Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Venho a vocês trazer uma noticia que pode ser considerada no minimo caótica. Vou passar para o lado negro da força, vou desbloquear meu XBOX.

Devido a o banimento que tomei de forma RIDICULA, decidi que a melhor forma de passar por cima disso seria com o desbloqueio.

Que quiser me ajudar na reclamação contra a MS, eis aqui como.

http://www.reclameaqui.com.br/6541897/microsoft/banimento-por-uso-de-bug-causado-por-falha-da-empresa/

Basta dar um like pra mostrar pra MS que tenho algum conceito HAuha.

nao intendi o motivo do ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao intendi o motivo do ban

Eles liberaram jogos gratis em diversos países, fizemos contas nos países e baixamos, alguns tomaram ban outros não.

Desbloqueei o Xbox e tô sem vida devido a GTA V.

PUTAQUEMEPARIUQUEJOGOFODAPRACARALEO♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles liberaram jogos gratis em diversos países, fizemos contas nos países e baixamos, alguns tomaram ban outros não.

Peguei também nesse esquema tudo na faixa

Rayman,Injustice,Dark,Assassin Creed III

----------------------------

ouvi falar que as conta fake que criou para baixar não pode emprestar para outro console baixar, talvez essa seja o motivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles liberaram jogos gratis em diversos países, fizemos contas nos países e baixamos, alguns tomaram ban outros não.

Desbloqueei o Xbox e tô sem vida devido a GTA V.

PUTAQUEMEPARIUQUEJOGOFODAPRACARALEO♥

Você acha que a qualidade da imagem foi alterada depois que você desbloqueou? To querendo comprar um desbloqueado também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que a qualidade da imagem foi alterada depois que você desbloqueou? To querendo comprar um desbloqueado também..

De maneira alguma. Não sei nem se isso seria possível. Com a dash freestyle tenho como acompanhar a temperatura do core e da placa de video e tudo fica em ordem pelo que vejo.

Não sei se desbloqueios diferentes interferem na imagem, mas o meu, sendo o reset glitch 2 não deixou a desejar em NADA.

Aconselho totalmente o desbloqueio, afinal, essa geração já era, multplayer válido somente na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De maneira alguma. Não sei nem se isso seria possível. Com a dash freestyle tenho como acompanhar a temperatura do core e da placa de video e tudo fica em ordem pelo que vejo.

Não sei se desbloqueios diferentes interferem na imagem, mas o meu, sendo o reset glitch 2 não deixou a desejar em NADA.

Aconselho totalmente o desbloqueio, afinal, essa geração já era, multplayer válido somente na próxima.

Eheheh me colocaram tanto medo, que acabei adiando a compra.. Bom saber então! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...