,to lvl 7 agr YUASGYUASGYUASG

Postado (editado)

naao,ta em ingles,mas da pra entender,to lvl 7 agr YUASGYUASGYUASG

Cara, eu sei que dá pra entender, mas a legenda ta extremamente bem localizada, pega que você vai se amarrar.

Eu to level 12, acho. Se o eso só liberar amanhã 14 horas eu zero o south hoje. AHuaha

---------------------------------------------------

Senhores, gostaria de fazer a vocês a seguinte pergunta:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQoG78MCa_lhWLvANigiRwOpqmBvJ-vHg-B3rU9IDuuW21XvY9X

Que PORRA É ESSA?!!

Editado por Diemag
Postado

Cara, eu sei que dá pra entender, mas a legenda ta extremamente bem localizada, pega que você vai se amarrar.

Eu to level 12, acho. Se o eso só liberar amanhã 14 horas eu zero o south hoje. AHuaha

---------------------------------------------------

Senhores, gostaria de fazer a vocês a seguinte pergunta:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQoG78MCa_lhWLvANigiRwOpqmBvJ-vHg-B3rU9IDuuW21XvY9X

Que PORRA É ESSA?!!

DUIAHDIUAHDIUHAIUH vo procurar dps a legenda

LOL tbm vo jogar eso amanha,omg UIHDAUIDHIAUDH

Postado

DUIAHDIUAHDIUHAIUH vo procurar dps a legenda

LOL tbm vo jogar eso amanha,omg UIHDAUIDHIAUDH

Então jogaremos juntos, grande amigo novo do forum de gente forte. AHuiHAUh.

Meu nome INGAME é Diemag, o mesmo do novo nickname. Me adicione no skype para que a jogatina seja aproveitado em seu todo. thenightmare_templario, só procurar e adicionar. Na sexta vou trabalhar de madrugada, mas estarei em casa no sábado e no domingo e pretendo não dormir, não comer e sentar em um balde durante todas as horas deste final de semana.

Postado

Então jogaremos juntos, grande amigo novo do forum de gente forte. AHuiHAUh.

Meu nome INGAME é Diemag, o mesmo do novo nickname. Me adicione no skype para que a jogatina seja aproveitado em seu todo. thenightmare_templario, só procurar e adicionar. Na sexta vou trabalhar de madrugada, mas estarei em casa no sábado e no domingo e pretendo não dormir, não comer e sentar em um balde durante todas as horas deste final de semana.

DAUHDAUIHDUIAHDIUADHUIADHUIADHUIH vou te add aqui dps,vc ta q lvl no eso? eu joguei bem pouco,peguei lvl 5 eu acho ;/

Postado (editado)

acho que 12 ou 13. Eu te ajudo a subir de level.

----------------------------

Já tinha visto hoje cedo mas vale a pena comentar.

Constantine-Matt-Ryan-13Mar2014.jpg

O visual está excelente, até o sobretudo está nos respeitando. Apesar de eu achar que a cronologia deveria ser respeitava (como delano faz quando roteirizado deixando o John com seus 50 e poucos anos).

Eu realmente espero que algo melhor do que os quadrinhos do constantine DC surja nessa série. Espero que as coisas que o produtor disse que a série seria NÃO SE TORNEM VERDADE, e espero em cristo que essa série não se torne um supernatural.

E quero ver o nergal. AHuHUah

Editado por Diemag
Postado

Hoje só não comprei um XOne pq não tinha dinheiro :/

Postado

Caras, eu sempre olhei torto pro jogo Skyrim ou "The elder scrolls: V" tanto faz, por que nunca fui muito fã de RPG e tal...

E esses dias meu irmão mais velho comprou... pra que!

Mereceu ser GOTY mesmo....

Um dos poucos jogos que eu joguei que daria nota 10.

E ta pra lançar The Elder Scrolls: Online, provavelmente vai ser fodastico, mas eu tenho receio de jogar MMOs por que vícia pra diabo

E como o jogo vai ser por mensalidade acho que não vou ver nem a cor dele...

Enfim...

Vou esperar pelo The Elder Scrolls VI mesmo... Mas isso se a Brothersoft não fizer igual a Blizzard e esquecer da franquia (assim como fez com Warcraft)

Quem tiver com o bolso molhado e gosta de RPG, pode ir fundo no Skyrim

Postado

Hoje só não comprei um XOne pq não tinha dinheiro :/

Todos os dias só não compro um ps4 porque não tenho dinheiro, aliás, isso se aplica a carros, ilhas e estrelas. AHJuiHAuhU1huHAuh

Postado

Todos os dias só não compro um ps4 porque não tenho dinheiro, aliás, isso se aplica a carros, ilhas e estrelas. AHJuiHAuhU1huHAuh

Pô, mas eu tava esperando o preço abaixar mais, mas o preço abaixou um pouquinho, ai lembrei da minha conta bancária :/

Vida de gamer pobre é triste...hue

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Verdade Gamer...

Postado

Pô, mas eu tava esperando o preço abaixar mais, mas o preço abaixou um pouquinho, ai lembrei da minha conta bancária :/

Vida de gamer pobre é triste...hue

Kkkkk meu ps4 vai sair por 400 dólares, até meu chefe se comoveu com meu dilema qd ele viu o preço do ps4 no Brasl!

Problema é q acho q nem vou jogar muito, acho q estou desenvolvendo LER, por ter jogado muito só pq eu sou deus no BF4! Kkkkk pouco humilde o cara não!

Postado

Kkkkk meu ps4 vai sair por 400 dólares, até meu chefe se comoveu com meu dilema qd ele viu o preço do ps4 no Brasl!

Problema é q acho q nem vou jogar muito, acho q estou desenvolvendo LER, por ter jogado muito só pq eu sou deus no BF4! Kkkkk pouco humilde o cara não!

Ahahha por isso nem quero comprar consoles agora.. Infelizmente não saberia dividir meu tempo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...