Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Lembram do que falei dos jogos gratis? Olha a quantas andamos.

http://forum.jogos.uol.com.br/bug-injustice-gods-among-us--n-jogos-n-dlcs-live-oman_t_2713147?page=61

Ja peguei Bloodforge, flashback, mars, sonic adventure, unbound saga, dragon's lair, diabolical pitch, dungron fighter e wrc powerslide. Tem livre ainda injustice e dark. HAUHuhua

Microsoft, sua linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Alguém aqui conseguiu fechar Far cry 3? Eu não tive paciência, hahahaha.

Parei na missão fly south que é a de número 27, é muito complicada, ou não tive paciência mesmo kkk. Acho que foi o jogo mais divertido (mesmo não tendo zerado) que joguei desde Arkham Citys2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Zerei Far Cry 3 em poucos dias (peguei pra matar tbm, só larguei quando zerei)

Fiquei exausto kkkk

O jogo é realmente ótimo, tem um enredo de filme, gráficos loucos, inovação total, o melhor jogo de tiro que joguei em anos.

Porém a história mexe com seu psicológico pelo conteúdo altamente psicopata e violento (MUIIITO violento)

Já joguei GTA e não sentia nada, mas far cry 3 conseguia me deixar meio "zuado" em algumas partes.


WARNING: Se vocês pretendem algum dia comprar Resident Evil Raccoon City, não comprem. O jogo é tão peba que nem pirata vale o seu tempo.

Ouvi falar isso mesmo.

Disseram que RE só não morreu porque o Revelations é bom.


____________________

Zerei agora Dishonored

Simplesmente lindo o jogo. 10/10

Minha mulher fez o caminho de matar geral e fazer o caos ir lá nas alturas e eu fiz o caminho de nunca ser visto e fechar o jogo sem matar ninguém

Só posso dizer que o jogo vira outro de um caminho para o outro, a história muda completamente.


Agora acho que vou jogar mass effect 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...